quarta-feira, 12 de setembro de 2012

NOTÍCIAS

ACIDENTE NA AVENIDA JOHN SANFORD DEIXA DUAS PESSOAS COM ESCORIAÇÕES.

Por Marconi Freelance
 Um acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (11), na avenida John Sanford (próximo ao posto de saúde), informações colhidas através do repórter Marconi Freelance, o ocorrido foi por volta de 13h30m, quando uma mulher descia de uma topic e  foi colhida por uma motocicleta que estava sendo conduzida por uma jovem, ambas não identificada. As duas vítimas sofreram escoriações e foram socorridas por uma equipe do SAMU para o Hospital Santa Casa e graças a DEUS não corre risco de morte
via:plantão alerta
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

ACIDENTE NA CIDADE DE MASSAPÊ TIRA VIDA DE UMA MORADORA DO CONJUNTO SANTO ANTÔNIO.

Fotos de Davi Linhare/Plantão Alerta.

Um lamentável fato foi registrado na noite de ontem (10), na cidade de Massapê. Informações colhidas através do Site Plantão Alerta, dão conta que um casal transitava em uma moto, sendo que o condutor tentou desviar de um animal (vaca) que estava na CE, atrás vinha um carro que colidiu na traseira da moto, vindo a derrubar o casal. 
O condutor da moto teve lesões leves, infelizmente a garupeira não teve a mesma sorte, faleceu ainda no local.
 VÍTIMA FATAL:
Aline Fernades de Sousa, 24 anos, residia no Conjunto Santo Antônio - Sobral. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local. Em seguida a equipe do IML de Sobral foi acionada, após os primeiros levantamentos o corpo da jovem foi conduzido para o Instiituto Medico Legal. Lamentamos Profundamente.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

CONVITE MISSA SÉTIMO DIA DE FALECIMENTO

A família de Julys Alison Balreira (Julim), ainda consternada com o seu falecimento, convida parentes e amigos para a Missa de Sétimo Dia de Falecimento a ser celebrada nesta quarta-feira, 12 de setembro, às 18h30m, na Igreja Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Sinhá Sabóia. Desde já a família agradece a todos que comparecerem ao ato de fé e solidariedade cristã.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário