terça-feira, 25 de setembro de 2012

NOTÍCIAS

NO ''SUVACO DA COBRA'' | RONDA DO QUARTEIRÃO FAZ A APREENSÃO DE OITO MENORES E A PRISÃO DE UM MAIOR SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS

 

 
   
Uma operação feita na tarde desta segunda-feira (24), por policiais do Ronda do Quarteirão, a frente  Tenente Guedes, culminou na apreensão de 8 menores e a prisão de um maior suspeitis de traficar drogas no bairro Sinhá Saboiá, em uma conhecida por “SUVACO DA COBRA”. 

Em relato ao repórter Clevis Oliveira o Tenente Guedes disse que, a ação policial teve êxito por conta da ajuda da população, que efetuou denuncias anônimas através do 190.
 
 
Ao chegar no local a polícia constatou a verassidade da denuncia e efetuoua apreensao de 8 (oito) menores de idade e prendeu um individuou mairo de 18 anos.
 APREENSÃO
Foram apreendidos 85 papelotes de maconha pronta para venda, 35 reais, que segundo a polícia era proveniente da venda da droga e um facão para praticas delituosas.

Ao avistarem a polícia os bandidos reagiram atirando pedras conta a composição policial, que reagiu rapidamente e contornou a situação.

 Todos os envolvidos  foram conduzidos para DRPC (Delegacia Regional de Polícia Civil), segundo o Repórter Clevis Oliveira, todos foram liberados.
 Participaram da ação policial, os bravos soldados das viaturas RONDA DO QUARTEIRÃO,1208 e 1209.
Com informações do Site Plantão Alerta. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

MAIS UM CRIME DE MORTE EM SOBRAL | CIDADÃO DE BEM QUE FOI BALEADO QUANDO ESTAVA SENTADO NA CALÇADA SUA RESIDÊNCIA, MORREU APÓS DÁ ENTRADA NO HOSPITAL SANTA CASA.

        

Foto: Olivando Alves.
 A onda de violência continua em sobral, na noite de hoje (23), um cidadão de bem, foi alvejado à bala quando estava sentado em uma cadeira na calçada de sua residência.
Após ser alvejado o cidadão entrou para sua residência e ficou agonizando no sofá.
VITIMA FATAL: 
José Expedito Lima Coelho, 52 anos, residia na Rua Iracema – Bairro Dom José. Informações colhidas através do repórter Valdecir Rodrigues, dão conta que o ocorrido foi por volta de 18h30m deste domingo

Valdecir disse ainda, que elementos até o presente momento não identificados, invadiram a Rua Iracema e efetuaram disparos na tentativa de alvejar outro individuo, sendo que Sr. Expedito, estava sentado em plena calçada de sua casa tomando café , quando foi baleado no peito, de imediato Sr. Expedito foi socorrido para o Hospital Santa Casa e faleceu momentos após receber os primeiros atendimentos. 
Moradores da rua estão revoltados por conta do acontecido, haja vista, o senhor Expedito era um cidadão de bem e não tinha nada haver com o ocorrido. Policiais Militares estão em diligência na tentativa de identificar e prender os acusados (o).
VIA: BLOG SINHÁ SABOIÁ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

RONDA PRENDE HOMEM ARMADO A REVOLVER NA COHAB 2 EM SOBRAL

 

NADA DEU

ARMA TIRADA
Noite de sexta-feira 21 / 09, policiais do Ronda do Quarteirão fazem a prisão de um indivíduo armado a revolver.  Informações do SD Braga, no trabalho rotineiro de abordagem, no bairro Cohab ll, na rua Caetano Figueiredo, se deparou com um indivíduo em atitude suspeita e quando o mesmo foi abordado, foi encontrado com ele, um revolver calibre 32 com 6 cartucho intactos. Segundo o SD Braga, o indivíduo identificado por “GUARÁ” já tem passagem e inclusive, é suspeito de ter cometido um homicídio a um tempo atrás, onde um homem foi morto com uma picaretada cravada no peito, em uma construção na Cohab ll, dentre outros delitos. A prisão foi realizada pelos policiais Moran, Mapurunga, Fontinele e Braga.
VIA: PLANTÃO ALERTA




















 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário