quinta-feira, 20 de março de 2014

NOTÍCIAS

DILMA SE REUNE COM CID E EUNICIO EM HELICÓPTERO

 


A presidente Dilma Rousseff desembarcou na base aérea de Fortaleza no final da manhã desta quarta-feira (19), acompanhada de sua comitiva, e convocou o governador Cid Gomes (Pros) e o senador Eunício Oliveira (PMDB) para uma conversa reservada no helicóptero que os levaria ao Parque de Exposição Governador César Cals.
Dilma chegou a proibir a entrada de outras pessoas na aeronave para conversar, em reservado, com os principais líderes políticos do Ceará e acertar a manuntenção da base no Estado. Cid e Eunício não conversam direitamente desde dezembro de 2013.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

ESTADÃO: Prefeitura de Sobral aluga veículos para distribuir camisas com imagem de Dilma

 

 

 A informação é do jornal ESTADÃO, que publicou na tarde dessa quarta (19), um texto referente ao flagrante. Confira o texto do Estadão:

Sobral - Em clima de campanha eleitoral, a Prefeitura de Sobral (CE), cidade comandada pelo petista Veveu Arruda, alugou pelo menos 15 ônibus e ajudou na distribuição de camisetas com a imagem da presidente Dilma Rousseff antes do início da cerimônia prevista para ocorrer na tarde desta quarta-feira. A presidente anuncia em Sobral ações do governo federal no âmbito do programa Água para Todos.

O Broadcast Político flagrou um carro da prefeitura com dois funcionários distribuindo camisetas à população, antes do início da cerimônia. A camiseta, branca, traz a imagem da presidente com a mensagem "Dilma em Sobral". A prefeitura também alugou ônibus para trazer funcionários e alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) para a solenidade. São esperadas cinco mil pessoas para o evento.

"Já votei na Dilma e vou votar novamente. Ela é uma boa presidente, que tem ajudado muito a população pobre. É uma mulher forte e decidida", disse a merendeira Olidia Faria de Souza, que ganhou uma das camisas após chegar ao local do evento transportada pelo ônibus alugado pela prefeitura. "(A camisa) É (tamanho) G, vai ficar folgada, mas não tem problema, vou usar."

Segundo o secretário-executivo do gabinete do prefeito, Paulo Flor (PT), a prefeitura não pagou pela confecção das camisas. "Ali (o carro da prefeitura flagrado pela reportagem) foi exatamente um apoio que a prefeitura deu, de deslocamento das camisas, mas não teve custo da prefeitura, não", comentou Flor à reportagem. Questionado sobre quem teria pago pelas camisas, respondeu: "Não foi a prefeitura, acho que foi uma instituição a nível de Estado que bancou."

Procurado pelo Broadcast Político, o secretário estadual de desenvolvimento agrário, Nelson Martins, também não soube responder quem mandou confeccionar as camisas. "Eu nem vi as camisas ainda. É aquele pessoal ali?", questionou, apontando para o público.

Um funcionário da prefeitura que pediu para não ser identificado disse que recolheu a camisa na casa de uma das irmãs do prefeito.

O chefe de gabinete e irmão do prefeito, Luciano Arruda, negou a participação da prefeitura tanto na confecção quanto na distribuição das camisas. "Sobral é uma cidade pequena, qualquer atitude isolada de uma pessoa foi tomada sem nenhuma instrução da prefeitura", comentou. Segundo ele, a confecção das camisas ficou a cargo de movimentos sociais presentes à cerimônia, como a Central Única das Favelas (Cufa) e o Movimento Eclesiástico de Base. Sobre o automóvel da prefeitura flagrado pela reportagem distribuindo as camisas, respondeu: "Desconheço esse episódio."
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Cid Gomes em casa com a presidente Dilma

 

 

 
Com palavras cheias de emoção e de carinho destinadas ao seu berço político (Sobral) o governador Cid Gomes (Pros) saudou também efusivamente todos os municípios em nome da cidades de Massapê, Coreaú e Pires Ferreira. Cid Gomes (Pros) disse ainda em seu discurso que não teria um pleito que recorrera ao governo Dilma que não houvesse uma resposta positiva. O governador cearense que é um parceiro de primeiro hora da Presidente Dilma (PT) fez questão de exaltar o trabalho social promovido por Dilma. A saudação a cidade do deputado Zezinho Albuquerque (Massapê) e de Leônidas Cristino (Coreaú) foi festejada pelos prefeitos Antonio José Albuquerque e Érica Cristino, ambos prefeitos revelações dessa nossa safra de gestores cearenses.

A presidenta Dilma Rousseff afirmou nesta quarta (19) que o governo federal tem tomado uma série de medidas garantir a convivência da população do semiárido com a seca. Em cerimônia realizada em Sobral, para comemoração do Dia de São José, padroeiro do Ceará, e entrega de títulos de propriedade rural para agricultores familiares, Dilma falou sobre projetos que visam garantir segurança hídrica para o estado e citou a construção de cisternas como um exemplo de mecanismo eficaz para minimizar os efeitos da seca.

CONFIRA OS FLASHES DA VISITA DA DILMA EM SOBRAL








 
 
 
 BLOG DOM EXPEDITO EM DESTAQUE
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

DILMA EM SOBRAL: PREFEITOS DE MASSAPÊ E COREAÚ FORAM OS DESTAQUES 

 

 Em alta com o povo de suas cidades, os prefeitos Antonio José Albuquerque(Massapê) e Érica Frota Cristino(Coreaú) ambos do Pros de Cid Gomes, foram destaques com suas caravanas que invadiram o Parque de Exposições João Passos Dias. A animação era tão grande que a Presidente Dilma (PT) chegou a perguntar o governador Cid Gomes (Pros) quem seriam os prefeitos dos dois municípios.

 
SOBRAL DE PRIMA
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

ZEZINHO ALBUQUERQUE FOI PARABENIZADO DUPLAMENTE POR DILMA

A presidente Dilma Rousseff (PT) que já tinha feito um afago no Presidente da Assembleia, deputado Zezinho Albuquerque (PT) no evento em Fortaleza, voltou a saudar o aniversariante do dia na presença de todos em Sobral. O registro especial sobre o aniversário de Zezinho Albuquerque ao político preferido de Cid Gomes (Pros) foi enfático na Região dos Ferreira Gomes e Albuquerque.
 
SOBRAL DE PRIMA




































DILMA FOI PONTUAL, NÃO PERCORREU SOBRAL

A Presidente Dilma (PT) só conheceu Sobral por cima – não percorreu a cidade de carro – como havia simulado sua segurança no dia anterior. Após almoçar no Cumbuco, Dilma (PT) veio com sua comitiva em dois Helicópteros que baixaram em um espaço isolado dentro do Parque de Exposições João Passos Dias. Pontual em seus eventos, a Presidente do Brasil chegou se desculpando pelo pequeno atraso e seguiu direto para o Palanque montado em uma grande arena que estava lotada de prefeitos, vereadores, lideranças políticas e população de vários municípios do Ceará.


 SOBRAL DE PRIMA




































DILMA DISCURSANDO EM SOBRAL

 

 




 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário