segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

NOTÍCIAS

O CLIMA COMERÇA A MUDAR NA CIDADE DE SOBRAL



Na tarde dessa segunda-feira, o clima em Sobral mudou novamente, foi uma tarde de clima extremamente agradável com direito a uma pequena chuva no final da tarde.





















 TERÇA DE GRAÇA NO TEATRO, VAI CONTAR COM A APRESENTAÇÃO DO ''GRUPO HEMORRAGIA'' DE FORTALEZA-CE, COM O ESPETACULO ''O NEGÓCIO TÁ DE PÉ''.
 

Dia 22/01 (terça-feira) às 18h30min no Theatro São João Espetáculo “O negócio tá de pé” Grupo Humorragia (Fortaleza/CE). 
Sinopse: O espetáculo do grupo cearense Humorragia é apresentado pela dupla de comediantes Glayco Salles e LC Galetto. O show – no melhor estilo da comédia stand up – tem a participação especial do humorista Aluísio Júnior, destaque no programa Show do Tom.     
Glayco e LC transformam em piada as mais variadas situações do nosso dia-a-dia, contando histórias sobre relacionamento, esportes, trabalho e comportamento. Tudo com muita criatividade e irreverência, que já viraram marcas registradas do grupo, criado em 2008 e pioneiro do gênero no Ceará.  


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Preso fica entalado entre as grades ao tentar fugir de cadeia em Natal

 Ocorrência foi registrada no Núcleo de Custódia da Polícia Civil.Diretora da unidade também confirmou tentativa de fuga em massa.

 Leonardo Gomes da Costa, de 23 anos, passou meia hora entalado entre as grades (Foto: Tânia Pereira) 

Um homem que está preso no Núcleo de Custódia da Polícia Civil, na Cidade da Esperança, zona Leste de Natal, ficou 30 minutos entalado entre as grades da cela da unidade depois de tentar fugir durante a madrugada desta segunda-feira (21). A informação foi confirmada pela diretora da unidade, Tânia Pereira, que fotografou o preso dependurado. Ela também afirmou que os agentes ainda impediram uma fuga em massa durante a madrugada.

 Tânia contou ao G1 que o homem que ficou entalado, Leonardo Gomes da Costa, de 23 anos, está detido sob acusação de furto. A diretora disse que os presos serraram a grade da única cela do Núcleo de Custódia e tentaram escapar, mas a ação foi percebida pelos policiais de plantão.


“Nós ficamos aguardando que mandassem alguém para fazer o reparo na grade, mas isso não ocorreu”, relatou Tânia Pereira. Ela contou que Leonardo Gomes tentou fugir depois que a grade havia sido danificada, pouco tempo após a tentativa de fuga em massa. Porém, ele ficou entalado entre a parede e a estrutura de ferro.

“Os próprios companheiros de cela ajudaram a retirar o preso”, afirmou a diretora do Núcleo. Tânia Pereira confirmou que atualmente 70 homens se encontram detidos na única cela existente na unidade.

Núcleo interditado
O Núcleo de Custódia da Polícia Civil não pode receber novos preso. Por determinação da Justiça, ainda em agosto do ano passado, a Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc) do RN foi obrigada a remover todos os detentos do local. Segundo o juiz da 4ª Vara da Fazenda Pública de Natal, Cícero Martins de Macedo Filho, a unidade não apresenta infraestrutura adequada.
No mês passado, a Coordenadoria de Administração Penitenciária (Coape) deu início à transferência. No entanto, segundo a própria diretora da unidade, 70 homens ainda se encontram no local.

Para ler mais notícias do G1 Rio Grande do Norte, clique em g1.globo.com/rn























 

 

 

 

POLICIAIS DO RONDA, REALIZAM PRISÃO DE DOIS ACUSADOS DE ASSALTO A UM MOTOTAXISTA NA CIDADE DE SOBRAL-CE

Os Policiais do Ronda do Quarteirão composto pelos SDS Izaias, Maia, Freire e Barros comandados pelo Subtenente F. Santos, fizeram a prisão de dois indivíduos que são acusados de um assalto a um mototaxista da cidade de Sobral, que aconteceu na ultima segunda-feira.

Informações da vítima, o mototaxista Jair, disse que por volta das cinco horas da manhã de segunda-feira 14 / 13, quando passava pelo bairro Alto Novo, foi abordado pelos dois que estavam armado com um revolver, com a arma apontada na cabeça da dele, anunciaram o assalto e levaram sua moto e seu celular. No dia de ontem, quarta-feira 16 / 03, por volta das 16:30, os policiais do Ronda, fizeram a prisão dos mesmo, que estava na moto, sem placa, tirada pelos acusados. Eles foram levados para Delegacia, onde lá, foi chamado o FTA motos, para que não acontecesse algo pior, já que os mototaxistas, estavam indignados com o acontecido com o colega. Um grande número de mototaxista, estiveram defronte a Delegacia, na chegada dos dois acusados. Um mototaxista também foi preso, por ter agredido na Delegacia, um dos acusados. Os dois acusados que confessaram o ato, foram identificados sendo, Paulo Vitor de Sousa, morador do bairro Pe. Palhano e um menor também do mesmo bairro, que tem apenas 12 dias que saiu do Núcleo de Menores e já estava nas ruas praticando assalto. Os dois já são conhecidos da polícia, e são acusados de outros crimes. A arma usada no assalto, até o fechamento da nossa matéria, não tinha sido encontrada. Moto e celular foram recuperados pela polícia. O procedimento foi feito contra os dois.
MOTOTAXISTA5 cópia
MOTOTAXISTA1
MOTO LEVADA  DE ASSALTO
MOTOTAXISTA2 cópia
VÁRIOS MOTOTAXISTA NA FRENTE DA DELEGACIA, FOI PEDIDO REFORÇO POLICIAL
MOTOTAXISTA4 cópia
MOTOTAXISTA3 cópia
POLICIAIS QUE REALIZARAM A PRISÃO E APREENDÃO, SDS IZAIAS, BARROS, MAIA E FREIRE
 Via: Plantã Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário