quarta-feira, 5 de março de 2014

NOTÍCIAS

SOBRAL-CE: Tentativa de latrocínio deixa uma pessoa gravemente lesionado a faca

 

 


Ontem (04), por volta das 19h, um indivíduo (anda não identificado) foi gravemente lesionado à faca na garganta e na barriga.

O crime aconteceu na Rua das Carnaúbas, bairro Sinhá Sabóia. Informações dão conta que a pessoa foi lesionada em uma tentativa de roubo. A vítima foi identificada com FRANCISCO ANTONIO DIAS DE MESQUITA. 

Não temos informações de quem são os suspeitos de terem praticado essa atrocidade. A Polícia Militar foi acionada, realizou várias diligências, mas até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso. 


Fonte: Sobral 24 horas
Foto: Ilustrativa
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

SOBRAL-CE:Duas pessoas são lesionadas a bala no Bairro Terrenos Novos

 

Ontem (04), por volta das 20h25m, houve um intenso tiroteio no bairro Terrenos Novos, mas precisamente na Rua Luís Santos Aquino. Duas pessoas foram lesionadas à bala, uma jovem foi alvejada com dois tiros, um no pescoço e outro tiro nas costas, a outra vítima ("Cabelim") sofreu um tiro no ombro. 

As vítimas foram socorridas ao HRN (Hospital Regional Norte) por populares. Informações iniciais dão conta que as vítimas foram lesionadas em virtude de briga entre gangues. Em breve mais informações e fotos.


Fonte: Sobral 24 horas

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

SOBRAL-CE: no ultimo dia de carnaval : Briga de Gangues deixa uma pessoa lesionado a faca

 

 

Mais uma pessoa foi lesionada à faca na cidade de Sobral! O fato aconteceu ontem (04), por volta das 20h30, no bairro Terrenos Novos, em uma briga entre gangueiros. Informações dão conta que a pessoa foi lesionada nas proximidades do "beco da PU", correu e caiu nas proximidades do posto de combustível 13 de maio.A "vítima" foi identificada como José Ismael Ayres do Nascimento, natural de Sobral, morador do bairro Terrenos Novos. O SAMU socorreu a vítima ao hospital Santa Casa de Sobral. 

Fonte: Sobral 24 horas
Foto: Ilustrativa
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

TRAGÉDIA EM RERIUTABA: Jovem que matou Thays, de 15 anos, é encontrado morto junto com o cunhado

 

 

 
 

Dois corpos dos jovens que estavam foragidos, acusados de participarem da morte da jovem Thays Cunha da localidade de Quandú em Reriutaba, foram encontrados por volta de meio dia desta terça-feira(04/03). Ambos estavam com perfurações a bala na cabeça, de uma revólver calibre 32.

Segundo informações, logo após o sepultamento de Thays, na manhã de hoje(04/03), Adriano(24 anos) ligou para a família dizendo aonde estavam e pediu para Cícero falar com a filha e esposa. Ainda segundo familiares, Adriano teria falado que iria cometer suicídio.

Ao saber onde estavam, o irmão de Adriano, o qual teria atendido o telefone, se deslocou rapidamente ao local, que fica em um matagal nas proximidades da ladeira do Oitizeiro, mas já encontrou Adriano e o cunhado Cícero sem vida.

                                                                         AdrianoVale ressaltar que o cunhado era casado com a irmã de Adriano. Os corpos estão em uma matagal embaixo de um lajeiro em forma de caverna, conhecido por Pedra da Torre, a cerca de 150 metros da estrada carroçável que liga a CE 366 a uma fazenda. Não se sabe o que realmente aconteceu, pois Cícero estava com a arma sobre o corpo.

A Vítima Thays

(Vamos esperar a perícia para que se tenha mais informações.) São 3 jovens que infelizmente, por loucura de ciumes, perderam a vida precocemente. O cunhado de Adriano o Cícero, pai de família, sem ligação nenhuma com a história de Adriano e Thays, acabou sendo morto nesta grande tragédia familiar, deixando toda a família abalada. Adriano e Thays ainda eram parentes, da família Cunha da região de Quandu e Oitizeiro.Fonte: Reriutaba Notícias

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

SOBRAL-CE/ RONDA RECUPERA TV DE LED FURTADA POR TRES MENORES QUE QUERIAM VENDER PRA DANÇAR O "LEPO LEPO" NO CARNAVAL 

 

nessa noite de segunda feira 03/03 a policia do ronda conduziu a delegacia de sobral três menores acusado de furtar uma televisão de 32 polegadas, segundo sd Ednaldo, a equipe recebeu informações via c.i.o.p que havia um individuo nas proximidade do liceu em atitude suspeita.

a policia foi ate o local averiguar e encontrou o individuo armado com uma faca, a equipe resolveu investigar mais um pouco, e adentraram  no matagal próximo ao o individuo e avistaram uma televisão e mais dois menores , portanto foram conduzido a delegacia três menores responsável pelo o furto da televisão,  
estiveram nessa ocorrência sd Ednaldo ,  sd costa lemos, e sd lima fortes 


 

 
 PORTAL FREELANCE 24 HORAS

































EM SOBRAL-CE;PM RECUPERA 13 NET BOOKS FURTADOS DE UMA ESCOLA

 


PM recupera 13 Net Books que tinha sido furtado da escola Gerardo Rodrigues,os objetos teria sumido na semana passada e na data de ontem 03/03 a polícia recuperou em poder de um menor,todo material recuperado e o pequeno inflator foram conduzidos ate a delegacia regional para serem apresentados ao delegado de plantão,
estiveram nessa operação os seguintes policiais.Renato/Diogenes/Paulo e Alves,segundo relatou a polícia todo material foi encontrado em uma residência no Bairro Parque Silvana 






 


fonte portal a desgraça































Homem mata esposa e tenta suicídio em Massapê.




Dia já amanhece com sangue na cidade de Massapê, nessa terça-feira de carnaval(04/03/2014), nas proximidades do centro da cidade, em uma residencia, um homem de nome José Luciano Gomes, 54 anos, conhecido como "Neguim", é o principal acusado de matar a facadas a própria esposa a Sra. Maria Iranice Barros Pereira, 39 anos, e após o crime, "Neguim" tentou se matar, e foi encaminhado para ser atendido em Sobral, as informações são de que o mesmo não corre risco de morte.




*As informações são do repórter Olivando Alves, do Portal Na Mira da Policia, e Rádio Caiçara./fotos jorge alves
































GROAÍRAS/ JOVEM PERFURADO À FACA NO JOGO DAS "ARROCHADINHAS" MORRE NO HOSPITAL.

 

 

           

Na noite dessa segunda(03/03), em uma confusão na localidade de Lagoa do Peixe, interior de Groaíras, onde acontecia o tradicional jogo das "arrochadinhas", um jovem por nome Cassiano, 25 anos, residente na localidade de Malhada Grande-Santa Quitéria, foi perfurado (3 perfurações) a faca por um membro da equipe de segurança que trabalhava no local, Cassiano foi levado de imediato para o Hospital Municipal, de onde foi encaminhado as pressas para Sobral, o mesmo deu entrada na Santa Casa, mas não resistiu e veio a óbito.Não se sabe ao certo ainda a motivação que levou a esse ponto, as informações de testemunhas são poucas.Lamentamos profundamente o ocorrido, e infelizmente registramos o 1 º homicídio em Groaíras no ano de 2014.Cassiano já era conhecido em Groaíras, inclusive já jogou por diversas vezes em times locais, como o América de Groaíras, como meio campista, a equipe do América e seus torcedores, também se solidarizoucom o triste acontecimento. 

Fonte: Blog do Tidi








Nenhum comentário:

Postar um comentário