sábado, 15 de março de 2014

NOTÍCIAS

ACIDENTE ENVOLVENDO UMA CATERPILLAR E UMA MOTO, DEIXA UM MORTO EM SOBRAL

 

 


Nas primeiras horas da manhã de hoje, sexta-feira 14 / 03, aconteceu um acidente fatal em frente ao IML de Sobral.

Informações dão conta que dois irmãos, em uma moto de cor azul, seguia no sentido serra para Sobral, onde iam para o trabalho, na construção das casas do programa MINHA CASA MINHA VIDA, quando nas proximidades do IML,  entraram a direita, onde iam para o trabalho, foram colhido por uma caterpílla onde faz um trabalho na mesma empresa  da vítima fatal, na construção das casas próximo ao IML.

Um teve morte no local e o outro que foi identificao como Agnaldo dos Santos Ripardo, foi levado para o hospital Santa Casa de Sobral. A vítima fatal, foi identificada como Antônio Vagner dos Santos Ripardo, os dois da cidade de Massapê. Até o fechamento da nossa matéria, não fomos informado a localidade e os nomes completo dos dois irmãos.







texto: plantão alerta 



























SOBRAL-CE/ Policiais do GETAM realizou a prisão do individuo de alcunha “Peru”

 

 


Por volta das 19h00 do dia de ontem 13/03, policiais militares (GETAM) realizou a prisão em flagrante de Isael Gomes Holanda, 22 anos, desempregado, de alcunha “Peru”, de alta periculosidade.

Segundo informações da policia, “peru” é acusado pela pratica de tentativa de homicídio, fato registrado no final da tarde de ontem (13) no Bairro Terrenos Novos, onde vitimou o jovem José Ivan de Vasconcelos Oliveira.

A prisão foi feita no Bairro do Junco, o acusado ainda tentou fugir pelando os muros de várias casas, mas foi preso após o cerco realizado.




composição : cabo: avelino sd Rafael sd  mailsom  sd prado e sd frota 

fonte dom expedito
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

CAMINHÃO DE CERVEJA É ASSALTADO NO DISTRITO DE JAIBARAS.

Nesta sexta-feira 14 de Março por volta das 15:40 um caminhão da empresa de cerveja  nova Schin foi assaltado no distrito de Jaibaras por dois indivíduos que pilotava uma moto FAN de cor  preta, um dos indivíduos tem uma cicatriz no rosto,os  mesmos se evadiram em sentido ao serrote do piaba, quem souber o paradeiro desses  indivíduos favor ligar para o 190.


Dupla armada em moto

 Foto: google

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Confirmada a morte cerebral do Sub Inspetor Nonato da Guarda Municipal de Sobral

 

 

 

Ele foi atingido por um carro quando trafegava na sua motocicleta na tarde de segunda feira (10), na Rua Domingos Olímpio, em Sobral.

Por Célio Brito.

O Subcomandante da Guarda Civil Municipal de Sobral, Sub. Rodrigues, confirmou, na tarde desta quinta-feira (13), a morte cerebral do Subinspetor Raimundo Nonato Veras, (48 anos). O Subinspetor Nonato, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa, no Centro, desde a última segunda-feira (10). 

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, o acidente ocorreu próximo a Praça Coluna da Hora, quando o Sub. Nonato que trafegava na sua motocicleta pela Rua Domingos Olímpio no Centro de Sobral, teria tentado realizar uma conversão quando foi atingido por um automóvel Renault Duster que se evadiu do local. 

Segundo informações do boletim médico, o Agente da Guarda Municipal Sub. Nonato, não resistiu aos ferimentos sofridos no acidente chegando ao estado de morte cerebral, mais ainda continua sendo mantido ligado o sistema de suporte de vida que deve ser desligado mediante autorização da família, uma vez que seu quadro e irreversível.

Para terem declarado a morte cerebral foi necessário à equipe médica cumprir vários testes feitos por vários especialistas, desde intensivistas a neurocirurgiões que realizaram vários exames para comprovar a ausência de atividade cerebral.
Toda a corporação, amigos e colegas de trabalho, reagiram em silêncio com o profundo pesar à comunicação lamentável, nesse momento a morte do sub inspetor Nonato.

Com informações da assessoria de comunicação do Sindsems 

     

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SEIS PESSOAS SÃO PRESAS COM DROGAS NO BAIRRO DOM JOSÉ EM SOBRAL.

 

 Em mais uma operação policial chefiada pelo nosso comandante da Polícia Militar de Sobral, Cel Sidney Morais, resultou na prisão de seis pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no Bairro Dom José em Sobral.

Segundo a Polícia Militar, maconha, crack, e cocaína foram apreendidos e levados á Delegacia de Polícia Civil, lá as substâncias entorpecentes foram apresentadas á autoridade policial para a lavratura do auto de prisão em flagrante por crime de Tráfico de Drogas, art. 33, Lei dos Entorpecentes.





Fonte Olivando Alves
Fotos Robens Dias

 


 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário