quinta-feira, 14 de março de 2013

NOTÍCIAS

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM MENOS DE DUAS HORAS ACUSADOS DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE SOBRAL.

 

 

Numa ação rápida a Policial Militar em uma operação coordenada pelo o Comandante do 3º Batalhão, Cel Gilvandro, em menos de 2 horas e após uma intensa perseguição policial militar realizada por policiais militares da VTR 3761, SD Sidcley e Maia, além de viaturas do Ronda do Quarteirão, juntamente com o Serviço de Inteligência do 3º Batalhão, prenderam ainda na madrugada desta Quinta-feira (14/03), os indivíduos autores da prática de homicídio, onde foi vitimado EDVALDO DE LIMA SOUSA, 32 anos de idade, fato ocorrido na noite do dia 13/03, bairro Dom Expedito.


DA AÇÃO POLICIAL MILITAR: O Comandante do 3º BPM, ao tomar conhecimento de uma lesão corporal por arma de fogo, ocorrido no bairro Dom Expedito, por volta das 21:00 horas, se deslocou para o local e ao constatar o fato, mobilizou todo o efetivo Policial Militar, acionando o Serviço de Inteligência do 3º BPM, os quais passaram a diligenciar no intuito de identificar e localizar os acusados. 

Sendo que por volta das 23:00 horas, menos de 2 horas do cometimento do delito, o serviço de Inteligência identificou e localizou o 1º acusado que estava escondido no bairro Sinhá Saboya e foi preso quando tentava empreender fuga, o qual foi identificado como Edgar Lucas dos Santos Oliveira, (vulgo: Bicho Gato), o qual após ser preso, logo informou que eram seus comparsas, informando ainda onde os mesmos residiam.

Dando continuidade as diligências, os Policias se deslocaram para o bairro Alto Novo onde foi montado um cerco policial na rua Tupy e Raul Monte, onde residiam os demais acusados, os quais foram localizados e presos em flagrante, após uma forte perseguição. 

O 2º acusado a ser preso foi identificado como Francisco Aristides Barbosa de Paiva, (vulgo Beiçola), e o 3º foi o menor de 17 anos.

Após a prisão dos autores do homicídio, o “Bicho Gato” confessou todo o ocorrido, bem como a localização da arma utilizada na ação criminosa.

Os acusados foram identificados como sendo:

Ø Edgar Lucas dos Santos Oliveira, (vulgo: Bicho Gato), 20 anos, residente no bairro Sinhá Sabóia. Responde já um homicídio, assalto e desacato.
Ø Local da Prisão: Bairro Sinhá Saboya.

Ø Francisco Aristides Barbosa de Paiva, ( vulgo Beiçola ), 19 anos, residente no Alto Novo .
Ø Local da Prisão : Bairro do Alto Novo

Ø @##¨ 17 anos , residente no Alto Novo.
Ø Local da Prisão: Bairro Alto Novo.

Dados da Arma apreendida: Revólver calibre 32 com três cartuchos intactos.

Os referidos autores do delito foram encaminhados para a Delegacia Regional de Sobral e foram enquadrados nos artigos 157 no parágrafo 3º por prática de roubo seguido de morte do CPB.

      Francisco Aristides Barbosa de Paiva, ( vulgo Beiçola )

Adicionar comentário


              F. #-+ 17 anos

      Edgar Lucas dos Santos Oliveira, (vulgo: Bicho Gato

Com informações e fotos do site na mira da polícia/Olivando Alves.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

BAIRRO DOM EXPEDITO | MORRE NO HOSPITAL SANTA CASA JOVEM ALVEJADO A BALA EM DECORRÊNCIA DE ASSALTO.

 

Lamentamos profundamente a morte de um cidadão trabalhador.


Um crime de morte foi registrado na noite desta quarta feira 13/03, no bairro Dom Expedito em Sobral, desta feita a vitima foi Edvaldo de Lima Sousa, 32 anos, natural de Tamboril, residia no bairro Dom Expedito em Sobral.
 De acordo com informações de populares a vitima teria reagido um assalto após ser abordada por um elemento cuja identidade ignorada o qual sacou de um revolver e atirou nas costas da vitima que caiu dentro de uma residência naquele populoso bairro, após o crime o assassino fugiu e não foi localizado pela policia militar.
 O fato aconteceu por volta das 21h desta quarta-feira 13/03, no Bairro Dom Expedito, a vitima ainda saiu do local com vida haja vista ter sido socorrida para o hospital Santa Casa numa ambulância do SAMU.
Estiveram no local policiais militares do ronda do quarteirão bem como o Cel Gilvandro Oliveira que deu inicio aos primeiros levantamentos para identificar o assaltante, a policia não informou se foi levado dinheiro ou objeto da vitima. O caso deve ser investigado pela policia civil de Sobral, aumenta para 12 o numero de crimes de morte em 2013 na Cidade de Sobral. Texto Olivando Alves.

BLOG SINHÁ SABOIÁ
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário