quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

CURIOSIDADES

Funerária põe Mamãe Noel de minissaia dentro de caixão

 



Provavelmente é a propaganda mais bizarra envolvendo um símbolo natalino que você já viu: uma funerária da Guatemala pôs uma modelo vestida deMamãe Noel, com uma minissaia vermelha, dentro de um caixão.  Papai Noel é apenas um coadjuvante. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sortuda, filha de Xuxa Meneguel ganha carro importado de R$ 100 mil

 

Sasha Meneguel
Aos 14 anos, Sasha Meneguel  já pode dizer por aí que é a mais nova dona de um Audi A1. O carrão na garagem não foi presente da mãe, Xuxa, ou do pai, Luciano Zafir, mas sim prêmio de um rifa solidária do evento Natal do Bem.
"Sortuda! Mesmo sem estar presente no evento, a rifa comprada por Sasha foi sorteada! O que ela ganhou? Um Audi!", disse Xuxa em seu Facebook.
Com cada número vendido a R$ 2 mil, foi com a compra de apenas um bilhete que a filha da apresentadora levou o presente para casa. No entanto, Sasha não vai conseguir driblar a espera de quatro anos até completar 18 e poder dirigir. Nesse quesito, não há sorte que ajude.
Pop
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Jovem se mexe no caixão em velório e família cancela enterro no Piauí

 


A família suspendeu o sepultamento de uma estudante no bairro Planalto Ininga, zona Leste de Teresina. Mariana Silva Mendes, 18 anos, teve óbito atestado às 3h da madrugada desta segunda-feira (17/12), após passar mal e ser levada para o Hospital de Urgência de Teresina. 

Ela teria se mexido durante o velório, o que gerou na família a impressão de que a mesma pode estar viva. A jovem foi diagnosticada com depressão seguida de desnutrição, que teria causado sua morte. Ela vinha sendo acompanhada por psicóloga de um Centro de Atenção Psicossocial. Segundo populares, durante o velório na casa da rua Genis Celeste, a jovem mexeu os olhos e apertou uma mão. Além disso, eles estranham o fato dela estar com a pele corada. Boatos ainda deram conta de que o coração também estaria batendo, apesar de lentamente.

A doméstica Maria Sandra Oliveira Silva, prima da jovem, foi chamada pela mãe desesperada. Quando viu Mariana de madrugada, ela estava com a boca aberta e os olhos revirados, "como se tivesse uma parada, mas não falava nada", contou. O Samu examinou a jovem e afirmou que ela estava em óbito, o que foi constatado no HUT. Porém, uma vizinha da estudante e presidente da Associação dos Moradores do Planalto Ininga, Creuza Lopes de Ribeiro, afirmou ter colocado um algodão com água na boca de Mariana e o líquido não escorreu pelo canto da boca, como se a jovem tivesse o engolido.

Eu estou em dúvida se ela está morta mesmo, reafirmou dona Rita Rodrigues. Após ser solicitada pela família, uma equipe do Samu chegou à residência de Mariana por volta das 19h35. O médico e a enfermeira pediram para que as pessoas saíssem da casa para que a jovem pudesse ser examinada. Depois de 10 mim a portas fechadas a equipe saiu e atestou que a estudante estava morta. O médico não revelou o nome e nem quis falar nada.


via cabuloso
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

10 endereços bizarros no Brasil

 


Confira alguns endereços com nomes bizarros, sendo que todos estão com o link para o google maps para provar para seus amigos que esses lugares realmente existem.

Confira abaixo:



















 


Lista 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário