sábado, 21 de dezembro de 2013

NOTÍCIAS

Ônibus que transporta feirantes para Ipu sofre acidente entre Cariré e Jaibaras

 

Nas primeiras horas desta sexta-feira aconteceu um acidente com um ônibus que leva feirantes para a Feira Shopping Chão em Ipu. O fato ocorreu por volta das 00h30min de quinta-feira para sexta-feira (20) na Ce 183, entre Cariré e Jaibaras.

Há informações de que chovia muito na região e o ônibus que conduzia os feirantes de Fortaleza via de Ipu teria estourado o pneu e o motorista não conseguiu controlar o veículo que bateu em uma árvore.
Ainda segundo informações vários passageiros ficaram feridos e um passageiro mesmo com o braço fraturado ajudou outros feridos no acidente desta sexta-feira. 

Fonte: Ipu Notícias

(com informações do Blog Bairro Padre Palhano)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Argeu dos Santos não é mais treinador do Guarany.

 


Após várias reuniões da diretoria do Guarany durante toda essa semana, os diretores do Cacique do Vale decidiram demitir o treinador Argeu dos Santos.

O motivo de sua demissão foi por conta do mesmo ter deixado o clube, no último sábado, em plena pré-temporada e ido até a cidade de Pacajús treinar um time amador daquela cidade.

A Diretoria está a procura de um substituto, já mantendo alguns contatos e em breve divulgará aqui no site oficial.

Fonte: Site  do Guarany
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

SOBRAL-CE/ SAAE DIVULGA RESULTADO DO CONCURSO PÚBLICO PARA 80 VAGAS

 

O Serviço  Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) divulgou nesta sexta-feira (20) o resultado do Concurso Público 2013, destinado ao preenchimento de 80 (oitenta) vagas e cadastro de reserva de nível superior, médio, fundamental completo e fundamental incompleto, para o quadro de servidores.

Os aprovados deverão aguardar convocação, conforme estabelecido no Edital nº 001/2013 de 16 de julho de 2013. A relação dos aprovados, em ordem de classificação por Cargo, constando inscrição  e nome do candidato, encontra-se no Anexo I do Edital divulgado hoje, bem como a relação dos candidatos portadores de deficiência e a respectiva classificação por Cargo.

Para conferir o resultado final, Clique AQUI

Fonte: Sobral de Prima

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SOBRAL-CE / ACIDENTE NA SUBIDA DA SERRA. (MERUOCA) 

 

 

Na tarde desta sexta-feira, 20 de dezembro de 2013, a equipe de reportagem do Blog Sinhá Sabóia registrou um acidente na subida da serra da Meruoca, mais precisamente próximo a "marina".

Os carros envolvidos no acidente foi uma F4000 e um Fiat Strada. Segundo informações o Fiat estava vinha descendo quando colidiu frontalmente com uma F400 que ia  subindo.

O motorista da Fiat Strada foi socorrido por uma ambulância do SAMU para o hospital, uma composição do FTA da policia militar também compareceu ao local Cabo A. Barbosa, Cabo Moredson SD Bento SD Judson.

Confira as Imagens:








Blog Sinhá Sabóia

 

 

 

 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

PÉSSIMO EXEMPLO: VEREADOR GEGÊ ROMÃO NÃO TOMA JEITO

 

 
O vereador Gegê Romão (PRB) não toma jeito e abusa do seu mandato de vereador. Em plena calçada do Anexo da Câmara de Sobral o edil estacionou seu veículo obstruindo o passeio, na manhã de hoje (19). Mais um péssimo exemplo do vereador de primeiro mandato.
 
VIA: SOBRAL DE PRIMA
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário