segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

NOTÍCIAS

HOMEM É LESIONADO A PEDRADAS E MORRE NO HOSPITAL SANTA CASA

 

O fato aconteceu na Rua Treze de Maio na noite desse Domingo 23/02 no Bairro Vila União. Segundo informações a vitima identificado como Wiliam estava passando pela a rua acima citada quando foi abordado por alguns indivíduos que começaram a lesiona a vitima com pedras, os meliantes agiram sem dó e sem piedade, a policia foi acionada para o local e em seguida uma ambulância do SAMU que socorreu a vitima para o hospital santa casa. A vitima não resistiu aos ferimentos e morreu ao da entrada no hospital.





 

BLOG SINHÁ SABÓIA





























HOMEM É PRESO APÓS TENTAR FAZER O VESTIBULAR DE MEDICINA NO INTA COM DOCUMENTOS FALSOS. 

 

 Na manhã de hoje (23), uma composição da Polícia Militar de Sobral, sob o comando do Cabo Sidcley, juntamente com os policiais Mascarenha e Mapurunga, foram acionados via CIOPS para atender uma ocorrência de fraude por ocasião do vestibular de medicina das Faculdades INTA em Sobral.

Ao chegar no local da ocorrência, os militares se deparam com o suspeito que já estava quase efetuando a prova, ele foi preso no interior da faculdade sob a acusação de fraude e tentativa de efetuar a prova com documento falso e atestado médico para adquirir a cota para deficientes.

Diante da materialidade dos fatos, foi dada voz de prisão ao estudante, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para ser apresentado ao Delegado Plantonista, Dr. Paulo Castelo, que ratificou a ordem legal e autuou em flagrante o infrator por crime de estelionato de acordo com Art. 171 do Código Penal Brasileiro.

Na Delegacia Regional de Polícia Cvil ele foi identificado como Bruno Willians Moreno da Silva, natural de Minas Gerais, 27 anos. Segundo apurou a Policia de Sobral, o estudante já consta antecedentes pelo mesmo crime nos estados de São Paulo, Mato Grosso e Bahia.




Fonte: Portal Mira da Polícia.





























MANIFESTAÇÃO PEDINDO PAZ NA CIDADE DE SOBRAL.

 

 Na manhã deste sábado, 22 de fevereiro de 2014, por volta das 10h00min, foi realizado um manifestação no "Beco do Cotovelo".

Os manifestantes estavam pedindo paz na cidade de Sobral, devido, o alto índice de violência. Assaltos, homicídios, brigas e outros tipos de violência são registrados diariamente.

 Quem organizou este evento foram parentes e amigos do jovem João Pedro, que foi vítima de homicídio no bairro Tamarindo.











Fotos e Vídeo: Portal Boca Quente.
Blog Sinhá Sabóia - Luana Alcântaras. 
































PROCURADOR DO ESTADO DO CEARÁ É DETIDO EM SOBRAL, APÓS TENTAR APALPAR SEIOS DE GAROTA E DIRIGIR EMBRIAGADO NA CONTRA MÃO. 

 


 


Nesta madrugada de sábado (22/02), por volta das 03h00min da manhã, a composição 1201 do Ronda do Quarteirão, prendeu em flagrante delito o procurador do estado e advogado Reno Ximenes Ponte.

De acordo com os policiais militares, uma garota havia feito uma denúncia dando conta de que um homem havia tentado apalpar seus seios usando da seguinte expressão obscena: "hoje vou lhe comer".

OUTRA ACUSAÇÃO...

Diante da denúncia da vítima, os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar o acusado que dirigia seu veículo na contra mão de direção, em uma rua nas proximidades do Restaurante Afonso Grill.

Após ser abordado pela composição militar, foi dada voz de prisão e o acusado foi conduzido para a Delegacia Regional e apresentado ao Delegado Plantonista Dr. Miguel, que ratificou a ordem legal e determinou lavratura do auto de prisão em flagrante do procurador nos seguintes artigos: 61, Atentado ao Pudor (falar ou fazer algo), 69, todos do Código Penal e 306 do Código de Trânsito, (Dirigir Sob Efeito Etílico).

Reno Ximenes após passar algumas horas sob custódia do estado, foi liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais). É importante ressaltar que durante todo momento o acusado pedia para a menina não fazer nenhuma representação contra sua pessoa e ameaçava os policiais a serem transferidos, chegando inclusive a fazer varias ligações para o Secretario de Segurança e para o Governador do Estado. Durante a permanência do Procurador na Delegacia, era grande o número de colegas e advogados para defender o acusado, que deveria mostrar bom exemplo.


Fonte: Portal na Mira da Polícia - Olivando Alves. 





























                                       ESPORTES




Spider afirma que quer luta com Roy Jones Jr. antes de voltar ao MMA

Lutador ainda manca acentuadamente, mas não mostra mais sinais da lesão sofrida em dezembro e não se pronuncia sobre Weidman x Belfort




Mais do que nunca, Anderson Silva quer enfrentar Roy Jones Jr. O ex-campeão dos pesos-médios do UFC já afirmou inúmeras vezes que sonha em enfrentar o lendário boxeador, campeão mundial em quatro categorias de peso diferentes. Desta vez, porém, o lutador brasileiro vê seu tempo parado devido a uma lesão na perna esquerda como uma chance de se focar no boxe e se preparar para enfrentar seu ídolo.
- Eu vou voltar, eu quero voltar, mas quero voltar e fazer uma luta de boxe com o Roy Jones. É um sonho e um desejo pessoal meu. E parece que as coisas estão conspirando para isso. Quebrei o pé, vou ter uma insegurança para chutar de novo, então vou poder treinar bastante boxe para isso, até me sentir bem para chutar de novo e poder voltar ao MMA - afirmou Anderson, em entrevista ao programa humorístico "Pânico na Band".
MONTAGEM - Anderson silva e Roy Jones Junior (Foto: Agência Getty Images)Anderson Silva quer luta contra Roy Jones Jr. antes de voltar ao MMA (Foto: Getty Images)
 
