segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

NOTÍCIAS

MOTOTAXISTAS PRECISAM DE CURSO PARA EXERCER A PROFISSÃO.

 A partir do dia 2 de fevereiro, passa a ser obrigatório para mototaxistas, motofretistas e motoboys de todo o país, um curso de específico para exercer a profissão. em sobral 80% dos mototaxistas estão capacitados. A Autoescola Bom Jesus, é a única na região Norte do estado credenciada para qualificar esses profissionais. Uma outra instituição é o Sest/Senat, que fica na BR 222, em Sobral. 

(Reportagem veiculada pela TV Jangadeiro). Matéria copiada do Blog Wilson Gomes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FORQUILHA-CE | VEÍCULO CAPOTA E DOIS SAEM FERIDOS NA ZONA RURAL

 


  Por volta das 12h00, na localidade Salgado dos Mendes, zona rural de Forquilha, os policiais militares (St Castro, Cb Silveira e Cb Valdeci) foram acionados para um capotamento de um veiculo Toyota Hilux, de placa KIK 8249-PB, onde saiu lesionadas as seguintes pessoas: 
O motorista Jânio Oliveira de Araújo, 30 anos, natural do Estado da Paraiba-PB, o mesmo sofreu  somente escoriações pelo rosto.
A outra pessoa é Monielle Ferreira, 29 anos, natural de Sobral e residente em Forquilha, sendo que ela também sofreu escoriações pelo corpo.
As duas vítimas foram socorridas para Santa Casa de Sobral para passarem para uma melhor avaliação.
Com informações e foto do Blog Camocim Polícia 24 Horas.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

FLAGRANTE DE CORTE DE ÁRVORE NA AVENIDA JOSÉ EUCLIDES FERREIRA GOMES (AV. QUE DÁ ACESSO A CIDADE DE MASSAPÊ)

 O registro foi feito na manhã de sábado dia 12/01/2013, em uma praça na avenida José Euclides Ferreira Gomes.

Via: Blog Sinhá Saboiá






















PREFEITO VEVEU ARRUDA QUER FORÇA TAREFA NA LIMPEZA E PRESERVAÇÃO DO RIO ACARAÚ


 O prefeito Veveu Arruda, acompanhado do vice prefeito Carlos Hilton Soares, do secretário de Conservação e Serviços Públicos, Mário Parente, do gerente regional da COGERH, Vicente Lopes, e técnicos da Prefeitura, estiveram visitando a Margem Esquerda do Rio Acaraú, acompanhados de um biólogo,  que  deverá ser contratado para estudar a qualidade das águas do nosso rio, e projetar uma forma de protegê-lo.
Veveu quer encontrar uma forma urgente para minimizar os problemas de poluição no Rio Acaraú, resgatando na medida do possível o ecossistema natural. Num primeiro momento, a ação imediata será a de limpar o espelho d’água das pacovas. Uma ampla campanha de conscientização popular também deverá ser feita pela Prefeitura, para evitar que a população coloque dejetos nas águas fluviais.
Segundo Veveu, a ação é imediata, e os trabalhos de retirada das plantas aquáticas já começou. ‘É a primeira ação de muitas que serão realizadas para resgatar a vida do rio’ enfatizou o prefeito sobralense, que se criou nas margens do Acaraú. 
Com informações e foto do Site: Sobral Agora/Bené Fernandes.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

QUEM PODE EXPLICAR, CARRO DA PREFEITURA DE SOBRAL, FAZENDO LIMPEZA EM OUTRA CIDADE. PODE?

 

 Recebemos a informação que o carro da Prefeitura de Sobral, há mais de uma semana, faz limpeza na cidade de Santana do Acaraú. Quem pode explicar se é normal. Fica aqui a disposição, para quem se habilitar explicar.
VEJA AS FOTOS:
CARRO DA PREFEITURA1 cópiaCARRO DA PREFEITURA2 cópiaCARRO DA PREFEITURA3 cópiaCARRO DA PREFEITURA4 cópiaCARRO DA PREFEITURA5 cópiaCARRO DA PREFEITURA6 cópiaCARRO DA PREFEITURA7 cópiaCARRO DA PREFEITURA8 cópiaCARRO DA PREFEITURA9 cópia

 

 Via: Plantã Alerta















                              Se for beber leve seu cachorro!

 


Se você for sair prá beber e seus amigos não puderem ir, leve seu cachorro. Se ele for igual aos do vídeo você com certeza terá alguém prá tomar conta de você!!

Assista ao vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário