quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

NOTÍCIAS

SOBRAL-CE/ ACIDENTE NA AV. CLEITON PONTE (AVENIDA NOVA QUE DAR ACESSO A SERRA DA MERUOCA)

 

 

Na noite desta quarta-feira, 04 de novembro de 2013, por volta das 21h:35min, a equipe de reportagem do Blog Sinhá Sabóia registra um acidente na Av. Cleiton Ponte.

O acidente foi envolvendo dois veículos uma Pampa azul e um Celta cinza de placa HDK-8782.

Segundo informações a pampa azul vinha em direção a serra da Meruoca na pista nova, quando acabou fechando o Celta que vinha na mesma direção e assim ocasionando o acidente, o celta atingiu a lateral da pampa e no meio fio.

O acidente não houve vítimas.


Confira as Imagens:



Blog Sinhá Sabóia 




























SOBRAL-CE/ CAPOTAMENTO NA BR 222 PRÓXIMO AO POSTO ALTO SOBRAL

 

 No início da tarde desta quarta feira, 04 de dezembro 2013, por volta das 12h:40min, a equipe de reportagem do Blog Sinhá Sabóia registrou um acidente próximo ao posto de combustível Alto Sobral que fica na BR- 222.
Segundo informações um carro Fiat Uno de placa OCN- 8749, inscrição de Fortaleza-CE, veículo da empresa de segurança (CORPSV), acaba capotando.

Informações da Polícia Federal conta que foram dois veículos envolvidos n acidente, o descrito à cima e um outro carro da Fiat, relatos afirmam que o veículo da empresa CORPVS trafegava no sentido Sobral a Forquilha, quando o Fiat "trancou'' "fechou"causando o capotamento.

O motorista não identificado foi encaminhado para o hospital da Santa Casa e o passageiro sofreu ferimentos leves.

Confira as Imagens:





Texto: Blog Sinhá Sabóia / Fotos e Informações de Júlio Sousa





























IMAGENS FORTES /FOTOS DOS BANDIDOS MORTOS PELA POLÍCIA NA CIDADE DE ITAREMA(CE)

 

BANDIDO MORTO NO CONFRONTO
A polícia agiu rapidamente e na hora da ação criminosos houve confronto, todos os POLICIAIS MILITARES da região, o COTAR, COIN (serviço de inteligencia), FORÇA TÁTICA, e POLICIA CIVIL foram ao local dar apoio, os meliantes ao verem a presença da policia executaram 01 refém e balearam outro, no confronto com a polícia, três bandidos vieram a óbito e um ficou em estado grave. Informações dão conta que outros bandidos teriam fugido, possivelmente em um veículo voyage de cor preta e um gol vermelho. Armas foram apreendidas, os explosivos foram desativados, veículos foram apreendidos.
armamento apreendido
assaltante morto
assaltante morto
assaltante morto
Aeronave do Ciopaer de Sobral auxilia nas buscas ao restante do bando



Esta última foto não é de um bandido, é um cidadão que foi morto pelos criminosos: 
Jovem da cidade de Itarema morto pelos bandidos


Potado por Sobral 24 horas / Fonte: Imagens facebook 3 BPM

 




























NA PREFEITURA DE SOBRAL JÁ ESTÁ CHEIO DE "COME E DORME" 

 

O servidor público principalmente os de cargos comissionados deviam se mancar ao destratar ou não exercer como mandam suas funções. Na Prefeitura de Sobral já está começando a visualização de alguns “vícios” como: péssimo atendimento ao povo; não cumprimento de carga horária e desleixo com quem também é parceira da gestão. 
O prefeito Veveu Arruda (PT) que iniciou - até bem - sua administração fazendo o rapa nos “come e dorme” que usavam e abusavam de seus cargos precisa rever urgentemente alguns nomeados já nessa administração que mais atrapalham que ajudam. Talvez a única parceira fiel do Prefeito Veveu Arruda (PT) atualmente é a imprensa. Voltou a repetir aqui quando o Legislativo Sobralense estava querendo tratar com desdém a imprensa. Vamos (imprensa) nos dá ao respeito, e não fazer papel de ridículo. Cuidado não com a velha e tradicional Rural!!

 SOBRAL DE PRIMA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CORREIOS ABRE SELEÇÃO PARA JOVEM APRENDIZ

 

 

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) lançou edital para processo seletivo para contratação de Jovens Aprendizes em diversas cidades do Brasil. Ao todo estão sendo ofertadas 2.529 vagas e formação de cadastro de reserva. Para o Ceará, as oportunidades são para as cidades de Fortaleza, Crato, Barbalha, Juazeiro do Norte e Sobral. Poderão participar do certame alunos entre a faixa etária de 14 a 22 anos completos e que estejam regularmente matriculados no ensino médio, caso não o tenha concluído ainda. De acordo com o edital, os vencimentos dos aprovados serão de R$ 318,26, acrescidos de vale-transporte e vale-refeição. A jornada de aprendizagem será de 20 (vinte) horas semanais, distribuídas em 04 (quatro) horas diárias, totalizando 800 (oitocentas) horas. Os candidatos selecionados irão realizar curso de aprendizagem na função de auxiliar administrativo por um período de 12 meses.
Os interessados poderão se inscrever gratuitamente a partir do próximo dia 16 de dezembro até 5 de janeiro de 2014 através do site dos Correios. A seleção será composta de quatro etapas, sendo a primeira referente às inscrições, seguidas das comprovações dos requisitos, exames médicos admissionais e contratação. O resultado final da seleção deverá ser publicado em 5 de fevereiro de 2014. Baixe AQUI o edital e faça AQUI sua inscrição. 
(Informações do O Povo Online)

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário