sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

NOTÍCIAS

CINCO SUSPEITOS DE ASSALTAR BANCO E MATAR POLICIAL EM ARARENDÁ MORREM DURANTE TROCA DE TIROS COM A PM 

 

 

 

Seis homens envolvidos no assalto ao posto avançado do Bradesco, de Ararendá, distante 334,2 km de Fortaleza, trocaram tiros com a Polícia por volta das 12h, desta quinta-feira, 12. Cinco suspeitos morreram durante a ação de acordo com o Comando de Políciamento do Interior.
Os suspeitos estavam na localidade de Chipre, próximo as cidades de Nova Russas e Ipueiras. Os policiais chegaram até o local, após denúncias de populares. Os agentes entraram em confronto com os seis homens e, durante a troca de tiros, cinco suspeitos foram atingidos e morreram.


Policiais militares que levaram a melhor em confronto com assaltantes de Ararendá. Três bandidos mortos. Foto: Facebook de Antonio Sales

Durante a ação, foram apreendidos dois fuzis e duas pistolas. Três suspeitos fugiram em direção a um matagal. Policiais de Novas Russas, do Comando Tático Rural (Cotar) e um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) cercam o local.

PM morto durante ação de suspeitos

Os seis homens são suspeitos de assaltar o posto avançado do Bradesco na última quarta-feira, 11. Na ocasião, o grupo trocou tiro com a polícia e um policial militar foi atingido. O PM foi socorrido ao hospital de Nova Russas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.







Mais bandidos mortos
Bandido morto
Bandido morto em confronto com a PM

Pistola que possivelmente foi utilizada pelos elementos para tirar a vida do policial militar Alcanfor. 
Foto: Facebook de Antonio Sales

Armas apreendidas com os 3 bandidos mortos em confronto com a policia.. Foto: Facebook de Antonio Sales

Dr Marcos Aurelio analisa material apreendido com os 3 bandidos que assaltaram bradesco de Ararenda e mataram o sd Alcanfor. Foto: Facebook de Antonio Sales







Fonte: Redação O POVO Online
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

SOBRAL-CE: JOVEM É LESIONADO A “BALA” NO BAIRRO DOM JOSÉ (ANTIGO ALTO NOVO)

 

Um crime de tentativa de homicídio foi registrado no inicio da tarde desta quinta feira 12.12.

No Bairro Dom Jose em Sobral, desta feita a vitima foi o jovem Jose Estevam Filho, 20 anos, natural de Sobral, solteiro, s.p.d. residente na Rua Ipiranga naquele populoso bairro de nossa Cidade.

De acordo com as primeiras informações ele foi alvejado com três tiros nas costas, na cabeça e na perna e os principais acusados do crime de tentativa de homicídio foram identificados por Grilo, e seu comparsa conhecido por Neguim da Tapajós, o primeiro acabou sendo preso em flagrante por policiais militares do ronda do quarteirão enquanto o segundo acusado conseguiu fugir para um local ignorado.

Segundo informou a policia a causa do crime deveu se por conta de disputa da venda de drogas. Estevam foi socorrido por populares para o hospital Santa Casa e seu estado é estável.

Fonte Portal ma Mira da Policia

 

 
  
























REBELIÃO NA CADEIA PÚBLICA DE SOBRAL DEIXA UM MORTO E CINCO FERIDOS NO HOSPITAL

 

 

Uma rebelião ocorrida nas primeiras horas da manhã desta quinta feira 12.12. no interior da Cadeia Publica de Sobral, deixou um saldo negativo de um detento morto e  cinco  feridos no hospital Santa Casa de Sobral.
De acordo com as primeiras informações  a principal causa da rebelião deu se conta da reivindicação dos presos sobre a pernoite que não é dado o direito pelas autoridades da justiça. No entanto nas primeiras horas houve uma confusão generalizada, onde cerca de cinco amotinados armados com cosoco ( arma artesanal) acabaram ceifando a vida do presidiário, Antônio Arlindo Rodrigues de Oliveira, 27 anos, natural de Sobral, morava na Cohab II.
Arlindo foi preso recentemente pela policia militar sob acusação de ter cometido crime de furto de um celular, ele recebeu bastante perfuração de cosoco e ainda foi socorrido por agente prisional más chegou praticamente sem vida na unidade mista do Sinhá Saboia para onde foi levado.
Também saíram feridos para o hospital os detentos, João Batista de Oliveira, Jose Wellington Vasconcelos Pereira, Francisco das Chagas Sousa Neto, Francisco Carlos Aguiar da Silva e Antônio Charles, todos foram transferidos para o hospital onde receberam atendimento médico e não correm risco de morte.
A Policia militar foi acionado sendo autorizada a entrar na cadeia e nas diligencias conseguiu prender oito detentos acusados de participar da execução de Arlindo, sendo que todos foram conduzidos para a delegacia de policia para a lavratura do auto de prisão em flagrante, são eles, Elivar de Sousa Guimarães, Vladimir Maciel Alves, Marcelo Albuquerque Pinto, Raimundo Nonato Eufrásio Araújo Junior, Micael de Sousa Sagrado, e  Francisco Safoni Firmino da Ponte, todos cumpre pena por crime de assalto, homicídios e trafico de drogas.







Texto: Olivando Alves fotos
Fotos: Jorge Alves




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

FRAUDE NA SANTA CASA: FUNCIONÁRIA DO SETOR DE RECURSOS HUMANOS FAZ EMPRÉSTIMOS USANDO DOCUMENTAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL SEM AUTORIZAÇÃO

 

Um caso de crime de estelionato vinha ocorrendo no interior do hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Uma funcionária do referido hospital que trabalha no setor de recursos humanos fazia empréstimos consignados utilizando documentação de funcionários do hospital sem a devida autorização.

De acordo com informações chegadas ao conhecimento da nossa reportagem, a fraude foi descoberta depois que vários funcionários receberam em seus pagamentos descontos das parcelas de empréstimos feitos sem a devida autorização dos mesmos.

Antes de ser descoberta a fraude, a mulher pediu demissão. Cerca de 10 ou mais funcionários foram lesados. É importante ressaltar que para a realização dos empréstimos ela tinha acesso à documentação dos funcionários, haja vista de que no setor onde ela trabalhava, todo funcionário é obrigado a deixar sua documentação ao ser admitido para trabalhar, no caso xerox de identidade, CPF.

A reportagem não teve acesso ainda ao nome da estelionatária. O caso deve ser apurado através de inquérito na polícia.

A direção do hospital está tomando as medidas cabíveis na tentativa de descobrir se tem mais gente envolvida na fraude.

Fonte portal na mira da policia

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 E SE FOSSE  O TRANSPORTE DE UM  CIDADÃO COMUM??? SÉRIA MULTADO???
 


 ESTE VEÍCULO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL ESTAVA ESTACIONADA EM LOCAL PROIBIDO NAS PROXIMIDADE DOS CORREIOS NO CENTRO DE SOBRAL NESTA QUINTA-FEIRA 12/12
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário