segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

NOTÍCIAS

JOVEM É LESIONADO A FACA NA NOITE DESSE DOMINGO 

 

O fato aconteceu na noite desse Domingo 16/02 por volta das 18h: 10min em um clube da cidade. Segundo informações da vitima ele estava em uma mesa e de repente começou uma briga, uma mulher não identificada pegou um casco de cerveja e quebrou na cabeça do jovem, o mesmo foi socorrido por populares para a santa casa. A vitima mora no Bairro Terrenos Novos, e até o final dessa reportagem não foi identificado. 
BLOG SINHÁ SABÓIA





























PRF RECUPERA DOIS VEÍCULOS FURTADOS.

 

 




Na BR 222, km 314, no dia 14/02/2014 às 11:30, em Tianguá/Ce, após abordagem a uma motocicleta Honda Titan de placa EOZ6715 de Praia Grande/SP, verificou-se suspeição ao documento apresentado pelo condutor e da placa. Após verificação minuciosa do veículo constatou-se se tratar de uma motocicleta com ocorrência de roubo/furto e placa fria.

Em segunda abordagem também no km 314, por volta das 16:20, a um automóvel VW/golf 1.6 de placas NXB1595 de Bezerros/Pe, os agentes descobriram que a placa também era fria e que os documentos tinham indícios de adulteração.

Ambos os condutores dos veículos, um de 40 e outro de 20 anos, foram encaminhados a Polícia Civil de Tianguá por receptação, adulteração veicular e uso de documento falso.

Mais um trabalho que visa inibir crimes nas rodovias federais.


Fonte: 4ª Delegacia PRF- Sobral/CE




























SOBRAL-CE: “Um dia é da caça, outro é do caçador”, jovem é lesionado a faca em quanto tomava banho no rio 

 


Esse jovem de nome João Paulo Siqueira dos Santos, conhecido por “Negro Drama”, ele vinha aterrorizando nos bairros do Sumaré e Padre Palhano, e ficou bastante conhecido da Policia e ganhou alguns inimigos.

Enquanto “Negro Drama” tomava banho no Rio Acaraú, precisamente na “Ponte do pintim” um desses inimigos apareceu e lhe desferiu três facadas no mesmo, uma delas quase decepou o dedo do individuo, o jovem só não morreu por que conseguiu ainda correr enquanto o agressor não acompanhou, se “Negro Drama” não corre ele não teria sido socorrido pelo SAMU e sim pelo rabecão.







texto: dom expedito/ fotos jorge  alves





















Eunício Oliveira confirma candidatura própria do PMDB ao Governo do Estado.

 


O PMDB do Ceará reuniu neste sábado (15) mais de 150 profissionais da imprensa local em mais um encontro regional do partido em Banabuiú, na região do Sertão Central. O evento também foi marcado pelo grande número de militantes do partido de diversas cidades vizinhas, lotando as dependências do ginásio onde aconteceu o encontro. Antes do contato com o público presente, Eunício concedeu entrevista coletiva à imprensa, e falou sobre os projetos do partido para este ano. O senador cearense ressaltou a importância dos encontros do partido para ter o contato direto com o público e ouvir as demandas da população, e enfatizou que o partido terá candidatura própria ao Governo do Estado Segundo ele, os grandes debates surgiram a partir de conversar com pessoas das mais diversas possíveis












PORTAL FREELANCE 24 HORAS































ZEZINHO É O NOME DE CID HOJE

Na última sexta-feira (14) no Pirambu ficou claro quem é o nome de Cid para a sucessão estadual. A inauguração da UPA do Pirambu ganhou jeito de comício. Cid, Roberto Cláudio, deputados, vereadores e lideranças da capital aguardavam o discurso do presidente da assembleia deputado Zezinho Albuquerque(PROS). Zezinho deitou elogios a Cid Gomes e Roberto Cláudio e recebeu afagos públicos do prefeito e de Cid Gomes. Ciro Gomes não estava. O secretário de saúde no mesmo horário fazia palestra sobre economia no Prêmio Contribuintes em Camocim.
 (Do Blog do Roberto Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário