domingo, 17 de março de 2013

CURIOSIDADES

Dupla assalta padaria com Fusca comprado por R$ 30 em Campinas

Crime ocorreu na tarde deste domingo (17) no Parque São Jorge.
Suspeitos renderam proprietário e roubaram o dinheiro do caixa.

A Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo (17) dois suspeitos de participarem de um assalto a uma padaria no bairro Parque São Jorge, em Campinas (SP). A dupla estava armada e usou um Fusca comprado por R$ 30 para fugir.
Segundo os policiais, os assaltantes renderam o dono do estabelecimento e roubaram o dinheiro do caixa, uma bolsa e um aparelho celular. A PM foi acionada e conseguiu deter os suspeitos no bairro Boa Vista. Além dos objetos roubados, a polícia apreendeu uma arma.
Os homens não apresentaram o documento do veículo e afirmaram aos policiais que tinham o carro adquirido recentemente. O Fusca não tinha registro de roubo.
O suspeito de 37 anos já tinha passagem por roubo e furto e o outro de 22 anos por roubo e porte ilegal de armas. Os dois foram encaminhados para a cadeia anexa ao 2º Distrito Policial (DP) e o caso foi registrado no 1° DP.
Fusca utilizado durante o roubo em uma padaria em Campinas (Foto: Plácido Berci/ G1)
G1.com



































Fofura nível extremo: lista reúne fotos de animais ‘assustados’

Os animais podem não apresentar as mesmas reações que os seres humanos, mas de vez em quando os bichos são capturados em fotos com expressões faciais bem parecidas com a das pessoas. Que o diga a série do site "The Savoia", que traz esses seres com cara de assustados com alguma coisa que viram.

01. Nosso "parente próximo", esse filhote de macaco parece que enlouqueceu com os olhos arregalados e o cabelo em pé.

Filhote de chimpanzé com cara de louco (Foto: Reprodução/The Savoia)


02. Será que esse elefante viu algum rato no chão para ficar apavorado desse jeito?
Foto de filhote de elefante assustado. Não daria um ótimo meme? (Foto: Reprodução/The Savoia)
Foto de filhote de elefante assustado. Não daria um ótimo meme? (Foto: Reprodução/The Savoia)
03. Não bastasse os olhos arregalados característicos, essa coruja ainda abriu um bicão de espanto.
Coruja foi flagrada com cara de espanto (Foto: Reprodução/The Savoia)
Coruja foi flagrada com cara de espanto (Foto: Reprodução/The Savoia)
04. Seja lá o que for, esse coala ficou literalmente de boca aberta com o que viu.
Coala ficou paralizado no meio da refeição (Foto: Reprodução/The Savoia)
Coala ficou paralizado no meio da refeição (Foto: Reprodução/The Savoia)
05. Tartaruga achou melhor se esconder dentro de seu casco quando levou susto.
Tartaruga se escondeu dentro do casco (Foto: Reprodução/The Savoia)
Tartaruga se escondeu dentro do casco (Foto: Reprodução/The Savoia)
06. Entre uma ruminada e outra, a vaca não acreditou no que viu no pasto e quase foi de queixo o chão.
Vaca parece chocada com o que está acontecendo no pasto (Foto: Reprodução/The Savoia)
Vaca parece chocada com o que está acontecendo no pasto (Foto: Reprodução/The Savoia)
Via BuzzFeed
































Aprenda como fazer a leitura das mãos com Madame Mystique

Se você tem vontade de ler sua mão ou a de seus amigos, mas acha complicado demais, Madame Mystique te colocará a par da técnica e mostrará que o processo é mais simples do que você pensa. Neste teste online, você poderá comparar as linhas de sua mão com diversos modelos ilustrados e saber mais detalhes sobre a sua vida e personalidade. Acesse!

Observe, compare e descubra!

Madame Mystique
Para iniciar a leitura, basta clicar no botão “Começar a Ler” e seguir as instruções de Madame Mystic. Você deverá escolher as linhas que mais se aproximam das suas a partir da observação e comparação de sua mão e os modelos na tela.
Ao final, você receberá uma leitura personalizada com suas principais características. Vale lembrar que para que o resultado seja satisfatório é necessário ter atenção nas etapas e escolher os modelos mais próximos aos de suas linhas.
Além disso, antes de fazer a leitura de sua mão, você pode consultar um guia rápido que explica as principais diferenças entre as linhas (vida, cabeça, coração, destino) e outros detalhes sobre essa forma milenar de conhecimento e adivinhação. Ficou curioso? Acesse já e faça uma consulta!

