terça-feira, 9 de abril de 2013

NOTÍCIAS


SOBRAL-CE | ALUNOS DA ESCOLA JARBAS PASSARINHO REALIZA MOBILIZAÇÃO CONTRA BULLYNG NAS ESCOLAS

 
 
Via: Blog sinhá saboiá





























GUARACIABA DO NORTE | ACIDENTE TIRA A VIDA DE PROFESSORA.

 

Um acidente de moto deixou uma vítima fatal no início da noite de domingo, (07-04), por volta das 19: 00 horas no Sítio Areias na zona Rural de Guaraciaba do Norte.

Segundo informações, a vítima vinha na garupa de uma moto que era pilotada pelo seu esposo e vinha também na garupa com ela um garotinho de uns 3 anos, que é filho do casal. Ainda segundo informações a moto teria passado por dentro de um buraco que tem na pista, na CE 187 que liga as cidades de Guaraciaba/São Benedito e com o impacto os ocupantes da moto caíram, mesmo usando capacete a vítima teve vários ferimentos graves, foi socorrida para o hospital de Guaraciaba de onde foi transferida para Sobral e infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a falecer quando era transferida para a Santa Casa de Misericórdia.

A vítima trata-se da professora Raimundinha Oliveira de 29 anos, que deixa um filhinho, esposo, família e muitos amigos. Os amigos e familiares de Raimundinha estão chocados com o que aconteceu e não conseguem acreditar no que aconteceu.

Vale ressaltar que os ocupantes da moto estavam de capacetes, o esposo e o filho da vítima tiveram  ferimentos levas e não correm nem risco. 
Via: blog do Diassis Lira.




























E AS PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE ATENDIMENTO DO DETRAN EM SOBRAL CONTINUAM.


 
Com placas fixadas a mais de dois meses, e sem nenhuma movimentação de pessoas trabalhando na construção das novas instalações do Detran, em Sobral, segue o drama de quem tem que tirar carteira de habilitação em nossa cidade. 

 Neste final de semana, centenas de pessoas podiam ser vistas expostas ao sol e a chuva nas imediações do órgão, localizado no bairro do Junco. 

Isso sem contar no transtorno causado pela interdição de várias ruas para realização dos exames e na falta de educação, e preparo de instrutores de auto escola, que teimavam em parar veículos em frente a portões de garagens das residências do entorno. 

Quem vai tirar sua carteira de habilitação paga caro, e o mínimo que o órgão poderia ter por estas pessoas era respeito, oferecendo-lhes condições dignas para aguardarem o momento de passarem pelos testes exigidos pela lei. 
Via: Sobral em Revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário