terça-feira, 17 de dezembro de 2013

NOTÍCIAS

SOBRAL-CE | POLÍCIA MILITAR CAPTURA ELEMENTO QUE FURTOU E TENTOU ESTUPRA SUA VÍTIMA.

 

 

A policia conseguiu capturar na tarde desta segunda-feira, dia 16, um indivíduo acusado de praticar furto, segundo ainda informações, o bandido também  tentou estuprar a vítima.

O fato aconteceu por volta de 15 horas, em uma loja no centro de Sobral, no momento da ação delituosa a equipe da polícia Militar, através dos policiais (Cabos Heldo e Sânzio, soldados Durval e Osmailson), chegou a tempo e capturou o individuou.

O bandido teve que ser levado para o hospital Regional Norte, a população se revoltou e tentou lixar o elemento, a polícia contornou a situação.

O acusado foi levado para Delegacia de policia civil, onde foi autuado em flagrante delito pela tentativa de estupro e pelo furto.







texto Marcone
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

SOBRAL-CE/ MUITA "BALA" NO PARQUE SILVANA (1) DEIXA UM FERIDO NA TARDE DE SEGUNDA-FEIRA (16)

 

 

Nessa tarde de segunda-feira 16/12 por volta de 13: 10hs a nossa equipe recebeu informações  que no bairro parque silvana (l) na rua trav. bangu ouve um verdadeiro bang bang, foi bala pra todos os lados, infelizmente acabou acertando uma pessoa que foi socorrida as pressas por populares para o hospital santa casa de sobral, nos não temos informações sobre o estado de saúde da vitima
 
 PORTAL FREELANCE 24 HORAS





Nenhum comentário:

Postar um comentário