quinta-feira, 7 de março de 2013

NOTÍCIAS

PROFESSOR AGRIDE ALUNO DENTRO DA UVA.

 


Na noite de quarta-feira (06) o acadêmico do 5º período de Física, Francisco Rodrigues, 22 anos, natural de Coreaú, informou ao Blog Ar@quém News que por volta das 6h20 foi agredido fisicamente pelo professor Hugo Rolando Christiansen.


O denunciante informou que foi agredido com socos e pontapés ficando com lábios e braços machucados, além de ter caído de uma escada em decorrência da agressão e machucado sua perna esquerda.

Ainda segundo Francisco Rodrigues, o professor já o reprovou duas vezes em sua disciplina e que insatisfeito com o resultado, no ano passado, pediu explicações ao Hugo Rolando por suas reprovações, porém, neste ano, não havia ocorrido nenhum contato entre ambos. Mas ao se encontrarem hoje no banheiro da universidade o professor inesperadamente apareceu e começou a agredi-lo.

Francisco Rodrigues juntamente com Hugo Rolando, foi conduzido pelo RONDA até a delegacia para prestar esclarecimentos, porém ao chegar ao recinto foi aconselhado pelos policiais a não registrar o Boletim de Ocorrência, visto que em outra ocasião o estudante havia se desentendido com o professor.
Matéria copiada do Blog Wilsom Gomes.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

CSF DO BAIRRO TAMARINDO PEDE SOCORRO.

 


O sistema de atendimento do CSF do Bairro do Tamarindo está precário, o contingente de profissionais da saúde não tem a mínima condição de atender uma demanda exorbitante de pacientes. Apenas dois médicos se desdobram para darem de conta de uma região que abrange todo Bairro do Tamarindo e quase todo Centro. 

As instalações do prédio se encontram em estado deplorável. A sala em que os pacientes inalam oxigênio se encontra interditada, pois em uma das ultimas chuvas inundou todo prédio, apenas pela ausência de duas telhas de amianto que fazem a cobertura da área, isso vem acontecendo a cinco anos. Mães de crianças recém-nascidas esperam o atendimento na calçada da unidade, pois é impossível esperar no salão de espera, devido todos os ventiladores estarem danificados. 

É lamentável se ver uma sala onde são condicionadas todas as vacinas, sem nenhum sistema de refrigeração eficiente, apenas um pequeno refrigerador caseiro popularmente falando, está quebrando o galho. Bebedouro enferrujado, paredes com infiltrações denunciam o péssimo estado em que se encontra o Centro De Saúde Da Família do Bairro do Tamarindo. 
Reportagem/fotos: Frank Oliveira.
Reportagem/fotos: Frank Oliveira.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

PADRE SOBRALENSE É ASSALTADO NA PORTA DA IGREJA.

A bandidagem em Sobral não respeita mais nem a Batina. Na tarde de Terça-feira (05) ao sair de uma celebração, na Igreja da Ressurreição, o Pe. Bosco Linhares (foto) foi assaltado na porta do templo religioso. Menores armados abordaram o Padre, que não reagiu e teve que dar o dinheiro que tinha na carteira – R$ 20 reais. Com informações do Blog do Armando Costa.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Famosos e familiares velam corpo de Chorão em Santos

Velório do cantor da banda Charlie Brown Jr., a pedido da família, foi aberto ao público após duas horas.

 Na noite desta quarta-feira, 6, famosos como Di Ferrero, da banda NX Zero, o ator Alexandre Frota e Champignon, baixista do Charlie Brown Jr., velaram o corpo de Chorão na Arena Santos, em Santos, São Paulo. Após duas horas, a família de Chorão liberou a presença do público na cerimônia. "Muito triste com a morte do grande parceiro", escreveu Alexandre Frota em sua página no Twitter direto do velório.

 

Aos 42 anos, Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 6, em seu apartamento em Pinheiros, São Paulo. A equipe de perícia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para investigar a causa da morte do cantor. O corpo foi encaminhado por volta das 8h desta manhã para o Instituto Médico Legal localizado no centro de São Paulo.
A família de Chorão  está indo de Santos para São Paulo. O cantor tem ainda um filho de 19 anos de seu primeiro casamento.
Cantor estava de férias e próximo show seria no fim de março
Alexandre Magno Abrão, conhecido como Chorão, estava há 15 à frente do Charlie Brown Jr. O grupo lançou em 2012 o disco "Música Popular Caiçara", que marcou o retorno do baixista Champignon e do guitarrista Marcão, completando a formação ao lado do guitarrista Thiago Castanho e do baterista Bruno Graveto.
Di Ferrero no velório de Chorão em Santos, São Paulo (Foto: Thiago Duran/ Ag. News)Di Ferrero no velório de Chorão em Santos, São Paulo
Alexandre Frota no velório de Chorão em Santos, São Paulo (Foto: Thiago Duran/ Ag. News)Alexandre Frota
Alexandre Frota no velório de Chorão em Santos, São Paulo (Foto: Thiago Duran/ Ag. News)Alexandre Frota no velório de Chorão em Santos, São Paulo
Champignon, baixista do Charlie Brown Jr., no velório de Chorão em Santos, São Paulo (Foto: Thiago Duran/ Ag. News)Champignon, baixista do Charlie Brown Jr., no velório de Chorão
Champignon, baixista do Charlie Brown Jr., no velório de Chorão em Santos, São Paulo (Foto: Thiago Duran/ Ag. News)Champignon
Velório de Chorão em Santos, São Paulo (Foto: Leo Franco/ Ag. News)Velório de Chorão em Santos, São Paulo
Velório de Chorão em Santos, São Paulo (Foto: Thiago Duran/ Ag. News)Velório de Chorão em Santos 

G1.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário