sábado, 12 de janeiro de 2013

NOTÍCIAS

HOSPITAL JOGA ÁGUA SUJA NO MEIO DA RUA

 Aqui a água é jogada no meio da rua, acumula e causa o maior transtorno a população que transita na rua Cel. Albuquerque, em frente ao HEMOCE de Sobral, no  bairro Santa Casa.


Não interessa que isso seja água poluída ou mineral, o que não entendo é porque é jogada na rua, e o pior, vinda de um hospital. Neste local, atrás desse MURO está o “necrotério” do hospital Santa Casa, lugar onde se coloca os corpos de quem faleceu. Imaginem os comentários negativos feitos por moradores próximos do local e principalmente de quem passa por alí.


AQUI, cabe uma providência da Vigilância Sanitária da Prefeitura de Sobral e ou do órgão responsável para resolver tal situação.

P.S. - Essas fotos foram tiradas por volta das 14 horas e ás 17 horas passei novamente por alí e a situação estava muito pior. É realmente uma situação lamentável…ESTAMOS DE OLHOS LIGADOS!!!
Com informações e fotos Site Sobral Agora/Bené Fernandes.


























ESSA É ÁGUA COLOCADA A DISPOSIÇÃO DO POVO EM UM CONSULTÓRIO DE ATENDIMENTO AMBULATORIAL DE UM GRANDE HOSPITAL DE SOBRAL.

 


Pela coloração da água, acredita-se que não houve filtração do precioso líquido. O fato é que pouca gente se arriscou a beber essa “Mineral de Araque.” Aqui é Torneiral…

Para quem deveria trabalhar na defesa da saúde, o bom exemplo passou foi longe. Com informações e foto Sobral Agora.























 

 

NA TARDE DESTA SEXTA-FEIRA | ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA AVENIDA FERNANDES TÁVORA

 


Na tarde desta sexta feira 11/01 foi registrado mais um acidente de trânsito fatal na Ponte Othon de Alencar em Sobral, de acordo com as primeiras informações o motorista da empresa Loiola, Francisco Ronny Lopes, 33 anos, residia no bairro Sinhá Saboia em Sobral, foi vítima fatal quando transitava em um moto modelo FAN de cor preta. 
 O acidente aconteceu por volta das 15h quando a vitima procedia do Sinhá Saboia com destino á empresa Grendene iria buscar sua esposa no trabalho. Após o acidente agentes da coordenadoria de trânsito no Município de Sobral compareceram no local bem como policiais militares do POG e do ronda do quarteirão onde acionaram a pericia forense que compareceu no local e recolheu o corpo do cidadão para o IML de Sobral. A policia vai abrir um procedimento policial para apurar as causas do acidente.
Devido o forte impacto as luminárias do poste caiu.

 Via: Blog Sinhá Saboiá


Nenhum comentário:

Postar um comentário