terça-feira, 4 de setembro de 2012

NOTÍCIAS

ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CE-178 TIRA A VIDA DE MOTOTAXISTA SOBRALENSE.

 Um acidente de trânsito ocorrido na CE-178 ( que liga Sobral a Santana do Acaraú), vitimou fatalmente um trabalhador Sobralense.

A vítima foi o Sr. Edmundo Rodrigues da Silva, atendia por Sr. Edmundo, residia na Rua João Henrique Rodrigues - bairro Campo dos Velhos, o mesmo exercia a profissão de mototataxista (bata 433).
O lamentável fato aconteceu por volta de 17h00m de hoje domingo (02/09/2012).
Informações colhidas através do Reginaldo Torres, presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Sobral, dão conta que o Sr. Edmundo estava vindo de uma localidade de Santana do Acaraú, onde residem seus familiares.
Foto: Plantão Alerta
O mesmo transitava em sua moto Yamaha de placa NVE- 7566 – Sobral-CE, sendo que nas proximidades do KM 40, próximo a  uma localidade conhecida por ‘’Estreito’’ foi colhido por uma Hillux de cor preta de placas MYP-9497- Fortaleza-CE. Com o forte impacto Sr. Edmundo faleceu no local.
A polícia Rodoviária Estadual e uma equipe da Pericia Forense estiveram no local. Após os primeiros levantamentos o corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal de Sobral.
 
VIA: BLOG SINHÁ SABÓIA 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

SOBRAL-CE | HOMEM MATA UM E FERE DOIS A BALA NA AVENIDA DR. GUARANY.

 Por Olivando Alves

 No inicio da madrugada de domingo 02/09, ocorreu um crime de morte em plena Av. Dr. Guarany no centro de Sobral. De acordo com o depoimento de testemunhas, um homem que fazia uso de bebida alcoólica em um dos estabelecimentos da citada avenida, sacou de um revolver e efetuou cerca de cinco tiros, atingindo três pessoas, sendo que uma tombou sem vida com um tiro na boca e foi identificada como sendo, Francisco Rodney de Freitas, 24 anos que residia no Bairro Paraíso das Flores em Sobral, as outras duas vitimas foram identificadas por Flaviana Mendes da Silva, 24 anos, residente no Bairro Alto do Cristo, que sofreu um tiro nas costas e segundo seu esposo estava no bar se divertindo quando sofreu um tiro de bala perdida, já a terceira vitima foi um homem conhecido por Michel, que foi atingido no braço e a bala ficou alojada no pescoço, ele estava na companhia do rapaz que morreu
 Após os disparos o homem empreendeu fuga e teria jogado arma ao avistar uma RD do ronda do quarteirão que localizou a mesma. Minutos depois da sena sangrenta policiais militares do POG através da força tática comandada pelo Cabo Melo esteve no local realizando os primeiros levantamentos e descobriu que o suspeito é conhecido por Kenedy, residente no Bairro Alto da Brasília e que até o fechamento dessa reportagem policial não tinha sido encontrado.
 A policia militar levantou uma hipótese de que os motivos dos crimes seriam uma rixa entre os dois homens com o acusado, já a mulher não tinha nada a ver com a briga, pois estava na companhia de seu esposo merendando em um estabelecimento comercial quando foi alvejada. Durante toda madrugada a policia militar realizou diligencias, mas não conseguiu localizar o suspeito.
Mais Fotos:
 
Foto: Plantão Alerta.
Foto: Plantão Alerta.
Foto: Plantão Alerta.
 



Foto: João Euclides

Foto: João Euclides

Foto: João Euclides

 Via: Portal na Mira da Polícia/ Olivando Alves.




















POLÍCIA MILITAR DESARTICULA QUADRILHA ACUSADA DE ASSALTOS E TRÁFICO DE DROGAS EM SOBRAL

 

MARCINHO E_AMIGOS_2_cópia
SD DURVAL, ACUSADOS "MARCINHO, JOHN, O MENOR, RONALDO O PELA" E O SARGENTO GENÉSIO
Apenas uma semana que o serviço de inteligência da Policia Militar de Sobral conseguiu estourar uma boca de fumo na Rua Thomaz Aragão 377, bairro Terrenos Novos, quando fez a prisão de dois indivíduos acusados de tráfico e com eles foram encontrados, vários celulares, maconha e pedra de crack, voltando na mesma residência na tarde de hoje segunda-feira, 03 / 09, os policiais conseguiram desarticula uma quadrilha que lá estava. Informações do Coronel Gilvandro Oliveira, eles são acusados de vários assaltos e tráfico de drogas na Cidade. O coronel ainda informou, que os mesmos, usava a residência, para traçar seus crimes. Com eles, foram apreendidos seis celulares, munições, capacetes, uma quantidade em dinheiro e dois revolveres calibre 32 com munições intactas.
Os mesmos foram identificado por:

Ronaldo Silva Oliveira, conhecido por “Pela” de 19 anos, residente no bairro Alto da Brasília.

Antônio Marcio Moura Gadelha, conhecido por “Marcinho”, 20 anos, natural de Sobral, residente na Pintor Lemos, bairro Santa Casa.

Jonh Albuquerque de Sousa, 25 anos e um menor de 17 anos.

Segundo Coronel Gilvandro Oliveira, os quatros acusados já tem antecedentes criminais, principalmente “Marcinho e Pela”, que respondem por crime de homicídio, assaltos. Todos foram levados para Delegacia Regional de Policia Civil (DRPC), para os procedimentos. Os quatros foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico e porte ilegal de arma art. 14 lei do desarmamento. Além do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, participaram da prisão da quadrilha, o pessoal do FTA e Ronda do Quarteirão.
MARCINHO E AMIGOS 1 cópia
MATERIAL ENCONTRADOS COM OS ACUSADOS
MARCINHO E AMIGOS 3 cópia

MARCINHO E AMIGOS 5 cópia

MARCINHO E AMIGOS 6 cópia
VÁRIOS VIATURAS DA POLÍCIA NO LOCAL
MARCINHO E AMIGOS 7 cópia
RESIDÊNCIA ONDE OS ACUSADOS ESTAVAM 
MARCINHO E_AMIGOS_8_cópia

FORAM AUTUADOS
CHEGADA DOS MESMO NA DELEGACIA
VIA: PLANTÃO ALERTA



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário