sexta-feira, 7 de março de 2014

POLICIAL MILITAR SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO

 

 

O acidente aconteceu na noite dessa quinta feira 06/03 na Rua Desembargador Moreira da Rocha por volta das 18h: 20min, o acidente envolveu um carro L200  de placa JWW 1099 e a moto que o policial conduzia uma Bros, segundo informações da policia o mesmo estava a caminho do quartel quando aconteceu o acidente, o policial foi identificado como Daniel, o mesmo foi socorrido pelo o SAMU para o hospital santa casa.   



Por Gleison Torres








blog Sinhá Sabóia





























  EX-PREFEITO DE DUAS CIDADES DO CEARÁ,MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM CAMPO MAIOR

 

 Um caminhão de cor vermelha com placa de Ararendá (CE) capotou por volta das 10h30 desta quinta-feira (06) na famosa ponte dos Canutos, que fica na PI-114, que liga Campo Maior a Cabeceiras do Piauí. De acordo com informações de policiais, no veiculo estavam duas pessoas, sendo que o motorista, Fernando Elias, foi socorrido ainda com vida e levado para o Hospital Regional de Campo Maior (HRCM), já o passageiro não resistiu e morreu preso nas ferragens.

A vítima fatal foi identificado como Vicente Mourão Carlos, de 62 anos de idade, que seria o proprietário do caminhão que estava carregado de gado. Ele é ex-prefeito das cidades de Ararendá e Nova Russas no Ceará. Vários populares trabalharam na tentativa de liberar os animais presos, enquanto o Corpo de Bombeiros se deslocava de Teresina para atender a ocorrência e desvirar o veiculo. As freadas na pista mostram que o motorista perdeu o controle e passou direto para o abismo e que antes de descer o aterro ainda tentou recolar o veiculo na estrada, mas não conseguiu e acabou virando.































SOBRAL-CE: Policia Militar prende individuo acusado de assaltos em séries



Policiais Militares do (GETAM) prendeu na tarde desta quinta – feira (06) um individuo acusado de assaltos em séries nas proximidades da Mãe Rainha.

Ao abordar o acusado na Rua Padre Ibiapina, os policiais encontraram uma faca e três celulares, possivelmente dos assaltos.

As vitimas compareceram a delegacia para o reconhecimento.









 texto dom expedito




































  

















ACONTECE HOJE EM SOBRAL MOVIMENTO DA POLÍCIA CIVIL CONTRA A VIOLÊNCIA

Assim como aconteceu em Fortaleza recentemente, uma manifestação promovida pelo Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará, chega em Sobral, nesta sexta-feira (07). O manifesto inicia a partir das 05:00 horas, na Boulevard do Arco, onde serão colocadas quinhentas cruzes, representando as inúmeras mortes no Estado e a onda de violência.




































IMAGENS QUE FALAM: ENQUANTO ISSO EM SOBRAL E DISTRITOS




 sobral de prima
































CID PERGUNTOU VEVEU QUAL MOTIVO DE TANTA REJEIÇÃO EM SOBRAL

O prefeito de Sobral Veveu Arruda (PT) que é homem íntegro e humilde para ouvir ácidas críticas, parece que está ouvindo as pessoas erradas - e fica muito a desejar sua administração - que não anda - nem com algumas forças que ainda não abandonaram o barco por motivos diversos. O Blog Sobral de Prima tomou conhecimento que no último final de semana, o governador Cid Gomes (Pros) tinha perguntado o gestor sobralense, qual seria o motivo da administração de Sobral ter tanta rejeição e reclamações (?). Patrocinador da estada de Veveu Arruda (PT) na PMS, o governador Cid (Pros) sabe que o desgaste da administração veveuzista afeta também sua imagem. 
Em tempo: Na última sexta-feira (28) um empresário de Sobral chegou a subir a Serra da Meruoca para falar com o governador Cid Gomes (Pros) sobre a falta de habilidade do governo Veveu Arruda.



 sobral de prima

Nenhum comentário:

Postar um comentário