quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

NOTÍCIAS

EMPRESARIO DO RAMO DE IMOVEIS EXECUTADO COM TIROS NA CABEÇA EM SOBRAL CE.

 

 

Um crime de morte com característica de pistolagem foi registrado por volta das 14h40 desta quarta feira na Rua Cesariano Barreto Bairro Campo dos Velhos em Sobral.
Segundo informações da policia a vítima foi identificada por Jean Feijó, natural de Sobral, empresário do ramo de imóveis, morava na Rua Diogo Gomes em Sobral.
A nossa reportagem policial esteve no local e fomos informados por testemunhas que a vitima acabara de descer de seu veiculo uma camioneta DODGE preta e ao descer para se dirigir para uma de suas construções foi abordado por quatro homens que desceram de um carro modelo Cross Fox preto e foram logo atirando na vitima sendo que o primeiro tiro pegou no braço e o empresário saiu correndo e acabou caindo no chão, ocasião em que os criminosos deram um tiro de misericórdia na cabeça da vitima logo em seguida fugiram em direção ao Parque da Cidade.
Um policial Militar que mora nas proximidades ouviu os estampidos e quando sai de casa pra ver o q estava acontecendo viu a vitima esvaziando em sangue e os bandidos já tinham fugido. A policia militar ao tomar conhecimento do fato compareceu ao local onde iniciou as diligencias bem como o delegado regional Dr Junior que relatou para nossa reportagem que pela forma como aconteceu o crime tudo leva crer que foi uma execução. Ate o fechamento dessa reportagem policial ninguém havia sido preso.
 
 

 

PISTOLAGEM1 

PISTOLAGEM2
 
1899879 10203124243647911_1506610717_n
 
TEXTO: BLOG SINHÁ SABÓIA
FOTOS: BLOG SINHÁ SABÓIA E SITE PLANTÃO ALERTA




























Santa Cruz segura pressão, vence Guarany e enfrenta o Sport na semi

 

 

O Guarany de Sobral cumpriu a promessa de 'esquentar' o jogo e ficar o máximo de tempo possível no campo de ataque. Mas a tarefa era difícil. Mesmo imprimindo muita pressão sobre o Santa Cruz, o Cacique do Vale não conseguiu construir o placar necessário para superar o revés de 3 a 0 tomado no Recife. Pelo contrário. Depois de tentar marcar a todo custo, o Guarasol viu o Cassiano marcar o gol da vitória por 1 a 0 do Tricolor, no Estádio do Junco, nesta quarta-feira, no jogo de volta das quartas-de-final da Copa do Nordeste, que garantiu a classificação aos pernambucanos.        
O resultado não só classifica a Cobra Coral. O gol marcado por Cassiano promove um clássico com o Sport na semifinal do Nordestão. Já o Guarasol encerra a participação no torneio regional com uma boa campanha, após eliminar o Náutico ainda na fase de grupos e passar em primeiro lugar ao mata-mata.
O primeiro confronto entre Santa Cruz e Sport deve ser apenas no dia 12 de março, em horário ainda a ser confirmado pela CBF. Antes, os rivais fazem uma prévia, pelo estadual, na próxima quinta-feira, na Ilha do Retiro. Ao Guarany, resta o Campeonato Cearense. A equipe de Sobral enfrenta o Guarani de Juazeiro, neste sábado, fora de casa.
Pressão do Guarasol
Como precisava do resultado, o Guarany de Sobral tentou pressionar durante todos os 45 minutos iniciais. Mas o intuito não foi cumprido à risca. Mesmo na pressão em cima do Santa Cruz, o time cearense errava as finalizações e desperdiçava boas jogadas de ataque. Mesmo com esse panorama, o Cacique do Vale chegou co perigo em algumas situações, principalmente com Thiago Furlan.
Diante da situação, o Santa Cruz se segurava no campo de defesa e partia no campo de ataque, aproveitando os momentos em que o Guarasol puxava o freio de mão nos ataques. Mas quando a torcida aumentava o tom da vibração nas arquibancadas, a equipe comandada por Vladimir de Jesus voltava a apertar a marcação no mei-campo e atacava com mais ímpeto.
Isso rendeu mais duas jogadas que quase renderam gol. A primeira foi aos 36, quando Reinaldo aproveitou cruzamento de Zeca. A bola parou na defesa de Tiago Cardoso. Oito minutos depois, o duelo entre Reinaldo e Tiago Cardoso se repetiu. O atacante bugrino cabeceou à queima-roupa e o arqueiro coral salvou em cima da linha do gol.
Gol na reta final e vaga garantida
A partida recomeçou da mesma forma que terminou: com o Guarany de Sobral na pressão. O técnico Vladimir de Jesus fez duas alterações estratégicas, tirando Rodrigo Vítor e Gugu e promovendo a entrada de Maranhão e Patuta. As alterações renderam mais qualidade no meio-campo do time. Mas, curiosamente, a primeira chance real de gol foi do Santa Cruz. Léo Gamalho chutou forte e André Zuba espalmou. Na sobra, Luciano Sorriso mandou chute colocado e a bola raspou a trave.
Ao passo que a bola teimava em não entrar, o Guarasol ia finalizando de qualquer jeito e deixando espaços para que a equipe adversária ameaçasse o gol de André Zuba. No entanto, aos 30 minutos do segundo tempo, o jogo carecia de jogadas de ataque mais efetivas. A partida ficou muito no toque de bola no meio-campo e com muitos erros de passe.
Aos 35 minutos, Luciano Sorriso aplicou um susto na defesa cearense. Ele recebeu bola e avançou para a área, driblou André Zuba, mas perdeu o ângulo e chutou errado. A zaga do Cacique do Vale conseguiu tirar com tranquilidade. Mas não foi do mesmo jeito aos 38, quando Cassiano ganhou na velocidade de Joécio e tocou na saída do goleiro. Foi o gol da vitória e que sacramentou a classificação pernambucana à semifinal.

G1.COM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

DETRAN e PRE organizam operações de fiscalização para o Carnaval

 

 

 
DETRAN-CE e Polícia Rodoviária Estadual - PRE realizarão, em conjunto, a "Operação Carnaval", no período de sexta-feira, dia 28 de fevereiro, a quarta-feira de cinzas, dia 5 de março, em todo o Estado. Serão realizadas 280 operações durante o período do Carnaval, com a participação de 600 agentes de trânsito, dos quais 150 do DETRAN e 450 da PRE. Serão utilizadas 160 viaturas, das quais 80 do DETRAN e 80 da PRE, inclusive 10 guinchos e 40 motocicletas. Cada equipe de fiscalização estará equipada com bafômetro.

Diariamente, as equipes estarão nas rodovias estaduais e na faixa de praia, onde há concentração de banhistas, para fiscalizar condutores e veículos. Cada equipe estará com um bafômetro. As duas instituições atarão com 150 bafômetros. A aplicação da Lei Seca será uma das prioridades. Os trabalhos começarão as 16 horas de sexta-feira e continuarão até a meia-noite de quarta-feira, dia 5.

Estará de plantão a equipe do call center, que atende pelo número 0800.275.6768. Na unidade da Maraponga (sede do Órgão), outras equipes de apoio permanecerão de plantão para dar suporte às equipes que estão atuando na Operação Carnaval 2014. Não haverá expediente em nenhuma unidade durante o período do Carnaval: segunda-feira, dia 2, e terça, dia 4. O expediente da quarta-feira, dia 5, começa às 12 horas.


Jonas Deison (Sobral Online), com informações do Detran/CE
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

SOBRAL-CE: Raio prende homem com pistola no Parque Santo Antônio

 

 

 
Uma composição do Raio (ronda de ações intensiva e ostensiva), comandada pelos policiais, Cabo Rocha, SD J Rogerio, SD Lobão, SD Wesley e Isaías, recebeu uma denúncia dando conta de que estava ocorrendo uma briga no Parque Santo Antônio.

Após chegar ao local, os policiais foram informados por populares, que o indivíduo que participou da briga, portava arma de fogo, assim foi dada sequência nas diligências.

Os policiais pediram permissão para entrar na casa e abordaram um rapaz que participava da briga. Eles efetuaram uma busca minuciosa pela residência e encontraram dentro do Guarda Roupa, uma pistola calibre 7.65, com treze munições intactas.

O acusado recebeu voz de prisão, e foi conduzido para a Delegacia. Ele foi identificado como, Alexandre Alves Cavalcante, 34 anos, que já têm passagem pela Polícia por roubo. O mesmo ainda havia informado incorretamente seu nome, os policiais fizeram levantamento, e descobriram o verdadeiro nome do acusado.

Ele será autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma art.14, (Lei do Desarmamento).

Portal na mira da policia
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário