terça-feira, 5 de junho de 2012

NOTÍCIAS

SOBRAL VENCEU MAIS UM ''DIA DO DESAFIO'' 2012

Com 44,20% contra 13,72%, Sobral venceu o Dia do Desafio 2012 . Este ano o Município concorreu com a cidade boliviana de Tarija. A disputa ocorreu no dia 30 de maio, quando Sobral participou da campanha mundial de incentivo à prática de atividades físicas. Para garantir o bom resultado, a Prefeitura promoveu uma série de atividades, que começou com um torneio Corujão de Futsal, às 0h e uma corrida pelas ruas da cidade.
No Boulevard do Arco teve aulão de ginástica, apresentação do grupo de quadrilha Luar do Sertão e apresentação de dança de rua. O Dia do Desafio ocorre em forma de competição entre cidades de todo o mundo, mobilizando a população para a atividade física.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMS
Elenilton Roratto











PM PRENDE ACUSADO DE ROUBAR CELULAR DE SUA PRÓPRIA MÃE

A PM de Sobral teve na noite de ontem dia 04 de junho de 2012 bastante trabalho para prender o acusado de nome Edvan, 21 anos, residente do Bairro Padre Palhano,Sobral.
Através de uma ligação para o 190 feito pela a irmã, uma viatura do Ronda do Quarteirão chegou até o local onde visualizou o acusado que segundo os policias estava armado, não acatou a voz de prisão e efetuou fuga no local pelas principais ruas do referido bairro.
o Acusado invadiu duas residências, o PM teve que efetuar alguns disparos para prender o mesmo, prisão essa que foi efetuada no interior da segunda casa invadida pelo acusado.
A arma não apareceu ,PM acredita que ele tem jogado a arma em um dos telhados das residências, o mesmo estava com uma garrafa pet de coca-cola cheia de cola.
O celular furtado de sua própria mãe não foi encontrado com o mesmo.
O acusado foi levado para a delegacia de polícia civil de nossa cidade.


















Garoto atira na própria cabeça acidentalmente durante chat na internet

Trevor George tinha 19 anos e era estudante da Universidade de Bellevue em Nebraska
 omaha 
A polícia americana está investigando a trágica morte de Trevor George, de 19 anos, quando ele participava de uma conversa online pela internet. As autoridades ouviram os colegas de chat e afastaram a hipótese de suicídio.

De acordo com a agência de notícias AP, George estava participando de um site de conversa anônimo com pessoas de diferentes países como Austrália, Holanda e Canadá. Este fato impossibilitou reconhecer o local em que a ele se encontrava para o envio de ajuda, quando o acidente foi visto pelos demais internautas.

O acidente ocorreu no início de março, mas nesta segunda-feira (4), a polícia confirmou ter sido um suicídio. Pessoas que participavam da conversa na ocasião, disseram ter visto George manipular uma arma e aproximá-la da cabeça algumas vezes, simulando uma brincadeira. Vídeos com a morte do jovem foram analisados pelas autoridades, confirmando o depoimento das testemunhas.

As imagens também fizeram a polícia afastar a possibilidade de George ter sofrido algum tipo de indução ao crime.

A natureza anônima do site utilizado durante o chat significou um obstáculo para a investigação. Foi quase impossível localizar todas as testemunhas, já que muitas delas estavam fora dos EUA ou em outros Estados americanos.

Um participante do site morador da Flórida foi o denunciante do crime. Ele ligou para a polícia do Estado apenas no dia seguinte, quando entrou no chat e presenciou outros membros comentando o fato.

George era um estudante da Universidade de Bellevue em Nebraska. Ele vivia com os pais, em Omaha, próximo à universidade. Os pais dele estavam em casa quando o jovem efetuou o tiro acidental, mas não ouviram nenhum barulho. Eles só souberam do ocorrido quando a polícia chegou ao local.
Fonte: R7











                                  ''QUANTO VALE UMA CRIANÇA''???

Casal é preso suspeito de tentar vender filha por R$ 50

Eles deixaram a menina cair quando a polícia chegou; menina tinha queimaduras
 
Vende_filhaUm casal foi preso suspeito de tentar vender a filha recém-nascida por R$ 50 em Maceió (AL), na noite de domingo (3). Segundo a polícia, eles são moradores de rua e usariam o dinheiro para comprar droga.
De acordo com a Polícia Militar, uma mulher viu a ação do casal e chamou a polícia. No momento em que os agentes chegaram, os suspeitos deixaram a criança cair. Ela já tinha sinais de maus-tratos, como queimaduras nas pernas.Os dois foram detidos e devem responder por tráfico de crianças e maus-tratos. A bebê foi encaminhada pelo Conselho Tutelar a um abrigo da cidade.
VIA: R7
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário