quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

MUNDO FORROZEIRO

Solange Almeida: preconceito por ser gorda e, depois, magra 

  Solange Almeida: preconceito por ser gorda e, depois, magra

Da Redação

Solange Almeida, da banda Aviões do Forró, perdeu 55 kg depois de uma cirurgia no estômago e foi alvo de fofocas de pessoas dizendo que ela teria ficado doente.

Quem vê Solange Almeida (36) linda e magra, não imagina que a cantora do Aviões do Forró já chegou a pesar 120 kg. Ela emagreceu e conseguiu chegar ao manequim 38 depois de uma cirurgia de redução de estômago - e muito esforço, claro.

No entanto, Solange foi alvo de fofocas depois do emagrecimento. “Quando fiz a operação, pesava 105 kg. Depois da operação, pesei 50, mas tenho quase 1,70m e fiquei esquelética. Aí vieram as críticas: ‘Ela está com anorexia, ela está com bulimia, ela está com AIDS’. Foi horrível. Eu sofria muito porque você pensa: ‘Meu Deus, o que esse povo quer? Eu era gorda me chamavam de baleia, agora eu sou magra dizem que estou doente’. Eu me conscientizei de que quem teria que estar feliz era eu. Passei a não me incomodar muito com as opiniões dos outros porque não tem como agradar a todo mundo", afirmou a cantora ao site do Encontro com Fátima Bernardes.

Cinco anos após a cirurgia e feliz com o resultado, ela admite que sente um prazer enorme em entrar em uma loja e conseguir comprar o que quer, bem diferente da época em que usava roupas tamanho 52. “Hoje eu me permito tudo. Entro em uma loja e sempre que eu gosto de alguma coisa tem a minha numeração. Sou consumista assumida”, revela Solange.

Mas ela rala para manter o corpão. "Eu me permito tudo, mas tem muita coisa que eu não como por questão de disciplina. Refrigerante e fritura estão fora do meu cardápio, por exemplo. Faço muito exercício, montei uma academia. Confesso que não gostava de malhar, mas senti necessidade de cuidar de mim. Faço ginástica, treinamento funcional, pilates e Muay Thai".

Apesar da fase de gordinha já ter acabado, o preconceito que sofreu ainda está bem vivo na memória de Solange. “Existe a cobrança da cantora de forró ser gostosa, e eu não era assim.  Sofri muito preconceito. Uma vez, me chamaram para gravar um CD e se desse certo eles iriam montar uma banda. Eu gravei e a banda estourou com a minha voz e de outro cantor, mas eles não me quiseram porque eu era gorda”, desabafou.


Solange Almeida: preconceito por ser gorda e, depois, magra 
VIA: Mundo Forrozeiro 





















Desejo de Menina lança novo CD vol.8 - 2013 

 Desejo de Menina lança novo CD vol.8 - 2013

Da Redação 

Comemorando  10 anos de carreira em 2013 a banda Desejo de Menina começa o ano novo lançando o oitavo CD da sua carreira. Hoje dia 19 de janeiro os fãs da mais romântica do Brasil poderão conhecer em primeira mão o seu mais novo trabalho.

Intitulado “Sem medo”

O novo disco da Desejo tem 14 faixas, interpretadas pelos vocalistas: Anny Barbie, Yara Tchê, Alessandro Costa e Daniel Almeida.
 
Via: Mundo Forrozeiro



















FURACÃO DO FORRO-MAGALHÃES DE ALMEIDA-MA 28-01-13
Link: http://www.mediafire.com/?a9r43arq1sscoav 
 
 
 CD Furacão do Forró - Magalhães de Almeida - MA - 28.01.2013 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 MARRETA YOU PLANETA - ARERE 2013
Link:  http://www.mediafire.com/?njrb74v9d89juwf 

CD Marreta You Planeta - Afogados da Ingazeira - PE - 27.01.2013 

Nenhum comentário:

Postar um comentário