sexta-feira, 26 de julho de 2013

NOTÍCIAS

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO É REGISTRADO EM SOBRAL, FATO OCORRIDO NO BAIRRO PADRE PALHANO.

 

 

 

O fato aconteceu por volta de 22h30, a vítima foi identificado por Sival de Sousa Nascimento, 27 anos,  residia na travessa Pintor Lemos - bairro Santa Casa.

O crime aconteceu na rua Renato Parente - bairro Padre Palhano (Pantanal), a vítima foi morto a tiros de revólver.
 
 
 
BLOG BAIRRO SINHÁ SABOIÁ























HOMEM É MORTO A PAULADAS APÓS BEBEDEIRA NA LOCALIDADE DE JATOBÁ, EM IPU.

O Grupamento de Polícia Militar do município de Ipu, recebeu na manhã desta quinta-feira (25/07) uma ligação informando que um corpo de homem estava em uma estrada carroçável na região conhecida como Jatobá, localidade próximo a Santa Rosa, zona rural do município.

Ao chegar ao local, os policiais isolaram a área e passaram a informação à perícia do Instituto de Criminalística que compareceu ao local com o Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo que será necropsiado.

Segundo o que policiais apuraram, a vítima identificado como sendo Francisco Rodrigues Sousa Júnior, 28 anos teria estado na noite de ontem, quarta-feira (26/07) em uma bebedeira com um grupo de amigos e parentes. Ao voltarem para as suas residências, em determinado momento, houve um desentendimento onde acabou com a morte de uma pessoa com pauladas na cabeça.

Segundo a PM no auge da confusão os acusados, que são irmão da vítima, um deles armou-se com um pedaço de pau e passou a golpear Francisco, que foi atingido principalmente na cabeça e morreu no local. Segundo testemunhas Francisco era conhecido na região por ser uma pessoa bastante violenta o mesmo teria passado um tempo morando em Mato Grosso.

Prisão

Ao tomar conhecimento dos fatos a Polícia Militar passou a fazer diligências na localidade de Santa Rosa, 10 km da sede do município, afim de prender os acusados. Na manhã de hoje, (25/07), por volta das 11hs a PM conseguiu prender os irmãos Ferreira, Francisco Gean e Marcos.

No momento da prisão eles estavam na casa de um amigo que também estava com eles no momento do crime, porém não teve participação. Para os policias os irmãos confessaram o crime.


Composição da PM responsável pela prisão dos suspeitos
Sargento Ferreira e Sd's Cristiano, Cunha e Bezerra

Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guaraciaba do Norte onde será feito o flagrante pelo Delegado Plantonista Dr. Rudson. Os irmãos serão enquadrados pelo artigo 121 (homicídio)


IPÚ NOTÍCIAS
























SOBRAL-CE | MAIS UM CARRO É FURTADO NAS PROXIMIDADES DA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL

 

 

Nesta quinta-feira (25), por volta das 11h, foi furtado mais um carro, o furto aconteceu nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil de Sobral. É o segundo furto de veículo registrado no mesmo local. O carro furtado foi um VW Gol 1.0, de cor cinza e placas NUP-2099-CE, registrado em nome de LAISE VASCONCELOS VIEIRA.


Matéria copiada do site Sobral 24 horas

foto ilustrativa
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

INSCRIÇÕES PARA GUARDA MIRIM SEGUEM ATÉ SEXTA, DIA 26.

 As inscrições estão sendo realizadas no pátio externo da Prefeitura pela Secretaria da Segurança e Cidadania

Seguem até essa sexta-feira, 26, as inscrições para a Guarda Mirim. Já foram inscritos 300 jovens e adolescentes que concorrem às 100 vagas do programa que oferece formação durante 6 meses com bolsa-auxílio.

Para as inscrições, que estão sendo realizadas no pátio externo da Prefeitura, das 8h às 16h, é necessário apresentar: duas fotos 3x4 recentes e idênticas, comprovação de escolaridade (declaração escolar), cópia da Certidão de Nascimento ou Identidade e comprovante de endereço.

Para participar do programa Guarda Mirim é necessário: estar regularmente matriculado, pelo menos, no 6ª ano do ensino fundamental, ter idade entre 14 e 17 anos, ter o consentimento formal dos pais ou representantes legais, residir no Município de Sobral. Saiba mais: (88) 3614-8810.

 











Nenhum comentário:

Postar um comentário