sábado, 19 de janeiro de 2013

NOTÍCIAS

SOBRAL-CE | MORRE JOVEM BALEADO NO BAIRRO PADRE PALHANO.

 

O ocorrido foi no último dia 08 de Janeiro, e o jovem acabou falecendo na tarde de hoje em um dos leitos do Hospital Santa Casa.
Morreu na tarde desta sexta feira em uma das enfermarias do hospital Santa Casa de Sobral. O jovem Antônio Carlos da Silva, conhecido por Leite, 21 anos, morava no Bairro Pe Palhano em Sobral.
De acordo com informações de familiares o rapaz estava internado há aproximadamente 15 dias vitima de uma lesão corporal à bala nas costas.
O caso aconteceu no ultimo dia 08 do mês em curso, quando o mesmo estava próximo sua residência e dois elementos usando uma moto efetuaram os disparos para atingir dois indivíduos rivais de gangue e uma bala perdida acabou acertando o jovem.
Antônio Carlos da Silva foi socorrido para o hospital e submetido uma cirurgia e corria risco de fica paraplégico haja vista que não sentia as pernas, nesta tarde de sexta feira ele passou mal e não resistiu ao ferimento e morreu, Leite assim conhecido era trabalhador e não tinha envolvimento com gangue inclusive trabalhava no armazém Guanabara e por se tratar de um jovem que jogava futebol nos campos do subúrbio de Sobral recebeu convite para jogar no Guarany de Sobral.
Em relação o fato, a policia de Sobral ainda não conseguiu identificar os autores da lesão corporal seguida de morte em que foi vitima o jovem, além dele mais dois indivíduos foram baleados e não corre o risco de morrer.  
informações do Site na Mira da Polícia.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE MATAR CIDADÃO DENTRO DA TOPIC NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIA, DIA 18/01/2013.

 


Em menos de três horas após o latrocínio, (assalto seguido de morte) em que foi vitima Antônio Alves do Nascimento, 62 anos, a policia militar de Sobral através do Coronel Gilvandro Oliveira e Tenente Alexandre do Ronda do Quarteirão conseguiram prender em flagrante delito o acusado de assaltar e matar um cidadão Sobralense.
Ele foi identificado como Francisco Lindenberg Lima, 19 anos, natural de Sobral, solteiro e residente no bairro Terrenos Novos.
O crime aconteceu por volta das 11h dentro de um VAN(“Topic”) que faz a linha Rafael Arruda Sobral, na manhã desta sexta-feira, dia 18, nas proximidades da fabrica de cimento. 
Via Site na Mira da Polícia.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

LATROCÍNIO EM SOBRAL | PASSAGEIRO DE VAN É ASSASSINADO EM CONSEQUÊNCIA DE ASSALTO.

 

 Um crime de latrocínio (assalto seguido de Morte) foi perpetrado por volta das 11 horas desta sexta feira 18/01 na Avenida Ermírio de Morais proximidades da fabrica de cimento em Sobral.

O metalúrgico Antônio Alves do Nascimento, 62 anos, natural de Sobral, residia na rua Pompeu Ferreira da Ponte, 229 - Bairro da Santa Casa, reagiu um assalto e foi executado dentro de uma topic que faz o transporte alternativo de Rafael Arruda para Sobral.
De acordo com depoimento de testemunhas, um bandido armado de revolver que havia entrado na topic no distrito de Aprazível, abordou o passageiro no momento em que a vitima retirava o dinheiro para efetuar o pagamento da passagem e nesse ínterim o Sr. Antônio Alves do Nascimento reagiu e o bandido efetuou cerca de três tiros dentro do veiculo e acabou acertando a vitima que morreu no local e seu corpo ainda foi retirado de dentro do veiculo e jogado pra fora.
Uma jovem que não quis se identificar, estava ao lado da vitima relatou para nossa reportagem que havia um segundo elemento que ajudou na fuga ao assaltante, o momento foi de pânico pois o veiculo estava com bastante gente e o assalto demorou pouco mais de 10 minutos e o assaltante conseguiu levar o dinheiro do rapaz, disse.
Após o assalto a policia militar foi acionada e compareceu no local realizou diligencias más não conseguiu localizar o assaltante, o bandido fugiu levando a arma do crime e o dinheiro que não foi repassado ainda a quantia. O corpo do metalúrgico foi recolhido pelo rabecão após o trabalho de pericia feito pela Dra Fátima da pericia forense.
 
Segundo informações a vitima havia ido ao distrito de Aprazível fazer cobranças da venda de barracas que é feita em sua oficina. O caso será investigado pela policia civil de Sobral. 
 informações do Site na Mira da Polícia/Olivando Alves
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário