quarta-feira, 5 de setembro de 2012

NOTÍCIAS

MOTO CLONADA É APREENDIDA EM SOBRAL

 

Uma moto clonada foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde da última segunda-feira (3) em Sobral, na Região Norte.

Um homem de 50 anos conduzia o veículo no km 180 da BR-222 quando foi abordado pelos policiais.

Ao ser realizada conferência no motor e no chassi, foram encontrados os indícios de falsificação. De acordo com a PRF, a moto foi roubada e teve os sinais de identificação adulterados, para ser confundida. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sobral. 

Via: DN. 



















LOJISTAS VISITAM OBRAS DO SOBRAL SHOPPING.

 

 Um grupo de lojistas sobralenses visitou na semana passada, a convite da CDL, da IMalls Administradora de Shoppings Center e da Cameron Engenharia, as obras do Sobral Shopping para acompanhar o andamento da obra e tirar dúvidas com os engenheiros responsáveis pelo empreendimento, que terá 160 lojas (05 âncoras, 02 megalojas, 05 salas de cinema, 01 operação de boliche, 14 operações da praça de alimentação) e 01 estacionamento com 915 vagas. A área bruta locável é de 18.142,92 m².


Os visitantes saíram entusiasmados com as possibilidades de bons negócios, além de receberem a notícia de que o Shopping está com sua inauguração prevista para o primeiro semestre de 2013. Via: Blog Sobral em revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário