sexta-feira, 28 de março de 2014

NOTÍCIAS

VEREADOR KAKÁ LINHARES MOSTRA SITUAÇÃO DO AÇUDE JAIBARAS
KAKÁ LINHARES FEZ VISITA A LOCALIDADE DE ORTO FLORESTAL E MOSTRA A SITUAÇÃO DO AÇUDE.

FOTO: KAKÁ LINHARES































SOBRAL-CE/ MOTO-TÁXI É ASSALTADO.

 

Na noite de quinta-feira, 27 de março de 2014, por volta das 21h00min, moto-táxi é assaltado no conjunto Santo Antônio.

Segundo informações, indivíduos armados, abordaram a vítima, anunciaram o assalto e, conseguem roubar dinheiro e o capacete.

Logo após o assalto, a polícia foi acionada, porém, até o final de nossa reportagem nenhum suspeito foi preso.


Imagem Ilustrativa.


Blog Sinhá Sabóia- L.A































ACIDENTE NA AVENIDA MONSENHOR ALOÍSIO PINTO, DEIXA UMA PESSOA FERIDA.

 

Na tarde desta quinta-feira, 27 de março de 2014, por volta das 17h00min, aconteceu um acidente próximo ao Norte Shopping.

Segundo informações o acidente se deu, quando uma moto TITAN 150, placa NQQ- 3095, com inscrição de Sobral, colide na traseira de um Corolla de placas HYR-1174, a vítima que conduzia a moto teve algumas lesões pelo o corpo.

Uma ambulância do SAMU foi acionada e, a vítima encaminhada para o Hospital Santa Casa. Compareceu também ao local, uma equipe da Guarda Municipal, para que, o trânsito fosse controlado.

     







  
Blog Sinhá Sabóia- Luana Alcântaras 
Fotos- Robens Dias

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MUDANÇAS NO GOVERNO VEVEU

A administração do prefeito Veveu Arruda (PT) desandou mesmo. Nas vésperas do rebuliço em mudanças no primeiro escalão um dos titulares deverá saber de sua exoneração fora do país. Segundo informações, a Secretária Shelda (Esporte) que não mostrou serviço e foi anunciada como uma referência - quado da anunciação do novo governo Veveu - se encontra em viagem internacional. Com um desempenho fraco, outro que também deve cair nos próximos dias, é o Secretário Mário Parente (Conservação e Serviços Públicos). 
(Foto: Arquivo)
 
SOBRAL DE PRIMA

 






























LEÔNIDAS DIZ QUE CID GOMES NÃO DEIXARÁ O GOVERNO E QUE O PROS TERÁ CANDIDATO

Em entrevista ao companheiro Carlos Torres (Rádio Tupinambá) na tarde de ontem (27) o Ex-Ministro Leônidas Cristino (Pros) passa uma ideia de que a política no Ceará se encontra sem alteração.
“Nada alterou na política do Ceará dos últimos dois meses para cá, o governador Cid Gomes vai continuar no Governo até 31 de dezembro”, revela. Ainda segundo Leônidas Cristino, o PROS terá candidato e o anuncio do nome será feito por Cid Gomes (Pros) no mês de junho. Leônidas Cristino (Pros) trabalha fortemente sua pré-candidatura de deputado federal.

SOBRAL DE PRIMA
































GUARDAS MUNICIPAIS INICIAM FISCALIZAÇÃO DO TRÂNSITO DE SOBRAL

O trânsito de Sobral ganhou novos aliados no últimos dias: a Guarda Municipal de Sobral disponibilizou 20 agentes para atuar em conjunto com a CTTU - Coordenadoria de Trânsito e Transporte Urbano de Sobral. Estes novos agentes de trânsito estão autorizados a fiscalizar, controlar e orientar o trânsito e o tráfego da cidade, com base no decreto municipal n° 1579, de 28 de fevereiro de 2014 .

A capacitação guardas municipais como agentes de trânsito, ficou a cargo da CTTU. O curso teve carga horária complementar de 40 horas e foi dividido em partes teórica e prática. As aulas foram ministradas de 17 de março a 21 de março, com instrutores internos da CTTU devidamente escolhidos para a função. Ao final do curso, foi realizada uma prova de aferição de conhecimentos para confirmar a capacitação dos alunos.

Com o início da fiscalização, em caráter de advertência e educativa nas principais vias da cidade, era visível a melhor fluidez no trânsito, principalmente na região central. Os guardas orientaram pedestres e motoristas sobre a necessidade de respeitar as leis de trânsito e os espaços de cada um, como a faixa de pedestre, estacionamentos e zona azul.

Os guardas também auxiliaram em ocorrências diversas, a exemplo do atendimento de vítima de acidente de trânsito pelo SAMU, nas imediações do North Shopping, com o isolamento da área e a organização do tráfego local.

(Por Jocélio Neves)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

ASSESSOR DO PREFEITO FAZ DENÚNCIA GRAVE CONTRA VEREADORES DE SOBRAL

No Poder de Sobral ninguém se entende e todos atiram. A última vem do assessor espacial do Gabinete do Prefeito Veveu Arruda (PT), o suplente de vereador Esmerino Mendes. Tentando atingir o vereador Fredim (PV) seu desafeto e vereador de oposição, Esmerino fez uma grave denúncia que atinge todos os vereadores, inclusive os da base do prefeito. Segundo Esmerino, os vereadores sobralenses teriam participado de Congressos que não existiram, inclusive com recebimento de certificados falsos.
 
SOBRAL DE PRIMA































Deu no Blog do Roberto Moreira: Cid quer Veveu ou Camilo Santana como candidatos 

 

  

 

Aos poucos a estratégia do governador Cid Gomes vai sendo revelada.
Cid quer amarrar o PT ao seu projeto de forma completa. Ele quer o PROS e os petistas juntos.
Hoje, em Brasília, o Comando do PT deixou vazar que Cid apresentou dois nomes para disputar o governo: Veveu Arruda, prefeito de Sobral, e o deputado estadual Camilo Santana.

  


FONTE: BLOG ROBERTO MOREIRA

 








Nenhum comentário:

Postar um comentário