segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

NOTÍCIAS

VEJA A FOTO DO ACUSADO DE MATAR O RAPAZ JOÃO PAULO COVARDEMENTE  NA ULTIMA SEXTA-FEIRA (29/11), EM UM EVENTO NO BAIRRO DO SUMARÉ.

NOME DO ACUSADO: SÁVIO RODRIGUES MOREIRA ROCHA

 









 
FOTOS DO FACEBOOK: Jose Claudemir 

QUALQUER INFORMAÇÃO OU PARADEIRO LIGAR 190 OU  92160427.


























SOBRAL-CE/ RONDA TIRA DUAS ARMA DE CIRCULAÇÃO

 

 Nessa tarde de segunda-feira (02/11), por volta  12:20 hs, o ronda do quarteirão foi informado por populares que nas proximidades da Guiauto havia dois homens em atitude suspeita armados com revólveres, a policia foi até o local e ao avistarem os jovens foi feito uma abordagem minuciosa .

Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38 cada um com uma bala intacta, os jovens foram conduzidos para a delegacia regional de Sobral para ser apresentado ao delegado de plantão para ser feito os procedimentos cabíveis composição: SD Robério SD Neto.


Fonte: Freelance 24 horas

























 

Prefeito Veveu apoiará trabalho da Delegacia Municipal de Polícia Civil

 

O Prefeito Veveu recebeu, nesta quinta-feira (28), em seu gabinete, o Delegado da Polícia Civil, Raul Tessius. De acordo com o Prefeito, o objetivo foi “reforçar nosso compromisso de contribuir para o trabalho da Polícia Civil.”

Para o Delegado da Polícia Civil, Raul Tessius, “quando trabalhamos em parceria é mais fácil atingir o objetivo que é fornecer ao cidadão de Sobral uma segurança pública a contento. Hoje nós temos duas prioridades que é o combate ao tráfico de entorpecentes e a redução dos índices de homicídios da cidade”.

Segundo o Prefeito Veveu “temos o Mapa da Violência na cidade e se fizermos operações conjuntas com estratégias de inteligência seremos exitosos”. O trabalho desenvolvido pelo Gabinete de Gestão Integrada do Município (GGIM), criado pelo Prefeito Veveu, e da Casa de mediação tem ajudado a diminuir os conflitos e índices de violência na cidade.

 

 SOBRAL EM ALERTA



























Confira como ficou o banco do Bradesco de Meruoca e o carro dos assaltantes




MERUOCA ASSATADA1
Mais uma vez, agencia bancária da cidade de Meruoca, é assaltada na madrugada dessa sexta-feira 29 / 11. Tem exatamente dois meses e dois dias, que a agencia do banco do Brasil, foi assaltada e agora foi a agencia do Bradesco. O que chama atenção, é que o assalto foi realizado do mesmo jeito, quando realizaram a primeira vez. Com explosão, depois incendiaram um carro no mesmo lugar que incendiaram na ultima vez e sumiram sem deixar pista. Informações de populares, o carro queimado, era um Fox. O horário do feito, foi também no mesmo horário, 2:30 aproximadamente. A agencia ficou destruída por conta da explosão. Não se sabe quanto levaram. Outra coincidência é que a primeira vez, também foi de quinta para sexta. Não se sabe quantos bandidos agiram, mas relato de populares, os bandidos estavam fortemente armados. Foram várias explosões e a ação dos bandidos, segundo populares, durou aproximadamente, 35 minutos. Até o fechamento da nossa matéria, não se tinha nem uma pista dos bandidos. Acredita que eles fugiram pela mesma rota do ultimo assalto, já que queimaram um carro no mesmo caminho que queimaram no primeiro assalto, na localidade do Anil. A agencia fica na Av. Pedro Sampaio na entrada da cidade, vizinho a praça da Santa.
Fonte: Plantao Alerta
MERUOCA ASSATADA2MERUOCA ASSATADA3MERUOCA ASSATADA4MERUOCA ASSATADA5MERUOCA ASSATADA6MERUOCA ASSATADA7MERUOCA ASSATADA8MERUOCA ASSATADA9MERUOCA ASSATADA10MERUOCA ASSATADA11MERUOCA ASSATADA12MERUOCA ASSATADA13MERUOCA ASSATADA14




























Casa do Papai Noel abre Natal Solidário em Sobral

 

Aberta à visitação, nesse domingo, dia 1º, a Casa do Papai Noel em Sobral localizada no antigo Casarão Chagas Barreto, na Rua Menino Deus, nº 17, ao lado do Theatro São João, inicia as festividades natalinas na cidade com o Natal Solidário, quando o ingresso da visitação é trocado por 1kg de alimento não perecível, e tudo que é arrecadado é repassado à entidades assistenciais.

Em sua oitava edição, a solenidade de abertura contou com apresentação da Banda de Música de Sobral, do Coral Vozes, criado por pessoas da comunidade, além da participação do artista Tchesco Oliveira, que representou a cultura popular com músicas natalinas e forró tocadas no acordeon.

O Prefeito Veveu acompanhou a visita do Papai Noel, que chegou à Casa num carro conversível, e recebeu simbolicamente as chaves da cidade das mãos de Eliane Leite, Secretária da Cultura e do Turismo.

Já na noite de abertura, a Casa recebeu cerca 400 pessoas, que registraram presença no livro de visitas, além de secretários municipais, vereadores e outros convidados. O espaço segue aberto de terça a domingo, das 18h às 21h, até o dia 6 de janeiro.

Pela manhã e à tarde, a visitação é exclusiva para os alunos da rede pública e particular de Sobral. O agendamento pode ser feito pelos telefones: (88) 3611.2956 e 3611.2712.

Fonte: Sobral

 

 



























Gabarito do vestibular UVA 2014.1

 



Confira o gabarito preliminar do vestibular UVA 2014.1





Nenhum comentário:

Postar um comentário