quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

NA MÍDIA!!!

                       10 fotos de como é o verão do pobre

 

O pobre tem uma criatividade enorme para enfrentar o verão de mais de 40 graus em todo o Brasil. Confira dez fotos que são exemplo disso:











Veja também como é o Verão do Rico

via lista10
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Garoto de 3 anos é tratador de crocodilos na Austrália

 
O jacaré se contorce mas não consegue sair das ‘garras’ de Charlie Foto: Reprodução/ Mail Online

O garotinho destas fotos não é mais uma vítima de um animal selvagem. Repare bem. O pequeno parece até bem à vontade ao lado deste jacaré mal-encarado, não? Segundo o Mail Online, Charlie Parker, de 3 anos, é o mais jovem domador de animais selvagens da Austrália.

O destemido menino, que exibiu toda sua confiança ao nadar com um jacaré norte-americano, é membro de uma família que dirige há decadas o zoológico Ballarat Wildlife Park, em Victoria, na Austrália.

Diante do fotógrafo, ele lutou tranquilamente contra o bicho amedrontador, que contorcia ocorpo sem parar, conseguiu domá-lo, levantando-o e tirando-o de dentro d'água. 
O pequeno domina o jacaré sem frescura Foto: / Reprodução/ Mail Online 

Domínio total: Charlie convive com animais selvagens desde que nasceu Foto: / Reprodução/ Mail Online 

De acordo com o Mail Online, Charlie é um especialista em répteis e já manipulou jibóias de até 2,5m. Enquanto muitos pais fazem de tudo para proteger seus filhos de qualquer perigo, Charlie foi levado desde bebê para brincar e aprender sobre lagartos e cobras. Repare no sorrisinho... 
Charlie se diverte com os ‘bichinhos’ Foto: / Reprodução/ Mail Online 

Orgulhoso, seu pai Greg Parker diz que Charlie vem de três gerações de cuidadores de animais e cresceu em meio aos bichos. - Nós não incentivamos, mas ele adora répteis. Como todos, ele tem medo de algumas coisas... mas de outras nem tanto - disse o pai ao Mail Online. 
Charlie parece bem à vontade na situação Foto: / Reprodução/ Mail Online 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário