quinta-feira, 13 de março de 2014

NOTÍCIAS

SOBRAL-CE: Posto São Pedro é alvo dos bandidos

 

 


Posto São Pedro localizado na Avenida Ermírio de Moraes é assaltado na noite desta quarta-feira (12).

Segundo informações dois elementos armados com um revolver e uma faca chegaram e anunciaram o assalto, além de levar o dinheiro do frentista, uma quantia de R$ 200,00 (reais) a dupla ainda roubou os clientes do posto e efetuou disparos para cima.

Após o crime a dupla fugiu tomando rumo ignorado, a policia foi acionada e está em diligência no intuito de identificar e prender os acusados. 









fonte blog dom expedito 





























SOBRAL-CE/ POLICIA DO F.T.A MOTOS NÃO PARA: TIRA MAIS DROGAS DE CIRCULAÇÃO 

 

 

Nesta tarde de terça-feira 11/03 por volta de 16: horas a policia do f.t.a motos recebeu informações via c.i.o.p  que no bairro dom jose 02 na rua jacinto Antunes havia uma jovem provavelmente vendendo entorpecente, e que a residencia da mesma estaria cheia de materiais 
A policia do f.t.a. motos foi ate o local e adentrou a residencia pelo o muro e foi confirmado a presença de entorpecentes, mais segundo o cabo sanzio não a quantidade esperada, apenas 9,9 gramas de crack e algumas moedas
A jovem recebeu voz de prisão e foi conduzida a delegacia municipal de sobral onde ela foi autuada no artigo 33 do código penal brasileiro 
a jovem foi conduzida a cadeia publica de sobral, ao chegar la foi feito uma vistoria minuciosa e foi encontrado nos cabelos da jovem mais drogas .composição: do f.t.a motos : cabo: sanzio, cabo: Éldo, sd: j. Durval, e sd: Albuquerque 





PORTAL FREELANCE 24 HORAS































FALTA BOLSA DE COLOSTOMIA NO POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO SUMARÉ

 O cidadão agora recorre ao último poder – a imprensa. Na manhã de hoje (11) o senhor Francisco José Alves de Carvalho, de 40 anos, pediu socorro ao Blog (Sobral de Prima), e mostrou sua bolsa de colostomia já vencida por não ter reposição no posto de Saúde do Sumaré, nem medicação que é especial. Francisco José Alves de Carvalho reside na Rua Comendador, N° 03, Bairro do Sumaré.

Com informações do blog Sobral de Prima.

 






























Prefeitura realiza operação tapa-buracos

 

 

Após nossa equipe a uns meses mostra a situação em que se encontra uma referida Rua do Bairro Cohab III, a prefeitura Municipal de sobral deram início na manhã de ontem 10/03 as obras de pavimentação da Rua Cachoeira.
Reportagem W. Sousa.




BLOG SINHÁ SABÓIA































                                       ESPORTES
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Guarany de Sobral vence Icasa no Romeirão e assume vice-liderança

Verdão do Cariri cria mais chances, mas Thiago Furlan marca na segunda
etapa e Cacique do Vale sobe provisoriamente para segundo lugar na tabela

 

 Guarany de Sobral vem de vitória contra o Horizonte (Foto: Divulgação/Guarany de Sobral)

 

Um ataque. Foi o que o Guarany de Sobral precisou para marcar um gol e vencer o Icasa por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (12) no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Thiago Furlan anotou o tento solitário do jogo na única investida ofensiva do Cacique do Vale na partida. Insatisfeita, a torcida vaiou a equipe do Cariri na saída do time de campo.
Com o resultado,o Guarany de Sobral mantém a invencibilidade e assume provisoriamente a vice-liderança do estadual com nove pontos. Já o Icasa se complica na classificação e estaciona no 5º lugar com quatro pontos em cinco jogos. Na próxima rodada, o Guarany de Sobral volta a jogar no Junco. O Cacique do Vale faz o Clássico dos Guaranis contra a equipe de Juazeiro. A partida está marcada para as 16 horas do próximo domingo (16). No mesmo dia e horário, o Icasa encara o líder Fortaleza mais uma vez no Romeirão.

G1.COM































Ceará goleia América-RN e põe um pé na final do Nordestão
Com dois gols em cada tempo, Alvinegro de Porangabuçu capricha no 'dever de casa' e leva boa vantagem para jogo em Natal, na próxima quarta
 
 Com um futebol imponente durante todo o jogo, o Ceará fez valer o mando de campo, caprichou no 'dever de casa' e colocou um pé na final da Copa do Nordeste. Com dois gols em cada tempo, o Alvinegrou de Porangabuçu venceu o América-RN por 4 a 0 nesta quarta-feira, no Castelão, no primeiro jogo das semifinais da competição.
 
  Magno Alves e Samuel Xavier abriram o caminho para a goleada. Tadeu e Sandro fecharam a conta. Para o jogo decisivo, o Vovô poderá perder por até três gols de diferença. O América-RN precisa devolver o placar para levar o jogo para os pênaltis ou vencer por cinco gols de diferença para avançar às finais.
A partida de volta, que decidirá o finalista da Copa do Nordeste, será na próxima quarta-feira, na Arena das Dunas, em Natal. O duelo está marcado para 22h.
  •  
Magno Alves comemoração gol Ceará x América-RN (Foto: Bruno Gomes/Agência Diário)



G1.COM





























Fortaleza larga na frente, mas sofre empate do Horizonte no fim

Robert marca o primeiro do Leão, após ótimo passe de Waldison. Maxuell deixa tudo igual para o Galo, logo depois de entrar no lugar de Douglas. Leão segue invicto


A vitória não veio, mas o Fortaleza segue invicto no Campeonato Cearense. No estádio Domingão, o Horizonte arrancou empate em 1 a 1 com o Leão do Pici nesta quarta-feira (12). Com o resultado, a equipe comandada por Marcelo Chamusca segue na liderança do hexagonal final, com 11 pontos, e não perde há 21 jogos. O Galo do Tabuleiro cai para a terceira colocação, com sete pontos.
Horizonte x Fortaleza Campeonato Cearense Domingão (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)



Robert chegou ao 15º gol na temporada, isolado na artilharia do Brasil. Maxuell, que foi a campo no lugar do zagueiro Douglas, igualou o placar para o Horizonte.
Na próxima rodada, o Horizonte enfrenta o Ceará no domingo, às 16 horas, na Arena Castelão. Também pela sexta rodada do hexagonal final, o Fortaleza vai ao estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, duelar com o Icasa, no mesmo horário.

G1.COM











Nenhum comentário:

Postar um comentário