domingo, 17 de junho de 2012

noticias


Confira o autor dos disparos no festival de quadrilhas de Sobral (madrugada do dia 16/06), efetuando os disparos. Ele conta com ajuda de outro bandido. Confira

1 = Vítima e 2 = bandido que dá o toque para o outro atirar


Bandido que efetua os disparos no meio da multidão 


Audácia: após os disparos, um dos bandidos ainda fica observando a movimentação
Fica nítido os indivíduos praticando os atos de terror ocorridos na madrugada no dia 16/06 no festival de quadrilhas de Sobral. Veja como um indivíduo de blusa branca, boné branco e bermuda jeans dá um toque para o outro bandido atirar em seu desafeto. O bandido que atirou tem as seguintes características: bermuda branca, camisa preta, moreno, estatura média e tênis braco. Fica bem nítido na filmagem. Agora é só prendê-los. 
Fonte: SOBRAL 24 HORAS (http://www.sobral24horas.com/)










Maluco é preso pela quarta vez por fazer sexo com bicho de pelúcia no meio da rua
Pelo menos ele é fiel, porque estava com o mesmo ursinho em todas as vezes
urso

Alguns esquisitos não aprendem nunca.
O americano Charles Marshall, por exemplo, foi pego fazendo sexo com um bicho de pelúcia no meio da rua.
Como se não fosse estranho o suficiente, essa foi a quarta vez!
De acordo com o jornal Huffington Post, todas as vezes em que ele foi detido fazendo atos obscenos, estava com o mesmo bicho de pelúcia.
Nesta última vez, ele e seu parceiro de brincadeiras estavam em uma viela ao lado de um hospital em Cincinnati, no Estado de Ohio.
Foram os funcionários do local que fizeram a denúncia.
Bom, pelo menos o cara é fiel ao urso, certo?
Charles agora vai ficar detido e só pode sair se pagar fiança.
R7

 






Como anda o caso de Jocélia?




 
Jocélia da Silva, moradora de Sobral (CE), apresenta sinais de envelhecimento compatíveis aos de uma pessoa de 65 anos. Não tem cabelos e a pele é coberta por rugas e manchas senis. Os dedos tortos evidenciam que sofre de artrite. Ela foi uma das crianças encontradas desde que foi lançada, há seis meses, uma campanha mundial para identificar portadores de uma doença rara que causa o envelhecimento precoce.
A progéria ou síndrome de Hutchinson-Gilford é causada por uma mutação genética que faz com que a pessoa envelheça de cinco a dez vezes mais rápido do que o normal – a expectativa de vida para portadores da doença é de apenas 13 anos. A Fundação de Pesquisa Progeria (PRF, em inglês), entidade norte-americana criada há 11 anos para financiar pesquisas sobre a doença, estima que existam no mundo cerca de 200 casos. Até outubro de 2009, a fundação havia conseguido identificar apenas 52 crianças. Por isso, a campanha adotou o slogan Encontre as Outras 150.
Segundo a diretora executiva da PRF, Audrey Gordon, outros nove casos foram descobertos graças à iniciativa, dois deles no Brasil. “Nosso objetivo é encontrar essas crianças para orientar suas famílias com o que há de mais avançado sobre tratamento”, diz ela. A fundação está desenvolvendo testes clínicos com drogas que buscam retardar os efeitos da doença.
Além de Ana, a paraibana Bianca Pinheiro, de 4 anos, também foi incluída recentemente nas estatísticas da PRF. Ambas poderão fazer o tratamento nos Estados Unidos, financiado pela fundação. Uma terceira criança brasileira, caso conhecido mesmo antes da campanha, já participa dos testes clínicos.
“Os primeiros testes, feitos com apenas uma droga em 28 crianças, foram concluídos no fim de 2009. Os dados ainda estão sendo analisados”, conta Audrey. “Mas já iniciamos uma nova leva, agora com três drogas diferentes e 45 crianças”, conta.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário