segunda-feira, 10 de março de 2014

NOTÍCIAS

''BURACO'' TIRA O SONO DE MORADORES DO BAIRRO SUMARÉ







Moradores do bairro do Sumaré, mais precisamente na esquina das ruas: São Judas Tadeu e Rua Doze, há um buraco que vem tirando o sono de todos. Já faz bastante tempo que existe este buraco que só aumenta! Pedimos a Prefeitura ou ao Orgão competente para que seja feito o reparo, pois poderá haver acidentes graves, porque quando um carro ou moto vai entrar na rua Doze tem que fazer a curva pela contra mão, podendo colidir com outro automóvel. Pedimos também a ajuda do Prefeitinho(a) do bairro,isso é, se existir aqui.....





















 VEREADOR KAKA LINHARES ACOMPANHA TRABALHADORES DA PREFEITURA EM REPARO DE RUA DO DISTRITO DE JAIBARAS


 Após fazer o reparo na rua Pé. Cícero, o próprio Vereador Kaka Linhares informou que o Prefeito Veveu já autorizou o serviço de asfalto para esta mesma rua.
.


 

 FOTO: KAKA LINHARES




















 PREFEITURA DE SOBRAL FAZ SERVIÇO DE SANEAMENTO NO BAIRRO COHAB III
 
 


 O Vereador Kaka Linhares acompanhou o serviço de 28 ligações prediais no bairro da Cohab III

foto: Kaka Linhares




























POLICIA DE COREAÚ PRENDE DOIS ACUSADOS DE MATA UM JOVEM E DEIXAR OUTRO FERIDO.


 Na madrugada deste Domingo/09/03 por volta de 00h39m nossa equipe de reportagem acompanhou o trabalho do destacamento de polícia militar da cidade de Coreaú, a chegada de dois acusados de tentativa de homicídios e suas respectivas conduções ate a delegacia regional de Sobral-Ce. As informações repassadas para nossa equipe dão conta de que os dois acusados os irmãos de nomes Wanael Leivan Da Silva e Luiz Carlos Carneiro Da Silva, ambos tentaram contra a vida de um pai e um filho naquela localidade.

As vítimas o Sr Antonio Barbosa Da Silva lesionado com uma perfuração de arma branca no abdome e seu filho Daniel Vieira Quinto lesionado com três perfurações o mesmo não resistindo e tendo morte quase por imediato no local do crime.O Sr Antonio Barbosa teve que ser socorrido para o hospital santa casa de Sobral em estado grave.Nossa equipe procurou saber por partes dos familiares das vítimas qual seria a motivação do crime,mais pelo o fato dos mesmos estarem muitos sentidos com o ocorrido, as informações nos repassadas foram poucas, relataram apenas que foi discussão banal.


Fonte portal a desgraça
































Sobral-CE: Disparo de arma de fogo é registrado na Bairro Padre Palhano

 Nossa equipe de reportagem foi informada que na data de domingo (09), por volta das 19h20m, vários indivíduos efetuaram vários disparos de arma de fogo nos bairros Alto Novo e Padre Palhano. Várias viaturas da Polícia Militar foram acionadas para atender a referida ocorrência. Policiais do Raio, Ronda do Quarteirão e do POG, estiveram no local e realizaram diligências, felizmente ninguém foi alvejado. Nenhum suspeito foi preso.

 Fonte: Sobral 24 horas Imagem Ilustrativa 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS DE 49 CIDADES ESTÃO DESPROVIDAS DO RABECÃO DO IML NA REGIÂO NOROESTE DO ESTADO DO CEARÁ.

 

 Hoje domingo, 09 de Março, por volta das 10h o único Carro do Rabecão que estava funcionando teve problema de aquecimento tendo   que parar no estacionamento do IML de nossa cidade.

O nosso IML tem dois veículos que vieram para nossa cidade no ano passado, os  veiculo já rodaram cada  um mais de 140,000 KM, onde foram realizadas revisões só até os 50.000 KM.

Segundo informações o governo do estado cortou o contrato que  tinha com a empresa Ford Crasa a qual dava manutenção dos referidos veículos

Já algum tempo o nosso primeiro Rabecão estava parado com problema na bomba injetora e hoje segundo Rabecão parou devido a um problema de aquecimento no motor.

Neste momento toda Região  Noroeste do estado , que são  mais de 49 cidades estão sem poder transferir os corpos de morte violenta para o IML de nossa cidade.
alt
 Fonte sobralportaldenoticias

 

 


























SOBRAL-CE: Tentativa de homicídio no Bairro do Sumaré

 Hoje (08), por volta das 19h15m, no bairro sumaré, uma pessoa sofreu uma lesão à bala na garganta. O fato aconteceu por trás do posto de saúde do referido bairro. Não é sabido o motivo que levou a lesão. A vítima foi socorrida por populares ao hospital Santa Casa por populares. A Polícia Militar foi acionada e está realizando diligências no intuito de prender os suspeitos
 

 


Fonte: Sobral 24 horas / Imagem Ilustrativa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Manifestação: Boulevard do Arco foi cercado nesta sexta-feira (07) por 500 cruzes

 

 A intervenção foi um ato do Sindicato dos Policiais Civis do Ceará que reivindicam a reestruturação salarial, concurso público e melhores condições de trabalho. Segundo o presidente do Sindicato, Gustavo Simplício, existem hoje 4.462 homicídios de 2013 a serem investigados no Ceará, fora os casos de 2014. O protesto já aconteceu no aterro da Praia de Iracema (Fortaleza), com 4.462 cruzes, agora em Sobral e neste sábado 08, em Juazeiro do Norte.

A manifestação pacifica, ocorreu também em protesto contra a onda de violência que se instalou no Estado do Ceará nos últimos dois anos.




 Blog Sinhá Sabóia



























                                                                ESPORTES











Fortaleza e Ceará ficam no empate
no primeiro Clássico-Rei de 2014

 

Equipes fizeram um jogo com muita marcação e com dois tempos bem distintos. Igualdade no placar deixa times nas mesmas posições do início da partida

 Sandro comemoração Fortaleza x Ceará (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)

Tecnicamente, a partida não foi o que mais se esperava para o primeiro Clássico-Rei de 2014. Mesmo assim, não sobrou emoção para o empate entre Fortaleza e Ceará, na Arena Castelão, na tarde deste domingo (9), pelo hexagonal final do Campeonato Cearense. Sandro e Robert fizeram os gols em uma partida marcada por forte atuação das defesas e por dois tempos distintos para cada um dos times, que criaram boas chances de modificar o placar.
O resultado deixa a situação das duas equipes do mesmo jeito de antes do clássico. O Leão do Pici permanece na liderança desta segunda fase do Cearense. Já o Ceará é o quarto colocado na competição. 
Na próxima rodada, o Fortaleza encara o Horizonte, no Estádio Domingão, às 22 horas da quarta-feira (12). Já o Ceará só joga pelo estadual na sexta-feira (14), contra o Guarani de Juazeiro. Antes, nesta mesma quarta-feira, o Vovô recebe o América-RN, no Castelão, pelas semifinais da Copa do Nordeste, às 22 horas.

G1.COM






























Guarany de Sobral goleia Horizonte e sobe na tabela do Cearense

Galo do Tabuleiro ainda perde dupla de ataque Cassaco e Marciel, substituídos após sentirem contusão. Guarasol chega aos mesmos seis pontos do Galo do Tabuleiro


 Foi um passeio do Guarany de Sobral. Com três gols ainda no primeiro tempo, o time da casa goleou o Horizonte por 5 a 1 neste sábado (8), no estádio do Junco, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. Reinaldo e Tininho marcaram dois gols cada e Gugu completou a goleada. Máxuel descontou para o Galo do Tabuleiro.


Na próxima rodada, o Guarany de Sobral encara o Icasa, no Romeirão, na quarta-feira (12), às 20h20. Já o Galo recebe o Fortaleza, no Domingão, às 22 horas.


O jogo
No primeiro tempo, só deu Guarany. Com a pontaria calibrada, o time rubro-negro construiu o placar ainda na primeira etapa, enquanto o Galo do Tabuleiro sequer esboçava reação. O primeiro gol saiu com Tininho, aos 17 minutos. O Horizonte tentava ir ao ataque, mas pecava no último passe. Com isso, o Guarasol logo chegou ao segundo novamente com Tininho, aos 33 minutos. No fim do primeiro tempo, Reinaldo ainda ampliou no Junco: 3 a 0.
Na volta do intervalo, em menos de dez minutos, duas baixas para o Horizonte. A dupla de ataque André Cassaco e Marciel se contundiu. Ambos saíram machucados, dando vaga a Cristiano e Máxuel. E ficou pior. Reinaldo ainda ampliou para o Cacique do Vale, fazendo o quarto gol do Guarasol. Máxuel marcou o gol de honra e descontou para o Galo. Mas no fim, Gugu fez o quinto do Cacique do Vale e completou a goleada: 5 a 1.

G1.COM





























SÃO PAULO VENCE CORINTHIANS DE VIRADA

Na vitória do Tricolor por 3 a 2 sobre o Corinthians, Antônio Carlos fez dois gols contra, meia acertou lindo chute e Luis Fabiano virou artilheiro

 

 

O São Paulo não vencia um clássico desde dezembro de 2012. Mas acabou com o jejum em grande estilo. No último domingo, em partida muito agitada, o Tricolor fez 3 a 2 no Corinthians, no estádio do Pacaembu, e ganhou ainda mais motivação para a reta final do Campeonato Paulista. Mas nem tudo correu tão bem.  
Em péssima atuação, Antônio Carlos fez dois gols contra. Sorte dele que Ganso, Luis Fabiano e Rodrigo Caio o salvaram. Alvaro Pereira, com sua raça uruguaia, também foi destaque no clássico. Confira os principais destaques da partida. 
 
que fase!
Antônio Carlos gosta de fazer gol. A favor ou contra. No último domingo, foi a vez de o zagueiro do São Paulo prejudicar sua equipe. Na vitória por 3 a 2 no clássico do Pacaembu, os dois gols do rival Corinthians foram marcados por ele, ao desviar cruzamentos de Luciano, no primeiro tempo, e Paolo Guerrero, no segundo.





Que pintura!

O São Paulo perdia por 1 a 0, mas tinha mais posse de bola no clássico. Com o Corinthians recuado e com forte marcação, só havia um jeito de chegar ao empate: arriscando de fora da área. Foi o que fez Ganso. E o meia acertou um belo chute aos 38 minutos do segundo tempo. Um golaço, de craque.
 

 

 

g1.com

















 FLAMENGO VENCE BOTAFOGO E CONQUISTA A TAÇA-GUANABARA  ANTECIPADAMENTE.



Vitória no Flamengo neste domingo ainda teve como protagonista o lateral-direito Léo, que fez o segundo gol. Estreante no Botafogo, Zeballos tem atuação discreta 

 

 

 A vitória do Flamengo sobre o Botafogo deu ao Rubro-Negro o título da Taça Guanabara e teve alguns personagens inusitados. Se no time da Gávea a festa foi tímida e com uma ponta de preocupação pela lesão de Léo Moura, o Alvinegro sofreu novamente com a expulsão de Airton, que abusou das faltas na partida. No Rubro-Negro, brilhou mais uma vez a estrela do lateral Léo, autor do gol que definiu o placar, e que tentou, poucos minutos antes, um voleio. O Maracanã, palco da partida, estava iluminado de rosa, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no último sábado.



 Para homenagear o dia internacional da mulher, celebrado neste sábado, o Maracanã inovou e apresentou ao público presente uma iluminação rosa. O Botafogo também fez sua reverência ao sexo feminino em campo, com os jogadores atuando com camisas com nomes de mulheres nas costas, assim como o Vasco fez no duelo contra o Bonsucesso, em São Januário, disputado no último sábado.

G1.COM
 















Nenhum comentário:

Postar um comentário