sábado, 15 de fevereiro de 2014

NOTÍCIAS

SOBRAL-CE/ MOTORISTA PERDE O CONTROLE DO VEÍCULO CHEGANDO A CAPOTAR.

 

 

Na noite de sexta-feira 14 de fevereiro de 2014, por volta das 22:40m um veículo capotou após o motorista perder o controle. O acidente ocorreu nos cruzamento de Ruas Manoel Marinho de Andrede, com a Rua Maria Monte, Bairro Alto do Cristo.

Segundo informações de populares o motorista aparentava esta sobre efeito de álcool o mesmo entrou em uma das ruas em alta velocidade vindo a desviar de uma moto fazendo com que perdesse o controle vindo a bater em uma calçada chegando a capotar o veículo Palio de cor prata.

O motorista após ser socorrido por populares com alguns ferimentos em uma das mãos o mesmo logo se evadiu do local tomando rumo ignorado. A CTTU foi acionada isolando a área para dar início ao um trabalho, para chegar até as causas do acidente sendo que o motorista não permaneceu no local.

Blog Sinhá Sabóia
Reportagem W. Sousa































PARQUE MUCAMBINHO COMPLETAMENTE ABANDONADO.

 

 

O Parque Mucambinho, que foi construído na gestão do ex-prefeito Leônidas Cristino, para ser mais uma área de lazer de Sobral, está totalmente abandonado.





A construção tinha como benefício maior a urbanização de cinco bairros, com início no bairro Tamarindo e término no bairro Dom José, próximo a fábrica de cimentos. Entre os benefícios podemos destacar a do Conjunto Habitacional Padre José Linhares e de um CRAS, no bairro Dom José.





 Passados quase seis anos de sua inauguração a história hoje é outra. Quando saímos do bairro Dom José para as proximidades da fábrica de cimentos, o que vemos é abandono e é um completo descaso por parte do Poder Público. O parque está tomado pelo mato, postes sem iluminação, calçamento destruído, lixo em vários locais, sem falar que nas proximidades foi construída uma escola que ainda não foi inaugurada.






O descaso com o local que já foi considerado uma das maiores obras da cidade incomoda os moradores. Depois de receber investimento de R$ 28 milhões para obras de urbanização, recuperação do canal do Mucambinho, ciclovias, equipamentos de lazer e outras melhorias, só se vê mato alto, entulho e lixo acumulado.
 Fonte O Sobralense.

Santana do Acaraú-CE: Morto há 19 anos estava com corpo intacto; até o bigode cresceu!

 

 

História deixou moradores sem dormir em Santana do Acaraú (Foto: TV Jangadeiro)

O corpo de um homem morto em 1995, portanto há dezenove anos, estava intacto quando o coveiro precisou abrir sua cova para enterrar a sua mãe junto dele. O fato aconteceu dias atrás na cidade de Santana do Acaraú, no interior do Ceará.

“Nós achamos que ele tava era vivo, tava intacto, perfeito”, afirmou o coveiro Pedro Pereira que informou ainda que o que mais lhe chamou a atenção foi o fato de o bigode do defunto ter crescido. “Um bigodão como quem tava vivo o homem (...) Muita gente ficou sem dormir pensando na história”, finalizou.

Veja mais detalhes dessa história com imagens do programa Gente na TV, da TV Jangadeiro:


FONTE: Robson Roque / SITE MISÉRIA




Nenhum comentário:

Postar um comentário