quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

CURIOSIDADES

EXCLUSIVO: "Comeu e não pagou"! Travesti briga com ciclista!

 

 
Veja um vídeo  de flagrante feito pelo repórter TRETA em ação Pablo Nunes com ajuda do fotógrafo cinematográfico Ademir Ribeiro numa manhã de sábado absolutamente "normal" no município de Vila Velha (ES): "Comeu e não pagou" ai a treta começou... rsrsrs assista:
 Fonte: Treta 





















FOTOS DE SOBRAL ANTIGA






Av. Dom José

Av. Cel. José Sabóia

A partir de cima, avista-se a antiga Praça da Meruoca e nela vemos um Jipe "Cara Alta", produzido nos E.U.A. em 1954, o que nos leva a supor que citada foto teria sido tirada entre 1954 (certamente depois) e início da Década de 1960, a Década Dourada...Ainda nesta primeira fotografia, podemos ver dois casarões à direita da mesma. O da esquerda ficava no local do atual Hotel Vitória e o da direita é o prédio do La Torrinha.


Na segunda fotografia, possivelmente tirada próxima ao Rio Acaraú, podemos ver as Igrejas do Menino Deus e São Francisco. Sobral ainda era bastante desabitada à época desta foto.
Na terceira foto aparece a antiga Rua da Aurora, atual Rua Domingos Olimpio. Podemos notar à direita da mesma o Sobrado do Radier, atual Execute Computadores.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

 

Mulher tem orgasmo fatal! 


 
 

 

Um caso raro resultou na morte da estudante Bianca Bezerra Borges, 21 anos, de Belém (PA), que entrou em transe, ao ter um orgasmo prolongado por 12 minutos, e acabou indo a óbito. A jovem estava tendo uma “relação oral” com uma amiga de faculdade. O hospital que recebeu Bianca confirmou que o orgasmo ininterrupto de 12 minutos foi a causa da morte. 

“Ela segurou forte o colchão com as unhas enfincadas, abriu a boca em forma de “Ó”, e as pupilas dos olhos ficaram girando, dando voltas, como se estivessem soltas dentro dos olhos dela”, contou a amiga que estava presente durante a tragédia. 

A amiga contou também que, começou a desconfiar quando, aos 10 minutos, Bianca continuava na mesma posição, olhos revirando, e com a boca aberta gritando alto. “Aos doze minutos ela apagou, e eu corri atrás de uma ambulância”, disse a amiga. 


A pedido da família, a polícia vai investigar o caso. O delegado disse, em conversa com a reportagem de G17, que a amiga da vítima poderá responder por homicídio sem intenção de matar, se ficar comprovado, através de laudos, que ela foi a responsável em fazer a amiga sentir orgasmo por 12 minutos sem parar. 
Fonte: Curiosidades
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário