segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

NOTÍCIAS

RECEITA FEDERAL E POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL REALIZAM OPERAÇÃO EM SOBRAL.

 

 
Fiscais da Receita Federal e Policiais Rodoviários Federais realizaram na manhã desta segunda-feira, dia 03/12/2012, uma operação em conjunta, para coibir no comércio de Sobral.
 
 
VIA: Blog Sinhá Saboiá
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

CIDADÃO ENCONTRA MOTO ABANDONADA DENTRO DO MATAGAL E ACIONA O RONDA DO QUARTEIRÃO.

 

 
DOMINGO - 02/12/2012 - Os bravos policiais Roney Lima e Cisne (Ronda do Quarteirão), após receber um denuncia através de populares, onde dava conta que por trás do prédio do Coméia, havia uma moto Biz de placa HXD – 2146 – Sobral, dentro do matagal coberta de folhas e garranchos, ao se dirigir para local os policiais acabaram comprovando a denúncia, após um contato com a CIOPS descobriram que a moto tinha queixa de roubo. Após os procedimentos cabíveis a moto foi levada para delegacia de policia civil de Sobral. 
 
 
Via: Blog Sinhá Saboiá

























POLICIAMENTO DE FORQUILHA, REALIZA PRISÃO DE TRÊS ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

 

pilantras 
Domingo, por volta das 4:00 da manhã, no centro da cidade de Forquilha, aconteceu uma tentativa de homicídio. Segundo a polícia, Três indivíduos visivelmente embriagados tentaram contra a vida de uma pessoa. Através de denuncias, a composição da RP 3551 com CB Valdecy, CB Silveira e SD Vasconcelos, foram para o local e constataram o fato. O policiamento conseguiu pegar os acusados próximo o acontecido, e feito a conferência dos documentos, assumiram o delito, sendo dois maiores e um menor de idade. Todos foram levados para a DRPC de Sobral para procedimento cabível. Os acusados foram identificados como, Breno José Silva Damasceno conhecido como “Maroca" 18 anos, residente na rua Diogo Alves Alto Alegre- Forquilha, Diego Herbster de Sousa, conhecido como “Frango”, 23 anos, residente na rua Jornalista Vicente Loiola n° 286 Alto Alegre- Forquilha, ambos fora autuado no Art. 121 c/c Art.14 do CPB ( tentativa de homicídio) e o Menor de iniciais J.A.S.G, por ser menor, responderá em liberdade pelo mesmo Artigo penal. Segundo informações, todos os envolvidos espancaram o cidadão  de nome, Raimundo Nonato Rodrigues Araújo 31 anos, filho de Roberto Gomes Araújo e de Eliane Rodrigues Araújo, residente a rua Antônio Fernandes da Costa n° 230 alto Alegre - Forquilha. Conforme o receituário Médico da Santa Casa de Sobral, o cidadão se encontra hospitalizado, com poli traumatismo craniano e correndo risco de vida.
via: Plantão Alerta






 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário