sábado, 15 de dezembro de 2012

NOTÍCIAS

DEPOIS DE VÁRIOS ACIDENTES NA AV. JOHN SANFORD QUE OCASIONOU 3 MORTES, RESOLVERAM FAZER UM CONSERTO PALIATIVO

 

Depois de três pessoas perderem suas vidas em acidente de trânsito na Av. John Sanford, resolveram, fazer alguma coisa no local. Na tarde desta quarta-feira trabalhadores, faziam um conserto que segundo entendidos, não vai resolver o problema. Um morador que não quis se identificar, que cada vez fica mais claro que a obra foi feita sem planejamento e o que estão fazendo, é mais uma gambiarra. O conserto porco que estão fazendo, não vai adiantar de nada. A reportagem do Plantão Alerta conferiu os homens passando asfalto entre os trilhos, veja as fotos.
CONCERTO PIRATA1 cópiaCONCERTO PIRATA2 cópiaCONCERTO PIRATA3 cópiaCONCERTO PIRATA4 cópiaCONCERTO PIRATA5 cópiaCONCERTO PIRATA6 cópiaCONCERTO PIRATA7 cópiaCONCERTO PIRATA8 cópiaCONCERTO PIRATA9 cópia
CONCERTO PIRATA10_cópia 
Fonte: Plantão Alerta


























PRESO ASSALTANTE DE MOTOTAXISTA DA CIDADE DE SOBRAL

 

ASSALTANTE DO MOTOTAXISTA1 cópia
Já tinha alguns dias que mototaxistas da cidade de Sobral, vinham sendo vítimas de assalto por um elemento que sempre tinha como destino final, as proximidades da fábrica Kapazi próximo ao cemitério do Junco. Sempre ele levava a vítima para o mesmo local. A Polícia Militar, diante disso, começou a fazer diligencias para fazer a prisão do indivíduo. Na manhã dessa quarta-feira, 12 / 12, após um assalto praticado pelo acusado, o policiamento do Ronda do Quarteirão, conseguiu fazer a prisão do bandido que foi reconhecido pelas suas vítimas. Ainda no dia de ontem, os mototaxistas, tiveram uma reunião com o Tenente Coronel Gilvandro que se comprometeu tirar o acusado das ruas, que aconteceu hoje. Uma das vítimas do indivíduo, que foi assaltado na manhã de hoje, o mototaxista Francisco Delano Carvalho, falou para a reportagem do Plantão Alerta, que foi parado pelo acusado, no bairro da Santa Casa, próximo ao Hemoce, e que o mesmo falou que seu destino seria atrás da fabrica Kapazi no Junco. Ao chegar no local, o indivíduo anunciou o assalto e colocou nas costas da vítima, uma faca de mesa. Sobre ameaças de morte, ele teve que entregar seu dinheiro e o celular. O mototaxista, ao sair do local do assalto, bem próximo, encontrou uma viatura do Ronda que de imediato, foi repassado as características do bandido e minutos depois, os policiais conseguiram fazer a prisão do assaltante, próximo ao acontecido, dentro de um matagal. Outro mototaxista de nome Sergio Araújo conhecido por “SEDEX”, disse para nossa reportagem, que dias atrás, pegou o acusado, próximo ao hospital Santa Casa por volta das 18 horas. O destino do individuo, seria próximo a escola Cirão, mas quando chegou no local, falou que tinha mudado de endereço, que estava residindo, próximo ao conjunto Grajaú. O mototaxista seguiu, e no final do conjunto, ele mandou parar. O mototaxista esperando o pagamento da corrida, mas foi anunciado foi o assalto surpreendendo a vítima que rapidamente, derrubou a moto caindo junto com o assaltante que conseguiu em seguida, fugir. Só depois o mototaxista, percebeu que estava lesionado com uma furada nas costas. Oito mototaxistas foram vítimas do bandido. Ele foi identificando sendo, Ismael do Nascimento Silva conhecido por “ISOPOR” de 20 anos, residente na rua Clodoveu de Arruda no bairro do Alto do Cristo. Os policiais do Ronda, conseguiram recuperar 109 reais e um celular de sua ultima vítima na manhã de hoje, além da faca que ele usava na sua prática de assalto. Vários mototaxistas estiveram na Delegacia bastante revoltado com o bandido. Ele foi autuado no art. 157 que é assalto.
ASSALTANTE DO_MOTOTAXISTA8_cópia
Fonte:Plantão Alerta




























''BARBARIDADE''

Atirador mata 26 e morre em escola infantil em Connecticut, nos EUA 


Tiroteio matou 20 crianças e 6 adultos, além do atirador, em Newtown.
Ele matou a mãe, que é professora no local; outra morte é investigada.
Do G1, com agências internacionais




Um tiroteio em uma escola fundamental deixou pelo menos 27 mortos, 20 deles crianças, nesta sexta-feira (14), na pequena cidade de Newtown, no estado americano de Connecticut, segundo a polícia. Outra pessoa adulta morreu em um incidente relacionado com o crime.

Inicialmente, a imprensa americana identificou o atirador, que morreu no local, como Ryan Lanza, de 24 anos. Depois, órgãos retificaram a informação: o morto seria Adam Lanza, de 20 anos. Ryan, seu irmão, estaria vivo e prestando depoimento em Nova Jersey.

A polícia ainda estava identificando o cadáver.

A chamada de emergência para a ocorrência ocorreu às 9h41 locais, segundo a polícia local.

Morreram 18 crianças no local, e outras duas no hospital. Seis adultos também morreram, além do próprio atirador.

Entre os mortos na escola, estava a própria mãe do atirador, que era professora e seria o alvo principal do atirador.

Segundo testemunhas, o atirador entrou na escola e matou a mãe, em uma sala de aula de pré-escola. Depois,atirou contra os alunos, saiu, e atirou em adultos, antes de morrer.

Entre os adultos mortos, estariam o diretor e a psicóloga.

O atirador também teria matado outra pessoa, que, segundo a imprensa americana, seria seu pai, em uma casa em Hoboken, em Nova Jersey. Essa informação ainda está sendo investigada, segundo a polícia.

Durante o ataque, o atirador levava quatro armas e um colete à prova de balas, segundo a polícia. Testemunhas disseram que ele estava mascarado.

Ainda não se sabe quem teria disparado o tiro que o matou. Segundo o "New York Times", ele se matou antes da chegada da polícia.

Crianças entre 5 e 10 anos
O ataque é um dos mais graves ocorridos em escolas nos Estados Unidos. O número de vítimas é o segundo maior em ataques do gênero, só ficando atrás do massacre de 2007 na universidade Virginia Tech, que deixou 32 mortos.

O tiroteio desta sexta ocorreu na escola Sandy Hook, que tem cerca de 600 alunos com idades variando entre 5 e 10 anos.

Newtown é uma cidade de cerca de 27.500 habitantes, subúrbio da capital estadual, Hartford, e situada 128 quilômetros a nordeste de Nova York.
Foto de jornal local mostra crianças sendo retiradas da escola em Newtown, Connecticuc, em que ocorreu o tiroteio nesta sexta-feira (14) (Foto: AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário