sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

NOTÍCIAS

POLÍCIA É CHAMADA PARA UM ASSALTO, E AO PRENDER ACUSADO, É DESCOBERTO QUE ERA UMA BRIGA AMOROSA ENTRE DOIS HOMENS.

 

Na manhã de hoje, sexta-feira, 01 / 02, a Força Tática motos comandada  pelo cabo Avelino, foi acionada para um assalto nas proximidades da Boulevard do Arco, quando estava próximo do acontecido, visualizou o acusado que já estava pegando um mototaxi. Foi dado voz de prisão ao jovem que foi levado para Delegacia de Polícia Civil. O acusado foi pego com o celular da suposta vítima, que compareceu na Delegacia, e lá, falou para o policiamento que não queria fazer nem um procedimento contra o acusado, já que seu celular tinha sido recuperado. Nas investigações da Polícia Militar, foi descoberto que não se tratava de um assalto, e sim de uma briga amorosa dos dois homens que já tem um caso a muito tempo. Segundo o acusado que é casado, confessou para nossa reportagem, que com 16 anos, começou um caso amoroso com a suposta vítima, e no dia de ontem quinta-feira, 31 / 01, depois de ter tido um relacionamento sexual com seu parceiro, tinha que receber cinquenta reais, só que seu parceiro, não tinha o dinheiro no momento e pediu para o mesmo pegar no dia seguinte cedinho. O acusado falou que dormiu até tarde e quando foi pegar o dinheiro, o rapaz não tinha. Acusado pediu pelo menos cinco reais, mais seu parceiro falou que naquele momento não tinha nada e tentou colocar o acusado para fora de sua casa com empurrões. Momento que começaram uma discursão, foi quando ele, acusado, quebrou o cordão da suposta vítima e tomou o celular do mesmo. Foi o que aconteceu realmente. O acusado falou que errou em ter agido desta forma, foi momento de cabeça quente. Ainda disse que está preocupado, por ser junto com uma mulher e acha que agora ela vai descobrir tudo. Disse ainda, que além dele e a suposta vítima, tem vários outros conhecido na cidade, que sempre vão curtir em motéis da cidade. Ele hoje tem 27 anos e com 16 anos, começou a sair com o rapaz que não vamos identifica-lo. Até o fechamento da matéria, os dois ficaram na Delegacia para os procedimentos e não sabemos do resultado final. Por força Judicial, não vamos identificar os envolvidos.
AMOR DE DOIS HOMENS1 cópiaAMOR DE DOIS HOMENS3 cópiaAMOR DE DOIS HOMENS4 cópia
CELULAR TOMADO NA CONFUSÃO
FONTE: SITE PLANTÃO ALERTA



















COHAB ll | BOMBEIROS CONTROLAM PRINCÍPIO DE INCÊNDIO PRÓXIMO A CERÂMICA TORRES.

 



Um princípio de incêndio foi controlado na noite desta sexta-feira, dia 01/02/2013, nas proximidades da Cerâmica Torres - Cohab 2. As chamas atingiram um matagal localizado vizinho a empresa de fabricação de tijolos. Viaturas do Corpo de Bombeiros foi deslocada para o local e controlou o fogo.

 
Fonte: Blog Bairro Sinhá Sabóia
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

Donos da Kiss e músicos da banda Gurizada Fandangueira ficarão presos por mais 30 dias

Para o MP, possível soltura prejudicaria andamento das investigações.01/02/2013 - 12:13

Sócios ficarão presos por mais 30 dias, além dos músicos.Foto: Reprodução

Foi prorrogada por 30 dias a prisão temporária dos dois sócios da boate Kiss e de dois integrantes da banda Gurizada Fandangueira. A boate foi atingido por um incêndio, no último domingo (27), que deixou 236 mortos. O pedido da Polícia Civil foi aceito pela Justiça do Rio Grande do Sul na manhã desta sexta-feira (1º). Os quatro suspeitos ficarão detidos por mais um mês para não prejudicar o andamento das investigações.

Segundo o Ministério Público, a polícia diz que a manutenção da prisão é necessária porque há possibilidade de fuga caso eles sejam soltos nesta sexta, data em que se encerraria a prisão temporária de cinco dias expedidas pelo Judiciário.


A prorrogação foi concedida pelo juiz plantonista Régis Bertolini, de Santa Maria. Elissandro Spohr, seu sócio Mauro Hoffmann e os integrantes da banda Gurizada Fandangueira, o vocalista Marcelo de Jesus dos Santos e o técnico de palco Luciano Augusto Bonilha Leão estão presos desde segunda-feira (28).

No despacho, o juiz cita que "a indiferença dos sócios administradores da casa noturna com a insegurança oferecida no local traz fortes indícios de que estes assumiram o resultado morte dos frequentadores do local", diz o documento.


Logo depois da decisão, os advogados de Mauro Hoffmann chegaram ao local para comunicar o juiz titular Ulysses Fonseca Louzada de que vão protocolar o pedido de revogação da prisão.

"A gente sabe que houve uma coisa horrível e é preciso apontar culpados. É o que vamos fazer a partir de agora", diz o juiz Louzada.

Investigações iniciais "indicam a presença do dolo na conduta dos representados, evidenciando a prática de homicídio doloso, portanto, tendo os representados assumido o risco de produzir o resultado morte de mais de duzentas pessoas, por meio de asfixia"

Já a Promotoria afirma que as investigações iniciais "indicam a presença do dolo na conduta dos representados, evidenciando a prática de homicídio doloso, portanto, tendo os representados assumido o risco de produzir o resultado morte de mais de duzentas pessoas, por meio de asfixia". Dolo é o crime cometido com intenção.

"Estamos diante, portanto, por ora, de crime de homicídio qualificado, o qual é considerado crime hediondo", afirmam os promotores Joel Oliveira Dutra e Waleska Flores Agostini, que assinam o parecer. Ainda segundo o MP, os sócios "mantinham estabelecimento comercial que não tinha condições de operar e, mais, operavam de forma temerária", os "extintores não funcionavam", e "houve uso de artefatos pirotécnicos não permitidos para ambientes fechados".



Fonte:G1.com

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário