quarta-feira, 19 de março de 2014

NOTÍCIAS

FURTO NA MARCENARIA RESULTA NA PRISÃO DE TRÊS BANDIDOS PERIGOSOS

 

 

 


A bandidagem está solta,mas ao combate desses meliantes está uma Polícia Militar que confiamos e que não medem esforços para manter nossa sociedade dentro da segurança pública.





Uma polícia militar pró ativa,presente,participativa,operacional e comprometida com todos da Região Norte,em específico Santana do Acaraú-CE.



O Comandante do 3º BPM Coronel Sidney Moraes, com seu empenho,frente a seus comandados desempenha um papel primordial nas operações militares,abordagens significativas contra o tráfico de drogas,furtos,assaltos,enfim tudo que  venha prejudicar a paz de nosso povo.

Assim  comprovando os fatos ditos nessa matéria,informo aos leitores que por volta das 23 h 30 min,dia 12/03/2014,em Santana do Acaraú-CE, a Polícia Militar,tendo a frente Sub Tenente Teixeira,CB PM Rosário e CB PM Eugênio, foram informados em suas rondas diárias nos bairros,passando pelo centro da cidade, que havia acontecido um arrombamento em uma marcenaria próxima a Prefeitura Municipal desta urbe,marcenaria esta do proprietário Sr.PAULO CÉSAR DE ARAÚJO,residente na Rua José Horácio Araújo Neto Altos,centro desta cidade.
Partindo imediatamente para comprovar o ocorrido e chegando até o local,foi visto que os ladrões já haviam se evadido do local.

A Polícia Militar saiu em diligência, colhendo informações de populares e  um vigia noturno informou que havia visto FRANCISCO WESCLEY,vulgoLOURÃO,Chico do BIEL e DEMIR nas proximidades do local do furto.

As buscas em prender os ladrões permanecera pela madrugada toda,ficando a Polícia Militar na cola dos suspeitos e por volta do dia 13/03/2014, ás 11h00min,a nossa honrosa Polícia Militar de Santana do Acaraú-CE conseguiram localizar e prender  o primeiro ladrão, FRANCISCO WESCLEY DA SILVA BELO,vulgo LOURÃO,19 anos,natural de Maracanaú-CE,residente na Rua Bandeira,Maracanaú-CE.Esse estava em uma residência na Rua Nova neste município.

Foi recuperado todo material furtado da marcenaria, O mesmo foi encaminhado até a Delegacia de Policia Civil  de Santana.

A Polícia Militar depois de entregar o preso  na delegacia para procedimentos legais,saíram e continuaram as diligências que já por volta das 15 h 00 min conseguiram prender  o segundo ladrão em sua residencia FRANCISCO CLAUDEMIR RODRIGUES SILVA, vulgo  DEMIR, 21 anos, natural de Santana do Acaraú-CE,residente na Rua Nova,S/N, Alto da Liberdade,neste município e no Centro desta urbe, sendo que o mesmo responde por assalto e furto.

O terceiro ladrão foi preso, sendo ele, FRANCISCO DE ASSIS OLIVEIRA, vulgo CHICO DO BIEL,natural de Santana do Acaraú-CE,21 anos, residente na Rua TV João Matias,João Alfredo,S/N,nesta cidade.

E com eles foi recuperado material abaixo:



1 UNIDADE(S) ELETRODOMÉSTICO-GELAGUA ESMALTEC C/ 1 GARRAFÃO DE 20 L



1 UNIDADE(S) ELETRODOMESTICO-MONITOR PARA PC TIPO TUBO DA MARCA TCE

1 UNIDADE(S) EQUIP/UTENS.(OUTROS)-ALICATE DE BICO COM CABO PLASTICO NA   COR AZUL

2 UNIDADE(S) EQUIP/UTENS.(OUTROS)-REBITADOR (1 NA COR AMARELA E 1 NA COR VERMELHA

5 UNIDADE(S) EQUIP/UTENS.(OUTROS)-CHAVE DE L (TAMANHOS DIVERSOS)

1 UNIDADE(S) EQUIP/UTENS.(OUTROS)-ALICATE TIPO TORQUESA

3 UNIDADE(S) EQUIP/UTENS.(OUTROS)-ESTILETE

17 UNIDADE(S) EQUIP/UTENS.(OUTROS)-CHAVE DE FENDA E PHILIPIS

1 UNIDADE(S) EQUIP/UTENS.(OUTROS)-MINI ARCO DE SERRA CONTENDO UMA    LAMINA

1 UNIDADE(S) EQUIP/UTENS.(OUTROS)-SERROTE

1 UNIDADE(S) EQUIP/UTENS.(OUTROS)-PLUMO (NIVELADOR)

1 UNIDADE(S) EQUIP/UTENS.(OUTROS)-BAKCHE (EQUIPAMENTO DE CORTE)

3 UNIDADE(S) EQUIP/UTENS.(OUTROS)-PLENA

3 UNIDADE(S) EQUIP/UTENS.(OUTROS)-ESQUADRO

9 UNIDADE(S) EQUIP/UTENS.(OUTROS)-TALHADEIRA

5 UNIDADE(S) EQUIP/UTENS.(OUTROS)-LIMA

20 UNIDADE(S) EQUIP/UTENS.(OUTROS)-CHAVE DE BOCA (TAMANHOS DIVERSOS)

7 UNIDADE(S) EQUIP/UTENS.(OUTROS)-MARTELOS E MARRETAS

1 UNIDADE(S) EQUIP/UTENS.(OUTROS)-CHAVE INGLESA

1 UNIDADE(S) EQUIP/UTENS.(OUTROS)-EXTENSÃO DE FIO DE COR PRETA

1 UNIDADE(S) EQUIP/UTENS.(OUTROS)-ESMERIL

1 UNIDADE(S) EQUIP/UTENS.(OUTROS)-MALA DE MARCA SATINO E COR PRETA

1 UNIDADE(S) EQUIP/UTENS.(OUTROS)-SOCORRO ( EXTENÇÃO DE FIO CONTENDO SOQUETES PARA LÂMPADAS)
1 UNIDADE(S) EQUIP/UTENS.(OUTROS)-SERRA ELETRICA TIPO: TICO-TICO

1 UNIDADE(S) SACOLA PLASTICA CONTENDO VÁRIOS OBJETOS PEQUENOS. 




Vulgo Lourão  de  Fortaleza-CE




             Vulgos:  CHICO DO BIEL  e    DEMIR  



MATERIAL RECUPERADO





Parabéns aos guerreiros militares que não mediram esforços e conseguiram prender esses três indivíduos perigosos,enquadrados no artº 155  § 4º, inciso I e IV do Código Penal Brasileiro C.P.B.


































SOBRAL-CE: Homicídio a faca é registrado no centro da cidade

 

 

Mais um homicídio é registrado na noite desta terça-feira (18), o fato ocorreu nas imediações do Posto 13 de maio na Rua Estanislau Frota no centro da cidade.



Segundo informações de populares a vítima foi identificado como sendo Marcos Anselmo Alves do Nascimento, 35 anos, mais conhecido como “Boião do tamarindo”, que foi lesionado a faca na altura do peito.



Uma equipe do SAMU foi acionada para tentar salvar a vida do jovem, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.




A policia foi acionada, isolou a área e está a espera da pericia forense.

















 Blog Dom Expedito l 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

EM SANTANA DO ACARAÚ;POLÍCIA APREENDE DOIS MENORES COM MACONHA,CRACK,CELULAR EM SACOLA PRA JOGAR DENTRO DO PRESÍDIO


 As abordagens da Polícia Militar de Santana do Acaraú-CE não param. Coronel Sidney Moraes está de parabéns com a efetivação do policiamento de nossa cidade pois de encontro com a operacionalidade enviou um Comandante do Destacamento Polícia Militar de Santana do Acaraú-CE,Sub Tenente Teixeira, capacitado,atencioso e sempre a frente em suas abordagens sejam elas,preventivas e ostensivas.E mostrando esse trabalho nossa equipe de reportagem acompanhou na noite de ontem 17/03 mais uma apreensão de drogas e seus envolvidos,
o fato se deu por volta das 22 horas quando a VTR 3521 composta pelo os policiais CB Rosário e SD Eugênio faziam mais um patrulhamento rotineiro nas imediações do presídio daquela localidade,e se depararam com dois indivíduos com atitudes suspeitas,de pronto os bravos policiais fizeram uma abordagem e constataram que os dois suspeitos eram menores de idade,com eles a polícia encontrou uma sacola rechiada de maconha prensada,crack,celular,carregadores e um pacote de fumo,os menores ao serem interrogados no local da apreensão,relataram que toda mercadoria apreendida teria um destino final,seria lançada para dentro do presídio destinada ao um detento de vulgo [CANELA]assim relatou para nossa equipe o CB Rosário.Os acusados e toda mercadoria apreendida foram conduzidos ate a delegacia regional para serem apresentados ao delegado de plantão.Nossa equipe que sempre foi bem informada pelo aquele destacamento que tem como orientações do seu comandante Sub Tenente Teixeira,conversou com o CB Rosário que nos conta maiores detalhes dessa apreensão







VTR 3521 composta pelo os policiais CB Rosário e SD Eugênio foram os responsáveis pelo apreensão e retirada de circulação de drogas e seus envolvidos;Parabéns aos bravos policiais

Portal A Desgraça/e Marcone freelance

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aparato da Presidenta Dilma em Sobral é de primeira linha

 

 Está sendo organizada, uma grande recepção para a presidenta Dilma Rousseff em Sobral.
Tomamos conhecimento da vinda de mais de 100 policiais da Guarda Nacional, muitos da ABIN (Agência Brasileira de Inteligência), da Polícia Federal e da Casa Militar do Governo do Estado, de dezenas de assessores, e um grande reforço de Policiais Militares do Estado do Ceará.
Os hotéis estão lotados. Está reservado um leito de UTI no Hospital do Coração, ambulâncias totalmente equipadas, unidades aéreas de socorro. Helicópteros da CIOPAER e da Força Aérea Brasileira, carros blindados e várias aeronaves mobilizadas.

Foi dada uma grande penteada na cidade e principalmente no Parque de Exposição, para o grande evento da assinatura da ordem de serviço de abastecimento de água do Programa "Água Para Todos", do Governo Federal e do Programa "São José" do Governo do Estado.
Está sendo aguardada a vinda do governador Cid Gomes, de vários prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, senadores e ministros. Será uma visita histórica naquela cidade. Lembrando que os presidentes Castelo Branco e Luiz Inácio Lula da Silva estiveram em Sobral.





Foto: Via Facebok Jocélio Neves



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

EUNÍCIO INTREGARÁ COMITIVA DE DILMA NO CEARÁ

O senador Eunício Oliveira acompanha, nesta quarta-feira (19), dia de São José, a presidente Dilma Rousseff em visita ao Ceará. O peemedebista foi convidado pessoalmente pela presidente, em uma ligação na tarde desta segunda-feira.

Dilma afirmou fazer questão da presença de Eunício na caravana que sairá de Brasília no início da manhã de quarta. Na agenda da Chefe de Estado, além da entrega de tratores e implementos agrícolas no Parque de Exposições Governador Cesar Cals, também liberação de recursos do projeto São José, no município de Sobral.
 (Do Blog do Roberto Moreira)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PROS GANHA INTEGRAÇÃO, SUDENE, SUDAM E SUDECO

Blog do Camarotti 
Além do Ministério da Integração Nacional, o Palácio do Planalto garantiu ao PROS os comandos da Sudene (Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste), Sudam (Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia) e Sudeco (Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste).

A proposta foi feita pelo ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, aos integrantes da cúpula do PROS. Pelo acordo, o PROS já deixou o “blocão independente”, isolando ainda mais o líder do PMDB na Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Nesta quarta-feira, Mercadante deve almoçar com integrantes do PROS no Planalto, inclusive com a presença do ex-ministro Ciro Gomes e do governador Cid Gomes. Deve ser oficializada a permanência do ministro Francisco Teixeira na Integração. O PROS também deve receber cargos que eram do PSB no Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contra a Seca) e na Codevasf (Companhia do Desenvolvimento dos Vales do São Francisco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário