terça-feira, 3 de dezembro de 2013

NOTÍCIAS

ASSALTO E TIROTEIO NO BANCO DO BRASIL DE COREAÚ DEIXA DUAS VITIMAS FERIDAS.

 

1451443 554572254629425_228615204_n
Por volta das 11h da manha desta terça-feira, uma quadrilha fortemente armada de pistola e fuzis, invadiu mais uma vez a cidade de Coreaú e atacou o Banco do Brasil daquela Cidade, ocasião em que houve um confronto entre a policia do destacamento daquela Cidade com os assaltantes.

De acordo com as primeiras informações houve uma verdadeira saraivada de balas e duas pessoas saíram ferida. Testemunhas relatam que os bandidos chegaram à Cidade em Moto e em um carro preto e após o tiroteio fugiram em direção a cidade de Moraújo. Em breve mais informações.


Fonte: Mira da Polícia.




INCRÍVEL! CONFIRA OS BANDIDO LEVANDO VÁRIOS REFÉNS EM UM CARRO PICKUP.

 

 


Confira na imagem acima, bandidos que praticaram o roubo no Banco do Brasil, fugindo em um carro pickup, levando vários reféns na cidade.
Fotos  Lucilene Gomes.





























EM SOBRAL-CE;ADOLESCENTES TENTAM ESPANCAR OUTRO ADOLESCENTE AO SAIR DA ESCOLA 

 

Uma cena triste foi flagrada por nossa equipe,na manhã de hoje 03/12,por volta das 11h15m defronte a escola Raul Monte.Nós estavamos passando no local quando nos deparemos com correrias gritos e agressões,No sinistro três adolescentes de idades entre 12/13/14/anos estavam tentando agredir um outro adolescente que acabara de sair da escola,
Em meio ao tumulto o adolescente vítima conseguiu escapar de seus agressores e se evadiu-se do local correndo,Os agressores não se dando por satisfeitos ainda arrombaram uma porta de um pequeno cômodo da prefeitura na esperança de que a vítima teria se escondido dentro.Conversando com um vizinho do local que não quis se identificar,nos repassou que quase todos os dias esse tipo de baderna acontecem ali,Vale lembrar que esse tipo de aborrecimento só acontecem quando os alunos já tem saído da escola,De alguma forma os adolescentes ficam nas proximidades da escola esperando as aulas terminarem pra fazerem toda baderna,Pedimos que as autoridades tomem conhecimentos dos fatos antes que o pior possa acontecer;VEJA NAS IMAGENS ABAIXO O FLAGRANTE DE HOJE
Era uma correria e gritaria causando assim pertubação aos vizinhos
Aqui era o exato momento em que os agressores estava arrombando um pequeno quarto de um cômodo na esperança de encontra a vítima escondida dentro
A situação em que os adolescentes agressores deixaram a porta do quarto
Observe logo abaixo a barra de ferro que estava em poder dos agressores e que serviu de ferramenta para arrombar o cômodo.
Portal A Desgraça Repórter Jorge Alves

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ÚLTIMA HORA: Assalto ao Banco de Pires Ferreira. Tiroteio e população apavorada.

 


Aconteceu nesse minuto (03/11 às 23h) um assalto ao Banco de Pires Ferreira(Ce). Segundo as primeiras informações houve um intenso tiroteio entre bandidos e policiais. Vários policiais de Ipu e região se deslocaram para dá apoio na busca aos bandidos

Fonte: Ipu Noticias
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

18 Detentos fogem da cadeia em Acaraú.

 

Dezoito presos conseguiram fugir, na manhã de ontem, da cadeia pública da cidade de Acaraú, na Região Norte do Estado (255Km de Fortaleza), depois que simularam uma briga durante o banho de sol. Enquanto alguns dos detentos chamavam a atenção dos dois PMs e do agente penitenciário que estavam no local, os demais conseguiram arrebentar uma paredes apenas com pontapés.
Em seguida, todos começaram a correr em direção ao lado externo da cadeia. Segundo a Secretaria da Justiça e da Cidadania (Sejus), havia 65 presos na cadeia pública e dos 18 que conseguiram fugir, cinco deles já foram recapturados. Conforme a Sejus, o órgão já havia solicitado transferência de parte dos presos para Fortaleza, mas a Justiça não havia ainda autorizado.

Buscas

A Polícia Militar prossegue em diligências em Acaraú e nos Municípios vizinhos, na tentativa de recapturar os 13 presos que ainda estão desaparecidos. Segundo a Polícia, entre eles há detentos considerados de alta periculosidade, como traficantes de drogas, assaltantes e homicidas. 
Ainda de acordo com fontes da Sejus, na hora da fuga, um policial que estava na guarita passou a atirar e impediu, então, que mais presos escapassem. e dos 18 que conseguiram fugir, cinco deles já foram recapturados.

Fonte: DN
 
 
 
 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário