segunda-feira, 24 de novembro de 2014

NOTÍCIAS

JOVEM É EXECUTADO A BALA NO SUMARÉ EM SOBRAL-CE

 

O homicídio aconteceu por volta das 23h: 30min. Na Rua Valéria no Bairro Sumaré, a vitima identificada como Cleiton foi executado com vários tiros, ninguém quis falar sobre o caso, a policia isolou a área do crime, a pericia forense foi acionada e em seguida o corpo foi transladado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sobral.







 Fotos Jorge Alves





























Sobral-Ce: bandidos atiram na polícia!

 

A nossa equipe de reportagem foi informada que a Polícia Militar estava realizando diligências no bairro Vila União, quando meliantes efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção a composição policial. Felizmente, os tiros não atingiram os policiais. Os bandidos entraram no matagal. A polícia entrou no mato e conseguiu efetuar a prisão de um "valentão", que foi conduzido à delegacia  para a lavratura dos procedimentos legais. O fato aconteceu hoje (23), por volta das 14h.




Foto: Blog Sinha Sabóia. Texto: Sobral 24 horas

 


























MESÁRIOS QUE FALTARAM AO 2º TURNO DA ELEIÇÃO DEVEM JUSTIFICAR AUSÊNCIA ATÉ AMANHÃ



Os mesários escalados para trabalhar durante o segundo turno das Eleições 2014 e que, por alguma razão, não compareceram, devem justificar a ausência até a terça-feira (25).
De acordo com o artigo 124 do Código Eleitoral, o mesário que faltou à convocação deve apresentar uma justa causa ao juiz eleitoral no prazo de 30 dias após o pleito. Quem não apresentar a justificativa poderá pagar multa que varia de 50% a um salário mínimo. O Código Eleitoral prevê ainda que, se o mesário faltoso for servidor público ou de autarquias, a pena será de suspensão de até 15 dias.
No caso do mesário que compareceu, mas abandonou os trabalhos no decurso da votação sem justa causa apresentada nos três dias seguintes, a multa será aplicada em dobro.
Para justificar a ausência, o mesário faltoso deve ir a qualquer cartório eleitoral e apresentar a justificativa junto com a documentação que comprove a impossibilidade de comparecimento ou necessidade de se ausentar, para que o juiz eleitoral examine cada situação individualmente.
























IRMÃO DE SÁVIO PONTES SERÁ O NOVO PRESIDENTE DA DA CDL DE SOBRAL

 

O empresário Henrique Augusto Pereira Ponte, controlador da Mundi Fiat, concessionária da marca italiana em Sobral, será o novo presidente da CDL de Sobral. A reunião que definiu o nome de Guto aconteceu na tarde desta quinta-feira , 2o. A posse será em janeiro de 2015, e os nomes dos diretores e suas respectivas funções serão conhecidos em breve.
Natural de Ipu, Guto Ponte faz parte de uma tradicional família ligada à área empresarial. Seu pai, Pedro Josino Ponte, foi gerente da Caixa Econômica e secretário do Desenvolvimento Econômico de Sobral. Seu irmão, Sávio Ponte, foi prefeito do município do Ipu.
(Com informação Blog Sobral em Revista)



Nenhum comentário:

Postar um comentário