sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

NOTÍCIAS

'' A CARA'' DO SERVIÇO PÚBLICO.

 Flagra na Santa Casa de Sobral, de uma atendente (foto) do atendimento pediátrico. Na imagem, uma mãe com uma criança no braço.

Com informações e foto do Blog Sobral de Prima
























 

 

 

A MARCA DEIXADA PELA SECA EM NOSSA REGIÃO.

“Meu Deus, meu Deus/ Setembro passou/ outubro e novembro/ já tamo em dezembro/ meu Deus, que é de nós/ Assim fala o pobre/ do seco Nordeste/ com medo da peste/ da fome feroz”, o poema de Patativa do Assaré foi musicado por Luiz Gonzaga há 48 anos, mas representa o lamento do sertanejo de hoje, que vem perdendo a luta contra a seca.
A foto foi registrada pelo nosso repórter Marconi Freelance, na manhã desta quinta-feira, dia 20/12/2012, em uma localidade próximo ao Distrito de Jaibaras.
VIA: BLOG SINHÁ SABÓIA
























POLÍCIA ESCOLTA CORTEJO FÚNEBRE DE JOVEM QUE FOI ASSASSINADO NA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA NO BAIRRO CAMPO DOS VELHOS.

 

A Polícia Militar de Sobral acompanhou na manhã de hoje, dia 20, o cortejo fúnebre do jovem Benedito John Pereira Firmino, de alcunha ‘’Bizorão’’, assassinado a tiros no último dia 18/12/2012.
O sepultamento aconteceu na manhã desta quinta-feira (20), no cemitério São Francisco. A Polícia teve que ser acionada, haja vista que, os familiares temiam um confronte de elementos com pessoas do Bairro Campo dos Velhos.
VIA: BLOG SINHÁ SABÓIA

























Nenhum comentário:

Postar um comentário