sábado, 26 de janeiro de 2013

NOTÍCIAS

DOENÇA RARA: Jovem de 19 anos vai para a cama gripado e acorda de dia com o corpo paralisado

 

Reprodução/ Daily Mail Jovem consegue mexer os braços novamente, mas ainda não tem previsão de quando ficará totalmente bom

O britânico Alistair Summers, 19 anos, foi derrubado por uma gripe forte que o deixou de cama. Mas quando acordou na manhã seguinte, em vez de se sentir melhor, ficou horrorizado e assustado ao descobrir que ele havia perdido força em suas pernas. E, dali até o fim do dia, ele passou a perder todos os movimentos do pescoço para baixo.

Sua família o levou para o hospital, onde ele acabou sendo diagnosticado com uma doença rara.
— Pensei que só estivesse um pouco cansado e fui me deitar. Quando acordei na manhã seguinte, caí no chão sem conseguir mexer as pernas. Meus amigos me levaram para o hospital e os médicos disseram que eu ficaria daquele jeito, provavelmente, por duas semanas, o que não achei tão mal.

O jovem, cujos pais vivem no condado inglês de Lincolnshire, agora se recupera depois de ser diagnosticado em outubro com a síndrome de Guillian-Barre, uma doença do sistema nervoso adquirida, que é marcada pela perda dos reflexos tendinosos.

No início, o jovem, que estudou na Universidade de Hull, no condado de Yorkshire, conseguia se comunicar apenas através de expressões faciais e ruídos para atrair a atenção. 

— É como voltar a ser bebê novamente.

Hoje, ele vem apresentando melhora e pode mexer os braços, mas ainda não sabe quando voltará ao normal.


Fonte: r7
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

SOBRAL-CE: CADÁVER É ENCONTRADO EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO.

 

A reportagem do SPN foi acionada na tarde desta quarta-feira (23/01), para o bairro do pantanal. Quando chegamos ao local constatamos um corpo de um homem que segundo informações da perícia ele estava a quase três dias sem vida. O mesmo estava em estado de putrefação e o cheiro no local era insuportável. A vítima foi identificada como, Antônio Itamar de Sousa, 58 anos, solteiro, naturalidade de Fortaleza e residia no referido bairro na rua Antônio Carrete.

Veja mais fotos:




Fonte: Sobral Portal de Notícias.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário