terça-feira, 21 de maio de 2013

NOTÍCIAS

POSTURA TENDENCIOSA DE COMENTARISTA DA TV VERDES MARES É REPUDIADA NAS REDES SOCIAIS.

 

 
Pegou muito mal para a TV Verdes Mares a postura do jornalista e comentarista esportivo Paulo Cesar Norões durante a transmissão da partida entre Ceará e Guarany de Sobral, realizada na tarde do último domingo (19).
Parcial, PC Noróes tratou com desdém o time do Guarany, e declaradamente torceu pelo time da capital, numa total falta de profissionalismo e respeito para com os torcedores sobralenses.

PC Norões é filho do todo poderoso da TV Verdes Mares, Edilmar Norões. Talvez o principal motivo dele estar como comentarista esportivo da emissora, e de que nada há de acontecer contra essa sua postura infeliz, que merece repúdio de todos os que torcem pelo crescimento do futebol cearense. 
Via Blog Rubens Lima
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O GOVERNADOR CID GOMES MOSTROU MAIS UMA VEZ QUE REALMENTE É UM GRANDE TORCEDOR DO ''CACIQUE DO VALE''

 


E foi assim na entrevista que concedeu á equipe esportiva da Rádio Verdes Mares, capitaneada por Gomes Farias, o maior puxa saco do Ceará Sporting Clube, quando disse que “tem político que esconde o time que torce, Eu sou Guarany de Sobral.”

O Governador Cid Gomes esteve na Arena Castelão neste domingo, ao lado  o Ministro dos Portos Leônidas Cristino e de vários amigos vestido com uma camisa com a “emblema do Guarany de Sobral” feita exclusivamente para o torcedor Cid Gomes.  E foi assim para premiar os times do Guarany e do Ceará Sporting Clube numa festa belíssima.

O Guarany frustou a crônica esportiva da capital que apostava numa grande goleado do Ceará sobre o Guarany. Deu o contrário, o Ceará tentou e não conseguiu, teve que correr atrás para não sair no prejuízo. O Cacique fez primeiro e o Ceará correu para empatar, e por conta do regulamento, o Ceará foi o campeão… 
Via: Blog Bené Fernandes.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

CIRO CHAMA WAGNER DE PICARETA, DENUNCIA MILÍCIA NA PM E DIZ QUE CABEÇAS ROLARÃO EM CASO DE GREVE.

 

Milícia ligada ao narcotráfico e comandada por Capitão Wagner - a quem Ciro chama de picareta - estaria comandando ações políticas contra o Governo do Estado

O ex-ministro Ciro Gomes (PSB) voltou a atacar o movimento grevista da Polícia Militar do Ceará. Ao falar sobre a possibilidade de uma nova greve da categoria, o irmão do governador Cid Gomes (PSB) foi enfático: “Dessa vez, cabeças rolarão”. Ciro Gomes denunciou ainda a existência de uma “milícia” dentro da PM, ligada ao narcotráfico e comandada pelo vereador Capitão Wagner (PR) – a quem chama de “picareta” –, que estaria comandando ações políticas contra o Governo do Estado.


“Nós temos dentro da PM, que é esmagadoramente de gente séria, temos uma milícia atuando, absolutamente em afinidade com o narcotráfico, com os bandidos, há listas de pessoas assaltadas para causar comoção na cidade. Nós estamos achando essa milícia um a um, e vamos cortar a cabeça dessa cobra”, disse, durante evento que empossou Moroni Torgan como presidente do DEM no Ceará.

Sem meias palavras, o ex-ministro foi direto ao classificar o vereador Capitão Wagner, uma das lideranças do movimento da PM, como chefe da suposta milícia. “Evidentemente, o chefe da milícia é esse Wagner, esse vereador picareta”, disse.

O POVO procurou Capitão Wagner para comentar o caso, mas não obteve resposta. Segundo a assessoria de imprensa do vereador, ele está em Diadema (SP), acompanhando ciclo de visitas da Câmara às secretarias de Segurança de municípios paulistas. "Ele foi a São Paulo coletar experiências bem sucedidas em Secretarias Municipais de Segurança", diz a assessoria.

Marginais fardados

Não é a primeira vez que Ciro Gomes demonstra insatisfação com o movimento reivindicatório da PM do Ceará. Após a última greve da categoria, em janeiro de 2012, o ex-ministro chamou de "marginais fardados" os policiais e bombeiros que decidiram pela manifestação. A fala rendeu processo contra Ciro na Justiça, trancada pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE) no início deste ano. 

com informações da repórter Jessica Welma/ O Povo On Line.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário