terça-feira, 11 de dezembro de 2012

CURIOSIDADES

Guilherme de Pádua diz que tentou evitar assassinato de Daniella Perez

 

Condenado pela morte da atriz diz que ao ver Paula desferir golpes, questionou ação. Glória Perez fica revoltada e chama ator de 'vagabundo'
São Paulo - Condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez ocorrido em 1992, o ator Guilherme de Pádua disse que tentou evitar o crime, ao ver sua mulher na ápoca, Paula Thomaz, desferir golpes de tesoura na vítma. A declaração foi dada em entrevista deste domingo no programa "Domingo Espetacular", da "Rede Record". Guilherme, agora evangélico, também afirmou que pensou em cometer suicídio dentro da prisão.
'Eu perguntei o que ela tinha feito, e ela disse que era para eles pensarem que foi algum fã maluco, porque fãs malucos fazem isso', disse Guilherme de Pádua | Foto: Reprodução Internet

Guilherme também afirmou que participou do crime. No entanto, segundo ele, os golpes de tesoura que ocasionaram a morte de Daniella foram dados por Paula Thomaz, sua mulher na época. "Durante muito tempo tive dúvidas se teria sido eu, porque na dinâmica que aconteceu, nós pensamos que ela tinha morrido antes dos golpes (durante uma briga). E se ela morreu antes, fui eu", disse.

Guilherme disse que quando viu Paula dando os golpes tentou parar a ação, mas sem êxito. Segundo o ator, Paula golpeou a atriz, já desacordada, com uma tesoura para criar um falso álibi. "Eu perguntei por que ela tinha feito, e ela disse: 'Isso é para eles pensarem que foi algum fã maluco, porque fãs malucos fazem isso'", contou.

'Michê' e 'vagabundo'

A novelista e mãe de Daniella, Glória Perez, criticou Guilherme de Pádua. Em seu Twitter, a autora disse ter "nojo" de Pádua e o considera "michê" e "vagabundo". "O assassino abraçou Raul dizendo: força cara, eu estou aqui #nojo", tuitou. 

Em um trecho, disse que abraçou o então viúvo de Daniela, o ator Raul Gazolla, momentos após ter matado a atriz, como se não tivesse participado do assassinato. "Pq ele nao conta q abriu mao do filho, q foi adotado pelo padrasto?", questionou no Twitter.

Para ela, o verdadeiro motivo do assassinato foi porque a atuação de Guilherme estava sendo reduzida na novela. "emboscou Daniela, desacordou com um soco,deu 18 estocadas e foi abraçar nossa família."

Tentou se matar

Guilherme disse que dentro da cela decidiu que iria se matar. "Pensava: 'Eu não vou dar conta, todo mundo vai me acusar para o resto da vida. Se eu não morrer na cela, lá fora não tenho mais como ter nada'. Eu tinha feito um plano pra me matar. Tinham me deixado com a calça jeans, camisa e chinelo e eu ia pegar uma perna da calça, amarrar no pescoço e fazer uma espécie de laço com a outra. Tinha uma torneira na cela que eu ia me pendurar, pegar a alça da calça e pular de lá", disse Guilherme. Segundo o ator, o plano de se matar foi abandonado após ele receber uma carta que o aconselhava a não desistir.

Guilherme e Paula cumpriram 18 anos de prisão pelo assassinato. Guilherme afirmou que tenta levar uma vida normal desde que saiu da cadeia. Casou-se novamente e vive em Minas Gerais. Paula também se casou de novo e mora no Rio de Janeiro. Procurada, ela não quis dar entrevistas.


Fonte: O Dia
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Record anuncia fim do "Tudo é Possível", programa dominical de Ana Hickmann

 

Apresentadora perde atração | Foto: Divulgação

 - Ana Hickmann não vai mais precisar se desdobrar entre duas atrações. A apresentadora, que estava no comando de dois programas da Record, poderá se dedicar exclusivamente ao “Programa  da Tarde” em 2013. Nesta segunda-feira, a emissora anunciou a exclusão do “Tudo é Possível” da nova grade. “Com os esforços concentrados no ‘Programa da Tarde’, a Record definiu que o programa "Tudo é Possível" deixará de ser exibido no próximo ano”, informou o canal.
A Record ainda afirmou que a atração diária comandada por Ana, Britto Jr. e Ticiane Pinheiro serão exibidas em um novo estúdio a partir de 14 de janeiro.
 Fonte: iG
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

                                    Cerveja não dá barriga

 


Quase 20 mil pessoas foram acompanhadas durante quatro anos por pesquisadores da Universidade de Fulda, na Alemanha. Além de informar o consumo diário de cerveja, eles tiraram as medidas de peso, cintura e quadril. E a conclusão foi: quem bebia mais ganhou peso no corpo todo - não especificamente na barriga.


Super Interessante

Nenhum comentário:

Postar um comentário