sábado, 30 de março de 2013

MUNDO FORROZEIRO

Limão com Mel lança clipe "Um Sonho de Amor"
Limão com Mel lança clipe A Limão com Mel continua alegrando os fãs com mais uma produção audiovisual comemorativo aos 20 anos de carreira. Na noite desta quinta-feira, 22, a banda pernambucana lançou o novo clipe festivo, dedicado especialmente para a canção “Um Sonho de Amor”, um dos grandes clássicos de carreira, pertencente ao 2º disco “Limão com Mel Talismã” (1994).

A nova produção audiovisual presta uma merecida e especial homenagem a todos os limaniacos do país. O roteiro  do clipe UM SONHO DE
AMOR produzido e dirigido pela equipe da Imaginar Filmes, mostra exatamente o amor, o afeto, as superações e todos os esforços colocados em prática por milhares de fãs, representado pelo ator Tiago Valment, com o foco em um único objetivo: fazer de tudo para curtir a Limão com Mel, perante seus ídolos, custe o que custar.

O filme foi rodado na casa de shows Republik em Fortaleza (CE). Nesta investida, a LCM presenteou mais uma vez os fãs da banda, através de uma participação excepcional, ao tê-los pela primeira vez participando do elenco da montagem, diante de todas as outras edições anteriores já lançadas. Foram cerca de 100 pessoas selecionadas através de uma promoção realizada na internet, que deixaram as gravações e o set de filmagem no clima de alto astral presente num show.

Outro destaque desta produção foi o conceito em utilizar novamente as imagens de alguns músicos, junto ao cantor Batista Lima nas locações. Desta vez, o clipe permitiu a figuração do baterista Luciano, Arnaldo DJ (baixo), Cícero DJ (teclado), Fabiano Veras (guitarra) e o sanfoneiro Pica-Pau, ambos mostraram intimidade e desenvoltura diante das câmeras.

Em seu perfil no facebook, o líder da banda Batista Lima, fez questão de anunciar o lançamento desse projeto e pediu aos fãs que realizem uma divulgação forte e expressiva nas redes sociais. “É com imenso prazer que colocamos no ar esse clipe tão esperado por todos. O clipe conta a história de um fã, que faz de tudo para ver a LCM de pertinho. Espero que curtam bastante e compartilhem.” Lima ainda completou por telefone o real simbolismo da história. “Essa experiência aquecida de afeto e tietagem passada no filme entre fãs e artistas, não é de fato ‘Um Sonho de Amor’ para todos nós”, finalizou.
VEJA O CLIPE ABAIXO:




























Toca do Vale agora mais uma atração da Social Music

Toca do Vale agora mais uma atração da Social MusicO cantor Toca do Vale agora é Social Music, a informação veio á publico no final da tarde desta terça-feira (12) através das redes sociais do cantor. Depois de várias reuniões entre representantes do vocalista e diretores da empresa, ficou decidida a inclusão de Toca no casting da produtora que mais cresce no Brasil.

A aliança empresarial promete render bons frutos para ambas as partes. Até então, todos os shows e assuntos ligados á Toca do Vale eram resolvidos pela sua própria produção e pelos empresários representantes espalhados por todos os estados.

A partir de agora, a agenda do forrozeiro será gerenciada pela Social Music, empresa que também tem em seu casting as bandas Forró do Bom, Forró Sacode, Simone e Simaria, Forró do Movimento, Forró Real, entre outras.

Fonte: Mais Forró























Jailson e Eliza estão de saída da Cavaleiros do Forró


Jailson e Eliza teriam acertado saída da Cavaleiros do Forró
O casal Jailson e Eliza Clívia estão de malas  prontas para sair da Cavaleiros do Forró.

Na noite de sexta-feira os dois cantores acertaram os últimos detalhes do desligamento após uma reunião com o empresário Alex Padang.Segundo informações obtidas, Eliza ficará na banda até o fim do mês, já Jailson cumpriria agenda até junho.

Os dois fizeram história na Cavaleiros e vão deixar saudades e muita história boa pra se lembrar

Confira a baixo o depoimento de Eliza em seu facebook:

Jailson e Eliza teriam acertdra
ado saída da Cavaleiros do Forró

Nenhum comentário:

Postar um comentário