segunda-feira, 11 de março de 2013

NOTÍCIAS

TRAGÉDIA: PAI MATA FILHO DENTRO DE CASA, FATO OCORRIDO NO BAIRRO TERRENOS NOVOS.

 

A polícia militar de Sobral registrou na noite de ontem, dia 10, um crime de homicídio no bairro Terrenos Novos, fato ocorrido por volta de 22h40m, na rua Raimundo Nonato dos Santos, nº 203.
Desta feita, um tragédia familiar, o pai acabou matando o seu próprio filho, informações colhidas no local com a mãe da vítima, dão conta que seu filho teria chegado embriagado bagunçado em casa, quebrou a porta, agrediu seu pai, o acusado teria tentado acalma-lo. No momento de desespero, o pai não suportando mais as agressões de seu filho, pegou um pau e desferiu na cabeça de seu filho que não suportou os ferimentos e veio a óbito dentro de sua residência. 

A polícia esteve no local juntamente com a perícia. O corpo da vítima foi conduzido para o IML de Sobral.

Vítima foi identificado por Francisco Leonardo Sousa Ferreira, 17 anos, atendia por ''Léo'', o acusado foi idenficado por João de Sousa Ferreira. Vítima e acusado residia no mesmo local do ocorrido.

Via Blog Sinhá Saboia


















EM SOBRAL-CE | FUNCIONÁRIA DENUNCIA NA POLÍCIA QUE TEVE SUA BOLSA FURTADA DE DENTRO DE ESCOLA MUNICIPAL (DENTRO  ESTAVA UMA QUANTIA EM DINHEIRO ACIMA DE R$ 1.000,00).

 

O fato aconteceu dia 08, sexta-feira, a vítima foi uma funcionária Escola municipal Maria José Santos Ferreira Gomes, localizada no bairro Padre Palhano. O furto aconteceu dentro da Escola.

VEJA O BOLETIM DE OCORRÊNCIA.

 

 Blog Bairro sinhá Saboiá





















O OUTRO LADO DA CIDADE!

 


Apesar do forte processo de crescimento econômico da cidade, ainda convivemos com moradores em casas de taipa, a exemplo destas moradias encontradas em uma comunidade por trás do bairro Sumaré - Sobral.























Pastor Marco Feliciano vai processar Xuxa

Apresentadora usou seu Facebook para chamar de "monstro" o presidente da comissão de diretos humanos

xuxa (Foto: TV Globo) 
xuxa (Foto: TV Globo)

As declarações de Xuxa sobre a eleição do deputado federal Marco Feliciano para o cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, ao que parecem, vão parar na justiça. Em seu Twitter, o pastor prometeu processar a apresentadora. 
"Já estou com um dossiê pra entregar a polícia federal com dezenas de páginas impressas com ameaças de morte. Me ajudem em oração! E sobre o que disse Xuxa, minha assessoria jurídica prepara o processo. Durmam em paz", comentou Feliciano.
Na sexta-feira (8), Xuxa usou seu Facebook para fazer um desabafo sobre a eleição de Feliciano, transcrito na íntegra logo abaixo:
"Meu Deus!!! Eu estava lendo agora sobre esse "pastor"....que DEUS nos ajude. Gente !!!! Socorro ! Vamos fazer alguma coisa! Esse "deputado disse que negros, aidéticos e homosexuais não tem alma.  Existem crianças com AIDS. Para este senhor elas não tem alma?????? O que é isso meu povo ?
E hoje está nos jornais que ele ainda , durante uma pregação, disse a um fiel , que "doou o cartão , mas não a senha . Aí não vale.Depois vai pedir milagre para Deus . Deus não vai dar e vai dizer que Deus é ruim" !!!!!!!!!
Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões , mas esse homem não é um religioso, é um monstro . Em nome de DEUS ele não pode ter poder ....Religiosos ( padres, pastores, evangélicos) todos os religiosos todos sabem que o que ele fala e "prega" está errado. Como vamos nos proteger deste tipo de pessoa ?
Esta pessoa não pode ser presidente da Comissão de Direitos Humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano...esse é o direito de nós, humanos nos protegermos desse tipo de pessoa".

G1.COM





Nenhum comentário:

Postar um comentário