segunda-feira, 18 de março de 2013

NOTÍCIAS


TERRA VOLTA A TREMER EM NOSSA REGIÃO



A terra voltou a tremer na região Norte do Estado. De acordo com moradores da cidade do distrito do Jordão, Alcântaras, vários abalos sísmicos foram sentido, entre as primeiras horas de domingo e a manhã desta segunda-feira, 18.

Um dos tremores foi bastante comentado e aconteceu por volta das 17h, de domingo, quando a população ouviu um forte estrondo e em seguida um pequeno abalo.
Embora comuns nas região Norte do Estado do Ceará, os tremores de terra são vistos com desconfiança pelo moradores. 
Via: Wilson Gomes






















POLÍCIA REGISTRA OCORRÊNCIA DE SUICÍDIO NAS PROXIMIDADES DA QUADRA DA LAVANDERIA.


O jovem praticou o suicídio nos punho de uma rede.
A Polícia Militar de Sobral registrou na noite deste domingo, dia 17, uma ocorrência de suicídio em nossa cidade, o fato aconteceu na Rua Sinhá Sabóia, 666, no bairro do mesmo nome.
VÍTIMA:
Francisco Júlio Oliveira Lopes, 44 anos, o mesmo cometeu o ato impensado, nos punhos de uma rede.
A Polícia Militar juntamente com a perita Dra. Fátima, estiveram no local, após os primeiros levantamentos, o corpo foi conduzido para o IML de Sobral. Lamentamos profundamente.

Obs. em respeito a família e aos nossos internautas não iremos postar as fotos (chocante).

Blog: Bairro Sinhá Saboiá




























SEGURANÇA DO PREFEITO DE SENADOR SÁ É ENCONTRADO MORTO


Foto copiada do facebook do Eugênio Pacele
Foi encontrado sem vida nas margens da CE 362, precisamente nas proximidades da localidade de Riachão dos Farias, o senhor Benedito Lima Araújo, popularmente conhecido por Benezão, natural de Irauçuba-CE, e residente em Senador Sá desde  de 2008.

O corpo foi encontrado pela manhã de domingo (17), nas proximidades o km 60 da CE 362 alvejado com 4 tiros, sendo (segundo a policia) um na boca e três nas costas.


Segundo o CB Nazareno, há grandes chances de ter sido uma “desova” (o crime acontece num lugar e o corpo é encontrado n’outro).
Com informações e fotos: Portal de Notícias de Senador Sá .


Nenhum comentário:

Postar um comentário