via: techtudo




































No AC, menina de três anos é levada para hospital em coma alcoólico

O caso aconteceu na cidade de Sena Madureira, no interior do estado.
Conselho Tutelar levou a criança ao hospital; mãe diz que foi um ‘acidente’


Garrafa quase vazia foi encontrada na casa onde mora a criança (Foto: Edeclan Damasceno/ Arquivo Pessoa)
Uma criança de três anos deu entrada na última sexta-feira (15) no Hospital João Câncio Fernandes, na cidade de Sena Madureira (AC), com sintomas de coma alcoólico. Ela foi levada ao hospital pelo Conselho Tutelar, após uma denúncia feita ao órgão.
"Eu e mais dois conselheiros fomos até o local da denúncia. A criança estava desacordada nos braços da mãe e do lado uma garrafa de bebida quase vazia", afirmou o conselheiro tutelar, Edeclan Damasceno que atendeu a ocorrência. Após o encontro, a criança foi levada pelo próprio conselheiro ao hospital da cidade enquanto a mãe foi encaminhada para a delegacia, onde foi presa em flagrante.
O delegado Antônio Alcestes explicou que por falta de provas, a mãe foi colocada em liberdade.  "Temos que investigar melhor pra não cometer uma injustiça", comentou o delegado. Segundo ele, a versão da mãe é que a criança ingeriu a bebida alcoólica por acidente. "O inquérito está tramitando. A gente ainda está fazendo o estudo psicossocial para entender a situação que a criança vive", comentou o delegado.
No hospital, a criança foi medicada e no mesmo dia recebeu alta. "A mãe informou que tinha tido uma festa no dia anterior e as bebidas estavam soltas, a criança foi lá e bebeu. O conselho ainda está investigando", comentou Carlos Beliza, diretor do hospital.

g1.com


De acordo com o diretor,  o atendimento foi realizado imediatamente. "Os dois médicos que estavam de plantão atenderam a criança. À noite ela já foi liberada", informou. A criança está aos cuidados de uma tia.


































Clássico-Rei termina com 28 prisões e 18 apreensões, em Fortaleza

Partida entre Ceará e Fortaleza causou tensão em alguns pontos da cidade.
Apesar dos confrontos, polícia fala de 'tranquilidade' em segurança
Grupo de torcedores é retirado de ônibus após dispararem rojões contra policiais e danificar veículo. O ônibus foi parado ainda na Avenida Dedé Brasil e torcedores revistados. (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Grupo de torcedores é retirado de ônibus após dispararem rojões contra policiais e danificar veículo. O ônibus foi parado ainda na Avenida Dedé Brasil e torcedores presos. (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)


Ao todo, 46 torcedores foram autuados no estatuto do torcedor neste domingo (17), após se envolverem em conflitos durante a partida entre Fortalezax e Ceará na Arena Castelão. Segundo o delegado Romário Almeida, desse total, 18 são adolescentes e foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescentes (DCA).
Conforme o delegado, mais de 70 ocorrências foram encaminhadas para a delegacia durante a partida. Mas somente para 46 foram apresentadas evidências e se configuravam  como infrações ao estatuto do torcedor. O maior volume de prisões, ainda de acordo com Almeida, ocorreu na Avenida Dedé Brasil, via de acesso ao Castelão.
Na avenida, a Polícia Militar teve de parar um ônibus que transportava um grupo em direção ao estádio. De acordo com a PM, os torcedores dispararam rojões contra soldados do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) e danificaram o ônibus com pedras. Cacos de vidros atingiram alguns usuários do veículo. Todos os torcedores foram detidos.
Políciais do Raio disparam balas de borracha para impedir invasão de torcedores a terminal de ônibus (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Políciais do Raio disparam balas de borracha para
impedir invasão de torcedores a terminal de ônibus
(Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Outros conflitos com grupos de torcedores foram registrados na cidade. No terminal de ônibus do Bairro Lagoa, imagens mostram a Polícia Militar disparando balas de borracha contra um grupo de torcedores que tentou invadir o terminal.  Um dos policiais chegou a aparar uma bomba caseira com as mãos.
Contingente
Para o Clássico-Rei deste domingo, entre Ceará e Fortaleza, na Arena Castelão, 665 policiais militares foram escalados para fazer a segurança do público.
Além deles, 60 agentes da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) e 40 bombeiros auxiliaram a polícia, ao longo da partida. Uma ambulância e uma viatura contra incêndio também estiveram disponíveis no estádio.

Via: g1 ceará


Nenhum comentário:

Postar um comentário