Na matéria exibida pelo programa neste domingo, o ex-campeão do UFC aparece caminhando sem a ajuda de muletas, mas ainda mancando acentuadamente. Ele mostrou a perna às câmeras e não mostrava mais nenhum sinal das fraturas que sofreu.
- Estou "meio raso meio fundo", mas já estou melhorando. Ainda está inchada, mas está melhorando. Dizem os médicos que a perna vai ficar muito mais forte do que era antes, e que não vai ter como quebrar de novo. Estou confiante - disse Spider.


Enquanto não volta, Anderson Silva terá de assistir de fora do octógono à primeira disputa de cinturão dos pesos-médios que não o envolve desde 2006: no próximo dia 24 de maio, o novo campeão, Chris Weidman, encara o brasileiro Vitor Belfort no evento principal do UFC 173, em Las Vegas. Quando questionado se torceria pelo homem que o derrotou duas vezes seguidas ou pelo ex-companheiro de treinos que virou desafeto, Spider ficou em cima do muro.
- Estou torcendo pro... pro... pro... - disse Anderson, antes de soltar um sorriso e ficar quieto.

G1.COM






























GUARANY DE SOBRAL E CEARÁ FICAM NO 1 X 1 PELA ESTREIA DA SEGUNDA FASE DO CAMPEONATO CEARENSE 2014


Ceará, Guarany de Sobral, Campeonato Cearense, Junco (Foto: Reprodução / TV Verdes Mares)

Os dois times duelaram neste domingo 24/02, pela segunda fase do campeonato cearense, no primeiro tempo o bugre sobralense administrou a partida enquanto o ceará tentava mostra sua força, porém, as duas equipe pouco se atacaram. 

Na segunda etapa as duas equipes voltaram agressivas e fizeram um bom segundo tempo. O bugre sobralense abriu o placar com o centravante Reinaldo aos 11 minutos, com a vantagem no placar o bugre estava melhor em campo, porém, pecava nas finalizações a gol. O Ceará foi pra cima e conseguiu um pênalti com Magno Alves aos 33 min. O próprio jogador bateu e empatou a partida 

 Neste meio-tempo, dois torcedores (um de cada time) ainda invadiram o campo para tentar arrancar a bandeira da torcida adversária, que se encontrava do outro lado do estádio. Mas foram contidos por policiais e não realizaram o intento como desejavam.

 Torcedor preso no Estádio do Junco Guarany de Sobral Ceará (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)





























Quixadá vence e rebaixa Ferroviário em jogo marcado por confusão no fim

Janeudo marcou o gol da vitória do Canarinho do Sertão. Sem boa articulação em campo, Tubarão da Barra tem jogador expulso e torcedores tentando invadir o campo

A má campanha do Ferroviário acabou confirmando o rebaixamento coral na última partida da 1ª fase do Campeonato Cearense. E o Quixadá acabou sendo o protagonista da derrota que decretou a presença do Tubarão da Barra na 2ª divisão cearense em 2015. Tony não errou a chance que teve e marcou o gol da vitória ainda no primeiro tempo.
Enquanto o Ferrão foi rebaixado, o Quixadá não se classificou para a segunda fase e fica sem jogar até o início da Taça Fares Lopes, caso se inscreva para a competição.

Briga entre torcidas de Ferroviário e Quixadá (Foto: Thais Jorge)Polícia Militar tenta acalmar os ânimos na torcida do Ferroviário, que viu time rebaixado em Quixadá (Foto: Thais Jorge)


Tempo quente

Com forte calor no primeiro tempo, o Quixadá dominou as ações em campo e não deu espaço para que o Ferroviário pudesse articular as jogadas de ataque necessárias para uma equipe que precisava vencer a todo custo.
Enquanto o time comandado por Arnaldo Lira não encontrava o caminho das redes, o Quixinha ameaçava a meta coral com bem mais eficiência. Janeudo, o melhor jogador dos donos da casa na primeira etapa, mandou um chutaço na trave. E, em seguida, Tony abriu o placar, aos 41 minutos.
Na volta do intervalo, a torcida coral começou a ficar impaciente nas arquibancadas. Sem ver sucesso do ataque do Ferrão, a torcida começou a ameaçar pular o alambrado e ir a campo cobrar satisfação dos atletas em campo. A polícia precisou intervir e chegou a prender dois torcedores.

 Quixadá, Ferroviário (Foto: Bruno Gomes/Agência Diário)

Diferente do último jogo, contra o Tiradentes, Iarley não rendeu o esperado e não conseguiu ser decisivo para o Tubarão da Barra. O tempo foi passando e os próprios jogadores foram se descontrolando. Tiago Granja foi expulso na reta final da partida. E, do banco de reservas, Anderson também foi mais cedo para o chuveiro.
No fim de tudo, os ânimos aflorados de torcedores e jogadores serviram de pano de fundo para o rebaixamento coral, dentro de campo.

G1.com 







Nenhum comentário:

Postar um comentário