quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

NOTÍCIAS

COIN COM APOIO DO POLICIAMENTO DA CIDADE DE VARJOTA, REALIZA PRISÃO DE INDIVÍDUO ACUSADO DE 33 HOMICÍDIOS NA CAPITAL CEARENSE, DENTRE ELES, TRÊS POLICIAIS.

 

PERICULOSO ASSASSINO4_cópia
CABO D. COSTA, SD CASTRO, ACUSADO MICHAEL E O SARGENTO BATISTA SOUSA O LINHA DURA
A polícia Militar do Estado do Ceará, através do Grupo de Coordenadoria de Inteligência (COIN), com o apoio do policiamento da Força Tática da cidade de Varjota, com os policiais, Sargento B. Sousa, o “LINHA DURA” como é conhecido, Cabo Da Costa e o SD Castro, no dia de ontem terça-feira 18 / 12, prenderam um acusado de pelo menos 33 homicídios na Capital Cearense, dentre eles, 3 polícias. Segundo o Sargento B. Sousa, o “LINHA DURA”, a prisão do indivíduo, ocorreu no momento que ele estava jogando bola tranquilamente na localidade de Croatá de Macambira na região da cidade de Varjota no estado do Ceará, onde ele já se encontrava a seis meses. De acordo com o pessoal do COIN, o acusado, já tinha mandado de prisão expedido, por homicídios na cidade de Fortaleza, onde ele morava e já estava sendo procurado pelas polícias.
A reportagem do Plantão Alerta falou com ele, que foi identificado sendo, Michael da Silva do Nascimento de 20 anos mais conhecido pelo apelido de “CUZIM” natural de Fortaleza, mas estava na localidade de Croatá. Ele disse não ter nada com os homicídios, são apenas acusações falsas, que é casado e estava vivendo na paz com sua família. Ele ainda falou que tem passagem pela polícia, por conta de um homicídio praticado em Fortaleza no passado. O policiamento, fazendo uma vistoria no interior da residência do mesmo, encontrou uma espingarda que foi feita a apreensão da mesma. O Sargento, ainda falou que o acusado havia dito, que só se entregaria morto, coisa que não foi preciso. Ele foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil (DRPC) de Sobral, para os procedimentos. Ele foi autuado em flagrante no art. 121 que é homicídio e por porte ilegal de arma. Em seguida foi conduzido para Fortaleza onde vai ficar a disposição da Justiça.
A matéria completa, logo mais no programa PLANTÃO ALERTA com Clevis Oliveira, na rádio Tupinambá AM 1120 ou através do Site www.radiotupinamba.com.br, a partir das 22 horas.
PERICULOSO ASSASSINO1 cópia
REPÓRTER AUDENIR ENTREVISTANDO O ACUSADO NO MOMENTO QUE ESTAVA CHEGANDO NA DELEGACIA
PERICULOSO ASSASSINO2 cópiaPERICULOSO ASSASSINO3 cópiaPERICULOSO ASSASSINO5 cópiaPERICULOSO ASSASSINO6 cópiaPERICULOSO ASSASSINO8 cópia
ESPINGARDA ENCONTRADA NA RESIDÊCIA DO ACUSAD0
PERICULOSO ASSASSINO7_cópia
COM INFORMAÇÕES DO SITE PLANTÃ ALERTA






















JOVEM É MORTO POR TIROS NO INÍCIO DA NOITE DESTA TERÇA NA CIDADADE DE SOBRAL

 

Foto do blog sinhá sabóia
F1 cópia2x1
Depois de vários dias sem nem um homicídio na cidade de Sobral, foi registrado na noite de ontem, terça-feira 18 / 12, um homicídio a bala no bairro Campo dos Velhos. Informações da família da vítima, ele estava em uma praça próximo sua residência, quando apareceu dois indivíduo em uma moto vermelha, efetuaram vários disparos, vindo atingir a vítima 4 vezes. Os tiros atingiram o mesmo no braço, no abdome, no peito direito e outro no esquerdo. A vítima ainda foi socorrido para o hospital, mais chegou sem vida. Os atiradores empreenderam fuga e até o fechamento da matéria, não tinham sidos encontrados. A vítima foi identificada sendo, Benedito John Pereira Firmino, de 21 anos conhecido por “BIZORÃO”, residia na travessa João Frederico Gomes no bairro Campo dos Velhos. A motivação do crime, ainda é desconhecida. A polícia já tem suspeita e está em diligencias na tentativa de prender o acusado.
VIA: Sinhá Saboiá




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário