quarta-feira, 26 de novembro de 2014

NOTÍCIAS

Categoria abandonada pelo município de Sobral!

 

Uma classe que uma dia sonhou, e talvez ainda sonha em pelo menos “existir”, e ter dias melhores.
É triste ver profissionais concursados serem “extintos”, último e único concurso no ano de 2006, efetivo atual menos de 12 Agentes.
Não tem efetivo, não tem equipamentos, e os poucos que “ainda existem caem aos pedaços”(motos, viatura) um plano de cargos, carreiras e salários, (Que tem o objetivo principal de estabelecer uma política eficaz para a ascensão profissional dos seus agentes, de acordo com suas aptidões e desempenho.) Isso nem pensar, talvez seja por isso que muitos que estão nesta foto já migraram para outros empregos.
Essa é a triste e dura realidade dos Agentes de Trânsito da cidade de Sobral-Ce.

“Feliz do homem que luta e acredita em seus Sonhos e Objetivos de uma vida melhor.”
(Luiz Carlos Bezerra)

Via facebook Bezerra Luiz Carlos
Foto: facebook


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

OPERAÇÃO DO 3º BPM RECUPERA 4 MOTOS E APREENDE DROGAS E ARMAS DE FOGO.

 

 

fossem realizadas diversas blitzes em todos os bairros, intensificando as buscas de armas, bem como saturando os locais mais suspeitos de cada área onde existem maiores índice de ocorrências.
Somente na manhã de segunda-feira, 24 quatro motos foram recuperadas, quase 7 kilos de maconhas prensadas e um revolver foi apreendida, além de traficantes presos.
Motos recuperadas;

1- HONDA MODELO FAN 150 CC COR PRETA PLACA OCF 4733 INSCRIÇÃO DE MASSAPÉ, de propriedade de Francisco Jonas Dias residente na Rua Americo Spidola Bairro Recanto I. Que no sistema constava que a motocicleta fora roubada no dia 18/11/2014, sendo recuperada pelos RD 1209, composta pelo Sgt F.Assis e Sd Vieira Neto
2- motocicleta marca Honda modelo Dream 100cc de cor azul placa HVY 3088 de propriedade do Sr. Antônio Braga Sobrinho, residente na Cesário Melo Bairro Terrenos Novos. Recuperada pela a RD 1201, composta pelos sds Célio e Albermando.

3- motocicleta KAZINSKI 50CC de cor preta ano 2012; de propriedade da Sra. Francisca Cajado da Costa filha de Zacarias Ferreira da Costa e Creusa Odete Cajado, nascida aos 12/11/1964, reside na Rua Iracema 23 Bairro Alto novo, a qual registrou um BO noticiando o roubo de seu veículo. Recuperada pelo RP 3451, composta pelo Cb. G.Nascimento e Sd T.Nascimento.

4- motocicleta Honda de cor vermelha placa OCD 1854, estando esta faltando as duas rodas, a bateria os dois amortecedores e os dois retrovisores. Que a composição apresentou as partes da motocicleta à autoridade policial que lavrou um BO nº 8730/2014. Recuperada pela RP 3451, composta pelo Cb. G.Nascimento e Sd T.Nascimento. Foram via Ciops acionados a comparecer na Rua Da Cachorra Magra, Margem e Esquerda do rio Acaraú,
TRÁFICO DE DROGA E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
No mesmo dia 24, por volta das 10h30min, a RP 3761, composta pelo Cb. Moredson e Sd Rodrigues e R.Viana, juntamente com reservado do 3º BTL e o apoio das RdS DO Ronda efetuaram a prisão do traficante FRANCISCO JONES RODRIGUES MORAIS nascido aos 01/05/1985, natural de Sobral, solteiro, residente Bairro Dom José. O qual foi preso em sua residência e com ele foi apreendido 6,8 kg(seis quilos e oitocentas gramas) de maconha prensada e um revólver calibre .38 marca taurus capacidade para 05(cinco) cartuchos estando este municiado com 05(cinco) cartuchos intactos e R$ 238,00 reais. O acusado foi conduzido a DRPC, onde foi lavrado o flagrante de nº 332/2014, baseado nos art: 14 da lei desarmamento e 33 da lei dos entorpecentes.

Por; Vaumirtes - Sub-Tenente PM




 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Últimas notícias: Mastruz da Sorte é suspenso no Ceará!

 

Mastruz da Sorte foi suspenso durante o final de semana passado, não podendo realizar o sorteio do dia 23 de novembro em todo o Estado do Ceará. O "título de capitalização" está sendo investigado pela Polícia Federal.

Via FPN
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Acidente de trânsito envolvendo o metrô de Sobral

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 Colisão entre um veículo e o VLT (veículo leve sobre trilhos), foi registrado na manhã de hoje (25) por volta dàs 09h, na Av. Jhon Sanford.
Segundo informações repassadas, o VLT estava saindo da estação Junco com destino a estação Cohab III, quando um veículo que vinha trafegando no mesmo sentido ao fazer uma conversão à esquerda e colidiu com o VLT.

No acidente ninguém saiu ferido, apenas danos materias.

Via  W. Sousa/RFNotícias 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

APÓS SETE MESES DA ORDEM DE SERVIÇO, NADA DE ADUTORA DO JORDÃO

 

 
Com a promessa da execução de uma das mais importantes obras de infraestrutura para ampliação da oferta de água tratada na cidade de Sobral, o prefeito Veveu Arruda (PT) assinava Ordem de Serviço da Construção da Adutora do Distrito do Jordão, no dia 25 de abril, precisamente 210 dias atrás - 07 meses. No entanto, a solução para o problema de escassez de água na Serra do Rozário, um reivindicação antiga, de quase duas décadas, não se concretizou. 
A Empresa vencedora da licitação com investimentos da ordem de R$ 7 milhões está executando a obra? Qual o posicionamento da Prefeitura quanto a ordem dada para imediata construção da obra? São algumas perguntas para a estática administração.

 
 SOBRAL DE PRIMA
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

ÁGUA COM FERRUGEM PARA COMUNIDADE SOBRALENSE

 
A palavra do vereador Adaldécio Linhares (Pros) afirmando que carros-pipa que abastecem o populoso Distrito do Jordão (Sobral) estão levando água enferrujadas e sem condição alguma para o consumo humano, leva preocupação a todos e tem gerado grandes polêmicas. Na sessão de ontem (24) no Plenário da Câmara de Sobral, um requerimento de autoria do vereador Gilmar Bastos, que é do Pros, mas atua como principal opositor ao governo Veveu Arruda (PT) tratando o fato do vereador governista como uma denúncia a ser endereçada ao Ministério Público foi derrotado. 
(Foto: Ilustrativa)
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário